Ugly Love

Ugly Love Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - Ugly Love

giva 03/02/2022

"It's all worth it. It's the beautiful moments like this that make up for the ugly love."
De início é um livro que demora para pegar o ritmo, mas a escrita da autora é bem fluída e isso ajuda. A Tate foi um personagem que me irritou um pouco e o Miles teve seus momentos também, mas depois que o plot principal se desenvolve eu consegui compreender melhor o porque dele agir como agiu. A Rachel foi um personagem que simplesmente não me desceu, entendo que ela também sofreu, mas depois de três anos ela conseguiu encontrar felicidade, enquanto o Miles passou quase sete anos achando que não merecia ser feliz.
Foi um história triste, mas com um final bem fofo.

He Barros 14/08/2021

As pessoas costumam dizer que não dá para voltar ao passado, mas as vezes não dá mesmo é de sair dele. As pessoas se quebram de tantas formas... tantos geitos... Só o amor pode nos recuperar.
Um livro tão levinho, sobre um assunto tão pesado. Eu fiquei simplesmente apaixonada!?
Jenifer36 14/08/2021minha estante
Ahhhhhhhh,eu tô lendo esse livro,mas eu tô muito,muito,MUITOOOOO curiosa pra saber o passado dele. UM SPOILER,please!

Jenifer36 14/08/2021minha estante
Aaaaaah,eu tô cogitando a ideia de pular só umas páginas,ou capítulos,talvez. (+_+)

izabelgbeltrao 14/06/2022

os personagens me irritaram demais. estava faltando umas sessões de terapia e amor próprio na Tate e no Miles.
ayla42 14/06/2022minha estante
eu assim

Kammis 14/06/2022minha estante
Mais 1 do ?grupo? se fizessem terapia o livro n existia kkk

luacoutx 14/06/2022minha estante
nossa sim

Maite 14/08/2021

Não tenho palavras para esse livro,achei que End with us seria meu eterno livro favorito.Mas eu estava errada,muito errada pq Ugly love eh simplesmente perfeito ????

Nathan @nathan.deus 14/09/2020

Boa autora, história nem tanto
Instagram: @nathan.deus
Publicado no Brasil como "O Lado Feio do Amor", o livro se propõe a nos mostrar exatamente isso, o quão feio o amor pode ser. Tate é uma mestranda em enfermagem que se muda para morar com o irmão, Corbin, que trabalha como piloto em uma companhia aérea. Assim que se muda, ela conhece Miles, um homem atraente e profundamente fechado emocionalmente. Quando aceitam a atração um pelo outro, Miles impõe apenas duas regras: não perguntar sobre o passado e não esperar um futuro. A partir desse momento, vemos o quão brutal e feio o amor pode se mostrar. "O amor não é sempre bonito, Tate. Às vezes você passa todo o tempo esperando que eventualmente se torne algo diferente. Algo melhor. E então, sem que você perceba, volta à estaca zero, e perdeu seu coração no caminho".
Por mais que eu tenha revirado os olhos a cada virada de página, querendo gritar pra Tate que ela merecia alguém melhor, não podemos culpar o Miles, pois ele deixa claro desde o início até onde está disposto a ir. Colleen nos põe em consonância com os pensamentos de ambos os personagens, ao passo que vemos um Miles frio e distante com Tate, vemos o Miles de seis anos atrás como um romântico incurável, e a pergunta "o que pode ter acontecido de tão ruim para que ele se fechasse para o amor?" perdura o livro inteiro e te prende à trama.

Yas 19/04/2022

Uma fanfic bem quadradinha. Leem muito a Colleen, queria saber qual era a da autora, n sei se peguei o livro certo.

N gosto de dar notas, gosto eh relativo demais, e meu objetivo n eh dizer oq as pessoas devem ler ou n, mas sim ter um diário de organização de leitura mesmo, mas pra o app computar os livros nos desafios de leitura é preciso.

Até me diverti um pouco, mas n eh isso td n, na vdd saí marcando vários momentos vergonha alheia enquanto lia kkkkkk, é isso.

Self note: 2/5 = 4/10
any!¡ 19/04/2022minha estante
Pegou o livro certo não amgg kkkk esse eu achei meio podre

any!¡ 19/04/2022minha estante
É assim que acaba, até o verão terminar, confesse ou reminders of him são os meus favoritos delaa, tente ler depois?

sof.yumi 16/07/2021

lindo.
mds q livro incrível! impossível parar de ler, não canso de enaltecer a colleen hoover
eu simplesmente amei os personagens e a construção de cada um, os capítulos do miles são mt intrigantes e vc não vê a hr de saber oq aconteceu com ele (eu nunca ia imaginar). já os capítulos da tate são mais dinâmicos, pq se passam no presente e mostra ela e o miles interagindo?
chorei MT nos últimos capítulos, esse livro tem várias frases marcantes e mt lindas
vou levar esse livro e a mensagem dele pra sempre?

luh lantsov 11/10/2021

“It’s the beautiful moments like these that make up for the ugly love.”
?gatilhos: violência doméstica, morte parental, câncer, gravidez, morte infantil, afogamento, trauma.
esse livro foi difícil de terminar, tive vontade de abandoná-lo várias vezes por estar achando chato, eu não gostava do miles, odiava as ações dele, e eu tinha muita agonia do pensamento da tate em relação à tudo.
na minha opinião, só ficou bom mesmo dos 83% pra frente.
achei coerente o motivo do miles, e gostei de como foi o desenrolar da história.
gostei do final e do epílogo, miles mudou da água pro vinho.
enfim, é um livro pesado, bom e eu realmente gostei, recomendo sim, mas já saiba que você irá se irritar ao longo do livro.
luh lantsov 24/08/2022minha estante
venho do futuro pra falar que nesse resenha eu quis ser neutra, mas dane-se, MUITO RUIM NÃO RECOMENDO NÃO

Bel Araújo 23/08/2021

Esse foi o primeiro livro da Colleen Hoover que eu li e gostei bastante. A leitura foi bem fluida, o romance bom e o plot bem interessante.

Pick a Book 05/08/2014

Ugly Love - Colleen "sou fodona" Hoover
Kbei de ler UGLY LOVE. Até queria fazer uma resenha bonitinha e tals, mas nao consigo. Eu, literalmente, acabei de ler. Qdo você descobre tudo, na história, dá vontade de chorar igual condenada. Pelo que aconteceu. Pelo cara mais lindo de todos, o Miles. Mas tudo é recompensando. Agora que acabei quero chorar de felicidade. Final lindo. Lindo, lindo.
Não é a história mais original do mundo, mas como eu já disse aqui várias vezes, a Colleen Hoover tem o dom da escrita. Até uma história simples e que poderia ser clichê, se torna bonita na mão dela. Recomendo pra todo mundo que gosta dos livros dela. Vale muito a pena. PS: To apaixonada pelo Miles rsrs
Tícia 06/08/2014minha estante
Mi,
eu preciso desse livro.
Quem eu devo matar pra consegui-lo em português? Também topo sequestrar, torturar e, por que não, sequestrar a mãe. Qualquer coisa pra ler essa história.
Vou ter um troço aqui daqui a pouco.
Histeria define.

Heleeeena 05/05/2021

Colleen, mande os seus mocinhos para a terapia
depois de ter lido 5 livros da Colleen, eu lembro de ter pensado: não aguento mais todos os mocinhos desses livros tendo um passado duvidoso, só falta um deles ter matado alguém. POIS É GALERA, isso não envelheceu bem, mas estou aqui com o meu coração aberto e disposta a dar uma nota alta para o livro, até porque li tudo em uma noite e os hots fizeram valer os anos que o Miles não passou na terapia valerem a pena. Dei muitas risadas no começo e amei acompanhar a Tate e me identificar com ela. Recomendo se você for fã da escrita da Colleen e/ou se quiser ler um livro para passar o tempo (e raiva)

Maya 08/12/2021

A quanto tempo você não lê um livro desse? Um romance não faz mal a ninguém. Essa foi minha primeira leitura da autora, foi bem leve e gostosinha. Pra estudar inglês é ótimo. Pretendo ler outras obras dela.