Ugly Love

Ugly Love Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - Ugly Love

Jônatas 13/02/2023

Chato no início, legalzinho no meio e chato no fim..
A história de Miles é sobre trauma, é sobre não resignificação de acontecimentos.

Ao descobrir que namora a filha de sua nova madastra, ele descobre que vai ser pai, o que meio que obriga sei pai a aceitar a relação com sua "stepsister". Eles eram felizes até um acidente matar seu filho, o casal não soube lidar e acabou, Miles achou que nunca mais conseguiria amar de novo.

Ele então conhece a irmã de seu amigo, a Tate (Elizabeth); têm um relacionamento casual, sem compromisso sério, ela se apaixona, é tratada mal muitas vezes, mas não desiste dele.

Quando tudo parece que acabou mal para todo mundo, Miles recebe conselhos para recomeçar, e decide dar uma chance ao amor e assumir compromisso com Tate. Dá certo, ele consegue resignificar a morte do filho, ter outra filha e recuperar as amizades que perdeu.

É uma história sobre cura, lembrei de "É assim que começa", o plot é um pouco parecido eu acho.

Mas me deu tédio muitas vezes, incontáveis cenas hot intermináveis e cheias de detalhes, diálogos de revirar os olhos, a Tate não tem minha simpatia, muito menos o Corbin, que é a pior coisa do livro.

Carol 06/02/2023

Meu deus
Que livro ruim.
O desenvolvimento relaxado, o livro resumido em sexo e sexo e sexo. Mal estruturado, sem desenvolvimento de personagem direito.
O pior livro da CoHo que eu li até agora. Tudo seria resolvido com uma terapia.

Laperez_ 02/02/2023

Colleen Hoover, você é perfeita!
Amei demais como esse livro foi elaborado! A história do presente misturado com 6 anos atrás foi perfeito!
Cada capítulo que passava dava mais vontade de saber como ia acabar, o que tinha acontecido no passado!
Eu não sou de chorar lendo, mas chorei!
Amei muito, comprei sem expectativas e agora ta no meu ??

Dr. Medeiros 25/01/2023

Não é um dos melhores, mas o final compensa
Muitas páginas, muita enrolação para algo totalmente previsível.
Passado trágico que deixa o mocinho traumatizado e com medo de se apaixonar, o livro tinha tudo para ser envolvente, mas acho que em certo ponto a autora se enrolou com a história o que a deixou muito arrastada e confesso que chegou a ser até mesmo entediante.

Gissoni 11/01/2023

Simplesmente perfeito ???
O livro contém muitas cenas de ?, o que fez com que demorasse para eles terem uma relação.

Eu amei muito o livro, o gatilho me marcou muito, então cuidado! ??

?????

??????????

PaolaBiah 30/12/2022

História bem no estilo da Colleen
Esse livro é bem no estilo da Colleen, trata de assuntos um pouco pesados, em um formato que te faz querer entender toda a história. Gostei muito do desfecho, é algo que conseguimos ver acontecendo de verdade, sem exageros.

Ju Leão 08/12/2022

Controvérsias
Inglês tranquilo porém me arrependi de ler Coho em inglês, parece q fica mais impessoal nao sei, pretendo ler de novo em português depois. Gostei da história e dos personagens, amo essa vibe de passado e presente e tinha várias horas que eu queria ler somente um ou o outro KKKKK recomendo

Manuela.Dellon 02/12/2022

de primeira eu tinha gostado desse livro mas pensando bem ele é um pouco problemático.

Miles é bem idiota com a Tate por grande parte do livro e eu não acho que o comportamento dele deveria ser perdoado assim tão fácil depois do tanto que ele machucou a Tate ?eu sei que ele tinha traumas mas ainda assim não uma boa mensagem pra quem tá lendo o livro?aliás, ela tá lá praticamente só pra "curar/consertar" ele oq também é uma péssima mensagem. O livro tem muito hot desnecessário e isso pessoalmente me incomoda, teve uma cena mais perto do final que me deixou desconfortável mas não vou entrar em detalhes. Outro problema ?que talvez não seja tão sério?é que o pov do Miles no livro (no passado) é meio estranho sla o jeito que ele descreve a Rachel e os pensamentos dele num geral são meio irritantes (raramente eu gosto de povs de personagens masculinos pq mtos deles são assim estranhos) mas talvez foi só coisa da minha cabeça. Num geral eu não gostei mas achei q tinha gostado logo qnd eu terminei pq as pessoas adoram esse livro e a Colleen Hoover ?apesar de que os problemas que eu citei parecem ser recorrentes com os livros dela?, é importante falar que eu não sou mto fã de romance contemporâneo anyways.

Barbstract 18/11/2022

Sobre entender os dois lados de uma história
Eita 🤬 #$%!& , que tapa na minha cara esse livro foi.
Tô um pouco sem palavras.

Sempre julguei o tipo de relacionamento que ocorre nesse livro, mas a autora me fez entender os dois lados e isso foi bonito demais. É muito fácil julgarmos situações sem ouvir os dois lados, sem tentar entender.

Que personagens incríveis, que clima, que tensão, que química! CoHo pra variar não decepcionando nem um pouco.

Só tenho uma crítica que seria não ter corrido tanto no final do livro. Queria que explorasse mais as últimas partes. Senti que desenvolveu rápido nessa hora e deixou de ter tanto detalhe.

De resto, tudo perfeito. Cada detalhe. Cada página, intenção, história. Tudo. Li sem expectativas, sem saber nada da história e novamente me surpreendi demais. LEIAM!