Vicious Cycle

Vicious Cycle Katie Ashley

Resenhas - Vicious Cycle

Bea 15/07/2022

É um livro bacana, pra quem tem paciência pra aturar dois birrentos do krlho ?.

O livro precisa de uma revisão urgente, tem uma leitura um pouco pesada.

O casal é um misto de alegria e depressão, com a mesma intensidade que eles tem momentos "bregas" eles tem de brigar e pelo amor de Deus, se ambos soubessem apenas conversar, metade dos diálogos infernais seriam paz e amor.

O livro contém cenas extremamente machista e algumas que contém gatilhos.

Amanda.Oliveira 08/03/2022

Vicious Cycle
Esse livro é muito bom, eu amo dark Romance então sou suspeita a falar, ver o Bad boy rendido é muito bom
lana 22/05/2022minha estante
oi vc leu traduzido? poderia me mandar

Amanda.Oliveira 23/05/2022minha estante
@lana li sim, posso te mandar sim, por onde acha melhor ?

lana 23/05/2022minha estante
telegram @lanaconnelly

Amanda.Oliveira 23/05/2022minha estante
Te chamei lá

vic 24/02/2022

E mais uma vez eu amei a protagonista, ela simplesmente é destemida e tudo o que há de bom.
Amo livros que envolvem clubes de motoqueiros.
lana 04/06/2022minha estante

Thais 19/05/2021

Desandou tanto...
Eu pensei que iria amar esse livro do começo ao fim, mas desandou tanto desde que o casal começou a ficar juntos.
Eu amei a Willow, e a relação que ela tinha que desenvolver com o pai deveria ter mais foco aqui, mas o casal ficou junto e simplesmente esqueceram que ela existe. Pra que colocar criança em livro se não vai usar ela para o desenvolvimento em? O Deacon tinha medo de ser pai pois nunca teve essa imagem na vida dele, pensei bom isso vai ser um ótimo plot pra ele, mas a autora caga pra isso e joga a criança para as montanhas.
Do meio para o fim o foco é só o casal e o sexo deles, nenhum dos dois tem um desenvolvimento individual, a personagem simplesmente esquece o trabalho dela que tanto amava e tinha um significado importante na vida dela.
Nossa e aquele final em... cada merda que esse homem fala pra ela mas ela perdoa só pq ele pediu ela em casamento, ele falando que achava que a morte do pai adotivo dele era mais importante que a morte dos pais dela, pois o dele fazia parte do precioso clube ?.
Enfim um ótimo plot de livro desvalorizado.
lana 05/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles?

Thais 09/06/2022minha estante
amg eu realmente n lembro

Isadora.Garcia 09/02/2020

Para passar o tempo
O livro tem uma história interessante, mas precisaria desenvolver algumas partes de maneira mais profunda, como o relacionamento entre os principais.

Tatiana181 12/07/2019

Foi uma leitura rápida, gostei do livro, a autora não enrola e tem vários acontecimentos novos a cada capítulo. Deacon e Alex são de mundos diferentes porém ambos se completam mas suas peculiaridades e em suas dores, ambos descobrem que o amor leva a fazer coisas que jamais seriam capazes de fazer para salvar um ao outro.
No início achei que não ia para frente pois já começou com um linguajar pesado mas depois deu uma suavizada e a leitura engrenou.
Devo dizer que da minha parte tenho interesse na continuação.

Tatiana181 05/06/2022minha estante
Eu não me recordo exatamente do capítulo ou se demorou um pouco mas a cada capítulo vc será surpreendida com novos acontecimentos então a leitura flui. Eu acho que não demora muito mas não me recordo com exatidão.

Tatiana181 12/07/2019

Devo dizer que da minha parte tenho interesse na continuação.

Tatiana181 05/06/2022minha estante

Mariana (adorolivrosderomance) 06/06/2017

Livro apaixonante!!
Deacon e daqueles motoqueiros fodoes, porem quando mostrar o seu verdadeiro eu não tem como nao ama-lo.
Fique super cativada pela filha do Deacon e pelo relacionamento que ela tem com Alexandra.
E principalmente amei a mocinha, que apesar de ter sofrido bastante, permanece firme e forte.
Enfim amei o livro e super recomendo! Ansiosa pelo próximo!

Bruna.20 12/07/2016

Perda de tempo
Péssimo

Amor pelos Livros 06/07/2016

Um MC totalmente diferente....
Vocês gostam de MC's????
Curtem caras f@#$%¨&???
Então esse livro é para vocês!
Sério é um dos melhores que li com essa temática. Eu tenho meio que os dois pés atrás com livros de Motoclubes, e seus participantes, esses dias li um que Sem or!!!! Oh raiva. RA-I-VA.
Mais esse não é o caso. Quando comecei achei que seria o mesmo de todos eles... mais então um serzinho de 5 anos entra na história e muda, vira, dá uma volta de 360°, então ela só vai melhorando e melhorando...
Somos apresentado ao Sargento de Armas Deacon Malloy e ao Motoclube Hell's Raiders, e aos seus irmãos.
Deacon é um homem duro que passou por poucas e boas na sua infância, até ser adotado pelo presidente do clube. A vida dele é o clube, seu legado é o clube, a primeira coisa em sua vida era o clube; até que tudo se torna uma menina de 5 anos de idade.
Willow chega na vida de Deacon e transforma tudo, sua rotina, seu trabalho e por incrível que pareça sua vida amorosa.

Alexandra Evans é uma professora de Jardim de Infância, e começa a dar aulas para Willow, quando a menina para de ir as aulas, ela vai atrás dela no Motoclube, e lá o destino dos dois se entrelaçam e não se solta mais.
A história é envolvente, divertida e quente. Os mocinhos tem uma química explosiva, e Willow é uma gracinha. O que te apaixona na história é como Deacon muda não só pela Alex e sim pela sua filha. Willow vai quebrando as paredes que Deacon construiu ao seu redor, e com a ajuda de Alexandra vai derrubando as que ainda estão de pé.
Ela é forte, inteligente e não abaixa a cabeça para as atitudes "mim Tarzan" de Deacon. E Deacon não é um arrogante, orgulhoso que deixa sua cabeça de baixo comandar a de cima, (sempre) ele é inteligente e apaixonante. Seus irmãos são outra coisa de ouro na história, e os participantes do Motoclube também são uma conquista divertida e importante. Eu super recomendo a leitura. Contém algumas cenas fortes (não nível de livro Dark) mais que acelera o coração. Leiam! Vale á pena!!! ;)

Sinopse

A vida de Deacon Malloy é dedicada ao clube de motoqueiros Hell’s Raiders. Forte, duro e rápido com os punhos, ele serve ao grupo como Sargento de Armas. Mas seu jeito indiferente de viver as vida é jogado em uma tormenta quando uma filha de cinco anos de idade que ele nunca soube que existia chega ao clube.
Alexandra Evans é devotada a todos os seus estudantes – mas sempre houve algo em Willow Malloy que aperta seu coração. Há uma aura de tristeza nela, uma garota que precisa de todo o amor que Alexandra possa lhe dar. Quando Willow para de ir à escola, a busca de Alexandra a leva a um clube cheio de motoqueiros... E um pai que teima em manter sua filha sempre à vista.
No momento em que Deacon vê Alexandra, ele tem que ter ela em sua cama – e ele nunca conheceu uma mulher que não pudesse ser persuadida. Não importa o quanto ela está atraída por Deacon, Alexandra se recusa a ser só mais uma conquista. Mas é o próprio Deacon que poderia acabar sendo seduzido – por um futuro melhor para ele, para sua filha e para a mulher por quem ele está apaixonado contra todas as probabilidades.

site: https://amorpeloslivrosapl.blogspot.com.br/

Cris 07/02/2016

Promete ser fodão, parece ser fodão...
Mas não passa de promessas ou aparências. O livro começa bem, intenso, dinâmico, com MCs rivais, motoqueiros psicos e motoqueiros fodões. E você se prepara para uma aventura de tirar o fôlego, porém tudo que recebe é uma história morna e bastante clichê.

A Alexandra é típica personagem certinha que acaba se apaixonando pelo bad boy. Nada de novo aqui. Contudo, se ela não era uma personagem excepcional também não era completamente sem sal. Ela era forte, tinha seus rompantes de dona doida e não era capacho do Deacon, o que lhe rendeu muitos pontos positivos.

Agora o Deacon, era só fachada. O cara é descrito como fodão, o demônio encarnado e você espera um macho alfa arisco no mínimo. Mas eis que o senhor mauzão se declara praticamente dois segundos depois de conhecer a Alexandra. E isso não fosse uma seria violação do código de bad boy ele ainda vive pedindo conselhos para mãe. Primeiro a porcaria de amor instantâneo e depois essa coisa de ficar chorando no ombro da mãe é o oposto de cara fodão. O personagem era muito sentimental para ser descrito como filho caçula do demo. E esperava mais da relação dele com a filha. Ele teve algumas atitudes bem idiotas com a menina.

A filha do Deacon foi a melhor coisa do livro, fofa, divertida e cheia de atitude, mesmo tendo uma infância de merda com uma vadia como mãe e um pai idiota.

Enfim, não consegui me conectar com a história. O enredo era fraco e com alguns buracos deixando a trama mal amarrada e totalmente sem emoção. Geralmente gosto dos livros dessa autora, mas esse de MC foi uma decepção. Talvez leia o Rev porque gostei do personagem, mas sem expectativas depois desse.

Bec 25/01/2016

Não foi um dos melhores.
Bem terminei a leitura dele agora.
Meus sentimentos sobre esse livro.

Achei muito sem emoção e embolado.
Os personagens não se encaixaram bem e quando as cenas eram para ser emocionantes não achei que autora conseguiu passar isso.
Achei frio mesmo quando tinha um ( Eu te amo) falando em Eu te amo.
Nunca vi um Eu te amo mais frio..hehe

A autora não conseguiu expressar os sentimentos e emoções ou sei lá mais o que.

As cenas (Quentes) foram péssimas e sem graça.
Vou ler o segundo pq gostei do Rev.
Espero que melhore...
Mas esse foi um dos piores que já li.

Caro 18/12/2015

Carol não gosta dessas coisas não!
Motoqueiro não faz meu estilo!
Só li até o final por conta da menininha!!!