Amor Secreto

Amor Secreto JESSICA BENSON



Resenhas - Amor Secreto


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Mara 07/06/2023

Londres, Século XIX

Uma nova e deliciosa atração...
John e Adelaide foram prometidos um ao outro, pelos respectivos pais, muito antes de terem idade para opinar sobre o assunto. Ao longo dos anos, porém, Adelaide sempre nutriu uma paixão secreta por aquele lutador carismático e sedutor, cujas aventuras amorosas a obrigaram a esconder seu sentimento e a concentrar-se em sustentar sua família, escrevendo anonimamente uma coluna num popular jornal londrino. John, por sua vez, talvez por causa de uma flechada no coração... sente um súbito e inesperado desejo pela encantadora Adelaide. Mas, e depois que um apaixonado beijo se transforma em escândalo... John será forçado a defender a honra de Adelaide num duelo? Ou Adelaide não terá outra escolha senão negar seu sentimento para salvar o homem que ama?

Bom, não sou preconceituosa, nem nada, mas não consigo ver uma lasy do início do século xix especialista em box, portanto achei essa história razoavel.
Achei muito seca essa história, sem realmente um verdadeiro romance...
E no fim, tudo se resolve de maneira tão boba...E olha que é um best-seller!?
comentários(0)comente



Janne 15/08/2015

Um amor antigo
Amor secreto conta a estória de amor entre Adelaide e John, que foram prometidos um ao outro, pelos seus pais, quando ainda eram pequenos. Eles sempre foram amigos e se adoram, mas Adelaide libera John do compromisso, apesar de amá-lo, pois sabe que John é um libertino e adora sua liberdade. Adelaide herdou do pai as dívidas, mas também o gosto pelo boxe. Então essa mocinha ousada, passa a escrever para um jornal falando sobre lutas, para ajudar no sustentar sua tia e irmã. O destino coloca John de volta no caminho de Adelaide, mas ela não sabe as atenções que recebe é apenas de um amigo ou pode ter esperança de ter seu amor correspondido.

O livro inicia com uma boa dinâmica e certa forma até irreverente, mas algumas coisas demoraram a se desenvolver. Outro problema é que ficou tudo para as 10 últimas, logo não houve tempo para o desenrolar dos fatos, apenas alguém os mencionando ou diálogos corridos. Tudo isso, tornou o livro meio superficial tirando o encanto dos personagens.
Maria Esther 15/08/2015minha estante
Ah, também não gosto quando se resolve apenas no final.. É tão bom aquele livro que vai se desenrolando aos poucos, envolvendo a gente o tempo todo, né?


Janne 16/08/2015minha estante
Sim, é bem isso da uma sensação de anticlímax... :(




luzuanon.appromances 21/06/2010

Muito bom, um romance com muita confusão rsrsrs
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR