50 Batalhas Que Mudaram o Mundo

50 Batalhas Que Mudaram o Mundo William Weir

Resenhas - 50 Batalhas Que Mudaram o Mundo

Kleber.Alves 26/03/2017

Ótimo!!
Detalha batalhas, locais e estratégias de grandes comandantes ao longo de conflitos ímpares ao longo da história! Leitura obrigatória!

Peterson Boll 11/01/2016

Objetivo, e altamente didático, consegue também ser técnico mas sem entrar por caminhos por demais herméticos/acadêmicos. Indicado para os amantes de histórias de guerra, como para os leitores de História em si.

Évio 06/03/2014

Quase Muito Bom
O livro apresenta uma seleção de batalhas muito refinada. A descrição e ambientação erram pouco e nos permite, na maior parte dos casos, viajar ao campo de batalha. Contudo, naufraga completamente nas batalhas em que figuram tropas dos Estados Unidos, nestas a tradução e escrita é predominantemente confusa e o autor parece mais preocupado em desfiar as famílias norte americanas envolvidas no conflito do que na Batalha em si.
Gustavo 18/08/2015minha estante
Concordo com você. E, vou mais longe. Mapas borrados, confusos. E, a tradução é pior ainda. Traduttore, traditore....porque o autor, tem conhecimento sobre o assunto. Logo. provavelmente á a tradução.

Peterson Boll 11/01/2016minha estante
Particularmente a descrição da batalha de Bunker Hill é muito confusa, as vezes beirando a ilegibilidade.