Jogo do Rei #03

Jogo do Rei #03 Hitori Renda...

Resenhas - Jogo do Rei #3

Lucs 06/12/2022

Se desse ja teria parado
Aqui o mistério só aumenta e tu pensa, cara quando vai começar a resolver algo, fora que tem algumas injustiças no meio. Mas enfim esse é o melhor volume pq possuem mais emoção e as cenas parecem ter sido muito mais bem escritas.

ACarolinneUs5 02/09/2015

:D
Esse certamente foi melhor que o segundo volume. Incrível como a história está se desenvolvendo. Eu não imaginaria a quantidade de punições que esse Ousama poderia dar.
Nem imaginaria tantas ordens que o Rei poderia criar, mais doida que a outra.
O Jogo segue com muito suspense, e os alunos estão cada vez mais apreensivos. Pelo menos eles já perceberam que o Jogo é real e estão atentos.
Porém, agora que eles acreditam, se jogarão uns contra os outros, sem ninguém saber quem é o Ousama. Deixando, assim, cada vez mais, o jogo mais tenso.

Emmanuelle8 01/08/2022

Com uma proposta de suspense com um pouco de horror, o mangá desaponta nos dois quesitos. Fazendo um breve resumo do plot, pode-se dizer que a história sofre de uma total falta de foco, abordando desde romance, amizade e relações sociais ao terror diante da situação desesperadora do jogo em si.
O jogo do rei é um estilo jogos vorazes hahahaha o mais inteligente sobrevive. E só um único jogador sai vivo dessa, o resto morre.

Daniel 07/01/2016

A Tensão é aqui.
O Jogo toma sua forma, com toda certeza, no terceiro volume. Onde tudo se encaixa, fica evidente o lugar de cada personagem na trama. Aqui já existem possibilidades REAIS de se criar suspeitas de cada um dos estudantes. O 'contra-ataque' ao rei começa aqui, vemos os alunos tentarem, de verdade, tentar supera-lo, com (ou sem) a ajuda do Nobuaki (o que eu achei fantástico, principalmente o grande aproveitamento da personalidade da Ria.) e pra mim foi o melhor volume do título!

lila 13/05/2022

O melhor volume até agora. Nota-se um foco maior na história e um baita desenvolvimento. Os pontos estão começando a se ligar e o suspense vai ficando cada vez maior. Não esperava por esse desespero no finalzinho, de fato interessante.

giovana 10/03/2023

Análise
Cada mangá que passa parece que tô mais próxima de descobrir o mistério mas só parece mesmo k tô mais confusa do que antes de começar a ler