A Vingança dos Sete

A Vingança dos Sete Pittacus Lore

Resenhas - A Vingança dos Sete

Victor 06/11/2014

Final Épico
Achei um erro o fato de Marina não ser narradora desse livro. Foi algo que não gostei e que podia ser muito bem aproveitado.
Mas, de resto, o livro foi sensacional. A narração de Ella nos mostra um pouco de como é o dia a dia de Setrákus Rá e sobre seus planos para o povo mogadoriano.
Temos de volta a narração da nossa amada Seis, minha personagem favorita junto com Marina, e a de John que já era previsível.
Esses três personagens embarcam em pontos de vistas de locais distantes e momentos incríveis.
Nesse livro, os personagens que mais surpreendem, além de nossa querida Marina, são Ella, Cinco e Adam. Adam é ótimo, pfvr.
Boa leitura a vocês e espero que gostem.

Obs: Que final foi aquele??????????

davi.oliveira.1 17/11/2014minha estante
achei que faltou mais coisas.
odiei aquele final.
e a Marina nem teve uma participação boa no livro, foi o ponto que mas me decepcionou nesse livros, masssssssssssssss no tudo, gostei muito :)

Chris 22/11/2014minha estante
Só queria uma informação: é mesmo o último livro (fora os Arquivos Perdidos)??

Roni 24/11/2014minha estante
Vi vários sites dizendo que este é o penúltimo livro da série, se fosse mesmo o último não ia ter sentido algum. E gente, que livro espetacular foi esse hein? Preciso saber logo como termina, por favor, vai ser tenso esperar pelo próximo :/

Deby 28/11/2014minha estante
Por "final épico" você está se referindo ao final do livro e não da saga né? Pq tem mais um livro ainda...

guizo | @euguizo 13/12/2014minha estante
GRAÇAS A DEUS TEM MAIS UM LIVRO AINDA

Daniela 15/12/2014minha estante
cadê o proximo livro????

Ane 18/12/2014minha estante
Alguém me ajuda, terminei o livro e a vida não faz mais sentido. Preciso de um psicológo

Thais 29/12/2014minha estante
Detestei o final. Não negativamente, ou que tenho achado ruim, mas porque acabou com uma suspense que só vai ser saciada daqui Um ano (ou mais). O que me deixou triste foi aquela "esperança" de Oito ter ressuscitado e logo em seguida ser frustrada. Ele era um dos meus personagens favoritos (depois de Sarah e Nove), e queria que ele ressurgisse de algum jeito. (...)

Caspereira 30/12/2014minha estante
Gente na boa, se o final for o que eu tô pensando acho que vou me decepcionar com o próximo livro, espero que não seja o que estou pensando.

William 28/01/2015minha estante
O sexto livro não será o último, recentemente foi confirmado um sétimo livro. Hoje foi confirmado o título do sexto livro, que será "The Fate of Ten".

talarico 02/02/2015minha estante
Só sei que quero meus legados!

Victor 02/04/2016minha estante
Sim, gente, o final do livro kkkk não da série.

Ivone 13/05/2016minha estante
Cara, sinceramente, o livro em si é incrível, mas o que acontece com 8 desde A queda dos cinco, me deixou muito frustada, sem querer ler A vingança dos sete e O destino da número dez, apesar de mudar de ideia e acabado de lendo A vingança dos sete.. Mas velho, nunca chorei tanto de frustação lendo um livro, e vendo que seu personagem favorito não irá aparecer no último livro..

Lud 16/04/2023minha estante
Se a Marina fosse a narradora esse livro seria pura depressão

Thalita @desabafoliterarioo 18/02/2021

O livro tem ação no inicio ao fim, com várias revelações bombásticas sobre os Lorianos. Esse livro se tornou o meu favorito da série, depois dele vem O Eu sou o número Quatro. E que final foi esse?! Pittacus Lore nunca nos decepciona.

Com os últimos acontecimentos nos capítulos finais do livro, a terra não será mais a mesma, e por isso que Pittacus Lore escreveu mais uma série sobre. Pena que não foi traduzido em Português, ainda.

Nesse livro Quatro se mostrou compete, Ella descobriu que é uma possível arma para matar Setrákus Râ e Sam se tornou um forte aliado nessa guerra.

Ana julia 25/08/2020

A história dos lorienos segue se desenvolvendo conforme o livro passa e do nada tudo vai pro caralho e não sei mais o que ta acontecendo

Schamall 26/01/2021

Todos os livros do legado de lorien são perfeitos e esse não fica atrás em nada!!

Karoline.Barbosa 08/10/2021

Trecho Preferido
?? E quanto ao presidente? ? pergunta Seis.
? Aquele cara? ? Walker bufa. ? Peixe pequeno. As pessoas que são eleitas, que fazem discursos na TV são apenas um rosto, celebridades para serem vangloriadas. O poder de verdade está nas mãos daqueles que são nomeados, que trabalham nos bastidores, de quem você nunca ouviu falar? (p. 148)

Gui.Marques 15/04/2021

Gostei demais!! Todo capítulo prende, e é uma leitura divertida, não cansa e nem nada do tipo. E estou achando bem interessante o rumo que esse desfecho está tomando, não era o que eu esperava, é bem melhor na verdade. Falta pouco, quase acabando essa série!

driano 06/12/2014

PREPARE SEUS PULMÕES
Acabei de ler a última página e não há o que dizer. A mente bloqueia qualquer existência desse mundo e absorve apenas e completamente o mundo de Legados de Lorien. Em A Vingança dos Sete o leitor precisa se esforçar muito para conseguir conciliar a velocidade dos olhos em captar cada palavra à necessidade crescente do cérebro em absorver mais da história. James Frey (Pittacus Lore), o autor da série, descreve cada batalha num sincronia encantadora, não há uma frase sequer neste livro que deixe o leitor confuso na hora de imaginar.
Resumindo: Achei que Sam só se deu "bem" nesse livro. *Me segurando para não soltar um spoiler*.
A número Seis como sempre, arrasando e destruindo.
Marina... ok, achei que ela foi uma das personagens mais intrigantes neste livro. O leitor fica esperando ansiosamente que ela faça algo de SUPER MEGA HIPER EXTRAORDINÁRIO e acaba por fim ela não fazendo quase nada. Sendo assim, a primeira coisa que conclui e aprendi com esse livro: Nunca se iluda com o título de um livro!
O número Nove é de fato um dos meus favoritos. Ele impressiona muito no livro, apesar de deixar qualquer um aflito por seus "deslizes".
John, o número Quatro, simplesmente me estressa. Okay, ele tem mesmo um espírito de Líder, mas suas fraquezas é irritante. Sim, considero Seis mais forte que o John.
Cinco... Ah, número Cinco, tão bipolar quanto uma garota em plena puberdade. Mas, de certa forma, achei ele muito importante para a conclusão do livro. Leiam e descubram o porquê.
Ella... Ah, Ella... essa jovem moça simplesmente é surpreendente. Num virar de página, ela se torna a mais importante de todos da Garde. Vocês não fazem ideia do que essa garota, considerada fracote anteriormente, é capaz. Leiam e descubram!

Enfim, concluindo...
Super recomendo que leiam. Dá pra terminar o livro em dois dias no máximo. É apaixonante, é excitante. EU AMO ESSA SÉRIE.
Você não vai querer comer, dormir nem entrar no facebook. Esse livro é de tirar o fôlego, prepare seus pulmões e mais ainda, seu coração!

site: http://bookosescolhidos.blogspot.com.br/

Bia 28/03/2021

Não decepciona
Como continuação da série, o livro continua oscilando entre momentos de ação e reflexão (sim, tem alguns momentos que parecem enrolação). Esse livro explicou muita coisa sobre Setrákus Ra, a "visão" de Quatro, além de outras coisas. O FINAL sem dúvidas faz você querer continuar a série.
p.s. eu entendi porque tivemos que ter a narração de Ella (isso foi chato), mas queria que tívesse tido narração de Adam.

Carolina 24/06/2021

Final muito emocionante
Esse livro foi o que eu menos gostei até agora, achei a leitura arrastada e fiquei entediada muito fácil, a narração do John começando a me cansar (já não era sem tempo, diriam outros leitores) e os acontecimentos não foram tão surpreendentes ou empolgantes, mas algumas revelações foram fantásticas e o final então, sensacional. As cenas de ação, ótimas como sempre. É um livro ótimo mas tem que fazer uma forcinha pra terminar. O que salvou mesmo foi a presença do Adam e a Seis e o Sam finalmente se entendendo. Ansiosa pelos dois últimos ?

Ester173 22/05/2021

sem palavras
simplesmente perfeito, não tem como negar, são muitos bons escritores, souberam desenvolver muito bem, ainda bem que ja tenho o 6° livro, se não, n sei oq faria jahakakakaka

Xubs 14/09/2021

Meu deus
Chocada com o final desse livro MEU DEUS, acho que é o melhor livro da saga, só consigo dizer meu deus!!!
Mordefrango 14/09/2021minha estante
Bom demais né, te falei te falei

Ana Di Angelo 04/06/2021

Morta? Com certeza?
Eu estou chocada. É isso. Eu não tenho palavras pra descrever esse livro. Eu estou pirando até agora com esse final e tudo o que eu posso dizer é que eu tô desesperada para ler o próximo porque não é possível que isso tenha acabado desse jeito. (É uma coisa mto boa galerix?). Leiam essa série. É sério! Vocês vão pirar até não aguentarem mais. #PittacusÉTudo??

Rhuan 10/08/2021

Ótimo desenvolvimento
A vingança dos sete vem trazendo mais maturidade aos personagens. Vemos que a história vai apertando, e com a traição de Cinco, a morte de Oito e o sequestro de Ella, o choque de realidade é dado à Garde. Nos livros anteriores percebo que eles ainda não entendiam a urgência das coisas, uma vez que não sabiam dos planos de Setrákus Ra. Mas agora a dor vem e coloca na Garde esse desejo de vingança. Esperava que realmente fosse "A vingança DA sete", mas entendo muito bem o luto que ela tem sofrido, fazendo que ela fique um pouco de escanteio nesse livro, que não tem nenhum capítulo narrado por ela. Por fim, a trama se desenvolveu bem, com Quatro se posicionando de modo mais inteligente e estratégico, Sarah sumindo da história (o que é ótimo) e fazendo a novelinha do casal ser mais agradável ao leitor, Cinco agora como traidor e a trama de Ella e seu avô. Desde o primeiro livro, os fins são ótimos e sempre me deixam com aquela ansiedade de já pegar o próximo e começar a ler. Estava na releitura até este livro (e já não lembrava de muita coisa), mas os outros 2 serão novidade para mim. Não sei o que esperar da história, mas tenho uma boa expectativa de que continuará sendo bem desenvolvida até o final.
Bruno 10/08/2021minha estante
Todo mundo tem as mesmas opiniões sobre o John e Sarah.

Rhuan 10/08/2021minha estante
É difícil de engolir.

Marcelo.Carvalho 04/10/2021minha estante
Hahah eu racho q ngm mais aguenta esse casal ?

Bohr97 13/09/2020

O melhor, até agora...
O livro foge da ideia única de guerra e mais guerra. Traz uma pegada estratégica, política e espiritual.