Interesses Secretos

Interesses Secretos Sylvia Day

Resenhas - Interesses Secretos

RUDY 01/11/2018

ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTOR:
A autora tem uma forma toda própria de desenvolver o enredo não apenas com um romance ‘caliente’, mas também traz um plot bem diferenciado de traição, corrupção, segredos a serem revelados, amor fraternal e a descoberta de amor verdadeiro.
Nossa! O romance é de tirar o fôlego, não apenas pelos trechos mais hots entre os protagonistas que acabam se descobrindo bem parecidos um com o outro, mas também por toda trama envolvente, carregada de mistérios, aventuras e perigo, bem desenvolvidos durante todas as páginas.
Um grande drama pessoal, que envolve a ganância pelo dinheiro e poder, prejudicando inocentes que nada tem haver com a sórdida teia criada pelos mais ambiciosos e poderosos.
Claro que o romance permeia todo enredo do livro, porém, tive a impressão que não era o foco principal, embora tenha muita força em todo plot. O mais gostoso de ler esse livro foi poder ver que a autora soube desenvolver de forma firme e coerente, uma trama envolvente e inusitada, trazendo um desfecho totalmente inesperado e surpreendente.
Para quem gosta do estilo, é um livro mais que recomendado.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/10/resenha-61-interesses-secretos-sylvia.html
Michelle 11/01/2022minha estante
ainda não li nada da Sylvia mas gostaria

Angela Cunha 29/05/2022minha estante
Só fiquei meio assim com isso da traição rs sei lá, me incomoda um pouco hoje em dia enredos com esse tema.
Mas eu gosto muito de um hot bem trabalho, junto de uma história à volta!!!
Com certeza, espero ler!!!
Beijo

Suzane 18/08/2010

Adorei a historia, alem de intrigas e desconfianças entre eles, a paixão dos dois é muito gostosa de se ler. Confesso que resolvi ler o livro por causa do mocinho ser um contrabandista, bem diferente do que costumo ler e não me arrependi.
Com certeza merece 5 estrelas.

Caroline Rejane 25/12/2009

Sylvia Day - Interesses secretos - Julia 1481

As coisas da Nova Cultural... publicou o segundo livro da série como se fosse o primeiro tsc tsc e pesquisando no site da NC descobri também que eles lançaram o terceiro livro antes do primeiro... ou seja... a ordem cronológica das séries nem sempre é regra na Nova Cultural tsc tsc

Como tive a chance de ler o que abre a série, fui procurar este que é meu e estava na pilha de leitura.

Temos aqui dois oponentes com igual poder de sedução e inteligência. Christopher St John (que descobrimos ser cunhado da mocinha do primeiro livro) e Mary Winter.

Os dois procuram um ao outro com interesses diversos, mas a paixão foi mais forte, gostei muito desse também. O casal tem muita química e põe ela logo em prática (risos).

As espionagens, as intrigas estão presentes. Também aparece aqui o casal do próximo livro (Amélia, irmã de Maria e Colin).
Gostei muito do amigo da Mary... Simon, que também tem livro próprio, mas ainda não foi publicado, espero que ele seja.

Georgian Series

1 – Antiga Paixão – Ask for it – Julia 1548 – Elizabeth e Marcus Ashford

2 – Interesses Secretos – Passion for the Game – Julia 1481 - Mary Winter e Christopher St. John

3 – Apaixonada por ele! - Passion for Him - Julia 1539 - Amelia Benbridge e Colin Mitchell

4 – A tenção de um homem - Lysette Rousseau e Simon Quinn

Recomendo

ClaudiaS 23/12/2009

O livro é interessante...

A mocinha do livro é viúva por duas vezes...chamada de "anjo da morte" uma linda mulher e que os homens ficam enlouquecidos, ela é manipulada pelo padrasto para que ela faça o que ele quer (casar com homens ricos e ele depois mata-os) aprisionando a irmã dela...

O padrasto pede ela para se envolver com um "ex-pirata" para que ele ter informações que possa vender aos agentes da coroa e ela é jogada praticamente nos braços do pirata...

Os dois se envolvem mas desconfiam das intenções um do outro, criando assim um jogo de sedução...

Enfim uma mulher corajosa e um homem também destemido casal perfeito...

Gostei porque a mocinha nao é nenhuma puritana e o mocinho muito menos ainda...rs
Aninha 20/04/2020minha estante
Como consegui ler os livros?