Until Lilly Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Until Lilly

Karine 16/01/2024

Gostei
Neste livro conhecemos a história de Lilly e Cash, que se conheceram alguns anos antes e tiveram um breve relacionamento, que acabou quando ele descobriu que teria um filho com outra mulher.

Anos depois os dois voltam a se encontrar e Cash descobre que também tem uma filha com Lilly. E agora fará de tudo pra não perdê-las novamente.

É um livro pra passar o tempo, se não tiver nada melhor para ler ou se estiver lindo todos os livros da série.

Boa leitura!!!!!

LaAs171 21/08/2023

Legal...
Legal o livro. Ele se desenrolou de forma boa e teve um desenvolvimento que prende a pessoa. O problema é que o final dele parece ter corrido uma maratona pra acabar logo de uma vez. Enquanto o começo era resolvido em 5 páginas no mínimo, esse acabou em menos de 5 no final

Mariana Eleutério 28/08/2022

Tá brincando, né?
Complacência tem limites meu deus... vamos lá, a Lilly passou 3 anos pensando que: (isso tá no capítulo 2 então não é spoiler)
- Cash dormiu com ela pela primeira vez e ligou no outro dia para terminar, se casando com outra meses depois.
- Disse para ela abortar a bebê quando ela contou que estava grávida
- Casou, teve um filho da idade da menina dela, enquanto ela criou a Ash sem ajuda
- A família dele trata ela estranho enquanto ela leva a menina para conhece-los..

.... aí em 5 malditos minutos ela está ok???? Ok, amo vocês, vamos nos casar? Honestamente, e depois só fica pior. Acho que eu teria pegado minha cria e fugido para as montanhas.

Raquel 31/12/2021

Lily
Incrível sou apaixonada pela serie, com personagens bem desenvolvidos.
Que amam, lutam e se apaixonam

http.gi 28/06/2021

Punições, punições, punições...
Eu já falei isso mas eu acho que vale a pena repetir

LIVROS COM CRIANÇAS... EU AMO VOCÊS PRA CARAMBA ????

Podem fazer mais que eu juro que sou babá de todas

Lari yellow 08/04/2021

Lilly
Teve mais aventura que os anteriores rsrs
Cash ?reconhece? o amor da sua vida e se vê preso a uma mulher que ele odeia por conta do seu filho.. mas o destino é generosa e lhe dá mais uma chance com seu amor .. a Lilly.

Gostei apesar dos apesares, leitura rápida e gostosinha.
Denise.Megiato 20/05/2021minha estante
Bom dia Lari.
Por acaso vc tem no livro do Cash em pdf? Eu tenho os 3 irmaos mas não consigo esse?

Danielle 16/08/2020

Que merda de livro é esse? Você perde o pique de ler logo no primeiro capitúlo quando Cash vê a Lilly e descobre que têm uma filha e eles já marcam um encontro para ele conhecer ela.... e... como assim gente? Que correria foi aquela? A Lilly aceitou muito facilmente e o Cash foi super natural ter uma filha que ele nem sabia a existência.
E gente, cadê a cronologia desse livro, já que isso foi a 20 anos atrás? Isso significa que os livros de July e June se passam no futuro? Não entendi essa cronologia deles, a autora deveria ter pensado nisso, pois o livro perde todo o ritmo.
Lari yellow 06/04/2021minha estante
Esse é o terceiro livro da série Until que conta a história da primeira geração dessa família gigante. Rsrsrs a história de Cash e Lilly é contada no finalzinho do segundo livro, que se chama Trevor. Rsrs

Carlinha Cruz 18/03/2020

Essa família é demais, amei todos até agora, que venham os outros!!

Nessa Bortholoti 19/02/2020

Until Lilly
A leitura é bem gostosa, tem alguns dramas, mas nada que não seja resolvido.

Lilly é doce, Cash sem dúvidas um grande homem, amo livro que tenha crianças, e until Lilly me ganhou, amei a história dos quatro.

sasami 03/02/2019minha estante
Fico revolta com histórias assim. Mulher merece mais. Essas histórias só servem pra ensinar a fugir desses tipos.
Boa resenha,

Laura 06/04/2018

A historia é fraca, muito corrida no inicio, melhora lá por 70% do livro. Com certeza não vou ler mais nenhum da serie.
Joyce Oliveira 06/04/2018minha estante
Não abandone rsrs
Esse eu não li, porque vi uns spoiler é sabia que não gostaria.
Tente o Until Nico

Janise Martins 24/10/2017

Until Lilly
Não tem jeito, os irmãos Mayson são todos mandões, meio grosseiros e machos alphas, sem contar a coisa do “Booomm”, a “maldição dos Mayson”, ou seja, amor a primeira vista. Eles reconhecem de primeira a mulher que será para a vida toda.
Apesar de Cash saber que Lilly era a sua mulher para a vida toda, ele caiu na cilada de uma “vaca” que engravidou de propósito e assim ele abandonou Lilly sem saber que ela estava grávida também. Não gostei muito como Lilly não se esforçou para avisar Cash de sua gravidez.
E assim a vida de Cash foi ladeira abaixo, casou-se com a “vaca louca”, mas não durou muito, só o suficiente para destruir a vida dele. Até que um dia, 4 anos depois, ele encontra Lilly e sua filha casualmente. Outros pontos perdidos nessa baboseira.
Bom mesmo foi o horror que a “vaca louca” tocou na vida de Cash e Lilly, momentos de tensão e ação. Mas… sempre o mas… mas nesse momento de ação, o filho de Cash com a “vaca louca”, de 4 anos, tem atitude de um menino de 14 anos, outros pontos perdidos…
Pois é, quando o livro ganhava pontos aqui, perdia outros logo mais a frente. Bons pontos com a escrita, leitura rápida e casal carismáticos, mesmo sendo um casal de “coelhos”.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/serie-until-aurora-rose-reynolds.html

Caro 09/05/2016

O que mais gostei da série!