Ugly Love

Ugly Love Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - Ugly Love

Maria Clara 20/08/2022

Ugly Love is a really great book
I finished Ugly Love today and I really loved this book. Make me cry sometimes, but is really good. / Terminei o livro hoje eu realmente amei, me fez chorar em alguns momentos mas é realmente muito bom.

ju.resnauer 19/08/2022

muito estresse mas até q gostei
Senti vontade de entrar no livro e dar um tapa tanto na Tate quanto no Miles, eu sei q tem todo o passado do cara mega triste mas gente?.. que situação toda foi essa desses dois, lamentável. 90% do livro é puro hot e os outros 10% são depressão, fiquei meio de saco cheio nesse processo aí mass não me arrependo de ter lido, apesar dos pesares eu até q curti o livro, deu pra dar uma chorada com uns trechos bem profundos, destaquei um monte. No fim foi bom.

Cap meu ídolo te amo

Neto 16/08/2022

fraco, manco, anêmico, capenga e inconsistente
Com certeza esse é o pior livro que eu li da Colleen, o desenvolvimento é raso, os personagens superficiais e a história é chata.

A Tate e o Miles são legais separados, mas esse é o problema, ELES NUNCA SE SEPARAM! Eles têm uma dependência afetiva tão grande que chega a ser insuportável. Tem tanto hormônio que parece um romance entre adolescentes.

Ugly love é um hot disfarçado de livro depressivo, que recicla plots com a mesma frequência que troca de pov. Além disso, ele é repleto de trechos bregas que tentam ser emotivos, mas que acertam no cômico (isso quando acertam em algo, porque na maioria das vezes são só brega).

Preparem-se pra personagens desperdiçados em um enredo fraco, manco, anêmico, capenga e inconsistente.

A única coisa que se salva daqui é o Cap, que sustenta esse livro, assim como sustenta o prédio, nas costas.

(PS: Prefiro nem comentar sobre o nome CLAYTON, o menino já nasceu com 40 anos e com o nome no Serasa.)

AnaHeidrich 15/08/2022

LEIA
Tudo que eu sabia quando fui ler esse livro é que era o melhor romance dessa autora. E honestamente tudo que qualquer um precisa saber é que é se tu gosta de romance, esse é do tipo que se le em uma sentada. E no meu caso que não sabia disso foi num dia longo de varias paginas roubas no bus, trem, calçada, intervalos e quase tombos... pois sim precisava. Minha expectativa era ser o livro da semana do bus e agora me encontro no fim do primeiro dia querendo mais.

Gi 11/08/2022

Mulher, te valoriza pelo amor de deus
Tenho a impressão que os livros de Coleen Hoover sempre exalam aquela energia de chá de revelação, quadro com várias tipografias diferentes com uma mensagem de bom dia, perfil de casal com uns ???? na bio.

Esse perfil de mulher branca hetero que sempre faz papel de psicóloga de homem que é red flag ambulante cansa.

Vic 02/08/2022

"It?s the beautiful moments like these that make up for the ugly love."
É um livro mais parado, não tem altos e baixos mas não é um romance nada tranquilo. No final vc se sente abraçada (e com lágrimas nos olhos) de tão lindo e recupera a esperança no amor. A CoHo foi cirúrgica em vários momentos, até msm usando a forma estrutural da escrita pra expressar os sentimentos, amei e recomendo.

juju 25/07/2022

pior livro da collen hoover que eu já li, na minha opinião. não tem romance nenhum na verdade, ele tem seus traumas e eu entendo, mas não da nem pra se apaixonar pelo personagem pq ele trata ela que nem merda do começo ao fim do livro

ester453 21/07/2022

"I'm looking down at the perfection we created when it hits me.
It's all worth it.
It's the beautiful moments like these that make up for the ugly love."

Luana Oliveira 19/07/2022

Li a versão original em inglês. Ótimo livro, fiquei extremamente envolvida, e apesar do hate que o casal recebe no booktok, eu ainda amo demais!

jenimemz 11/07/2022

Plot bom mas é aquilo né a intenção foi boa......
Simplesmente um livro chato, literalmente não tem uma coisa para você se animar durante a leitura, é monoturo até 80 % por que depois vem a bomba que realmente é muito pesado e eu senti muito. Eu passei o livro todo querendo chegar no final porque eu sabia que era bom mas mesmo assim não adiantou nem pouco, você querer socar uma coisa daquelas depois de so ter visto sexo e uma melosidade monotura não faz sentindo nenhuma e infelizmente não compensou a leitura, talvez se tivesse sido um romance mais intenso não digo em questão de amor e sim de química! mais alguns acontecimentos como uma tate mais curiosa e mais afrontosa e um miles rocoroso poderia ter salvado muito!

Não consegui me conectar com nenhum nessa história, não consegui imaginar os personagens nem nada, realmente não funcionou para mim.

Aline Teles 01/07/2022

Soo Good!!!
"I suppose if a man lived through the ugliest side of love, he might never want to experience it again."

Uma história em que não há culpados de nenhum lado, no começo pelo jeito de expressar-se acabei não pegando muito afeição pela Rachel( porque tava parecendo mais fixação mesmo), mas com a continuidade se entende melhor os motivos dela e de todos também.
A Tate e Miles passam por bocados e ainda vivem em um relacionamento de falsas esperanças; e têm seu plot também que leva a um final satisfatório.