Eternamente Minha

Eternamente Minha Brooke J. Sullivan

Resenhas - Eternamente Minha

Gabriela 15/09/2015

What??
Esse foi o questionamento que eu fiz ao final dessa livro!!! What???

Sabe aquele livro que a cada página lida sua ansiedade vai subindo e subindo e de repente bang!!!! Ele acaba e você fica um tempo atônita olhando para a palavra Fim.

Brooke foi super corajosa em concluir sua série assim, e posso dizer que mesmo perplexa eu indico a todos essa história de amor. Ela pode ser batida, você pode compará-la à Uma linda Mulher, e no final você ainda pode se questionar se o amor do Charles é tão ruim assim mesmo achando ele louco.

Adrian foi um personagem que me levou do amor ao ódio - em determinados momentos o achei imaturo, muito dono de si e teve algumas partes que eu realmente achei que a Verônica deveria dar um pé em sua bunda e ficar com o Charles ou com Jason. Porém no decorrer da série ele evoluiu e o que nunca foi questionável foi seu amor por ela - mesmo que em determinados momento pareça forçado demais.

Verônica foi a típica garota que se obriga a vender o corpo para poder manter alguém - nesse caso sua mãe. Ela come o pão que o diabo amassou e teve muitos altos e baixos na trama. O final dela me surpreendeu bastante - pois é um hábito dos leitores esperarem que tudo fique 100% - nesse caso temos um 90% e isso impacta diretamente nela.

Em fim Charles!!! Esse personagem me marcou muito! Um Dominador que foi dominado por um sentimento tão louco que faz com que ele se torne um trem fora dos trilhos na trama. No início eu pensei que o envolvimento dele seria leve, mas com o passar dos livros percebi que a Brooke não desistiria dele. E realmente seu final me surpreendeu!! Bom, como sempre nós achamos que o "bem" vence o "mal", e quando você concluir esse livro você irá se questionar!!!!!!

Eternamente Minha fecha um ciclo de um amor que pode se tornar real, com um final que realmente pode acontecer na maioria dos casos. Um amor conturbado por segredos do passado, por pessoas que agem de má fé e que tem que supera inúmeros obstáculos para se manter firme e forte. Um amor cheio de altos e baixos regado com uma pitada de ciúmes, dor e dominação. Bom, se você pretende ler essa série se prepare, por que você irá amar e odiar com a mesma intensidade cada um desses personagens.

" Parado em frete ao closet, sinto um aperto forte no peito ao ver as coisas de Verônica. Continua tudo do jeito que ela deixou, sei que ela vai voltar. - Meu amor, onde vocês está? O que estão fazendo com você? Sussurro para mim mesmo de maneira desesperada."
( Adrian Miller)

" - Eu não consigo... Eu simplesmente não consigo deixar de me sentir suja. Eu fecho meus olhos e ainda sinto ele me tocando, me beijando ... Ainda sinto sua mão percorrer meu corpo, eu odeio sentir isso, mas simplesmente não consigo esquecer - digo chorando" (Verônica S. Miller)

"- Como assim, o que eu vou fazer? Vou matar aquele filho da puta e pegá-la de volta. Ela é MINHA! - solto com toda minha fúria." (Charles Hertman)
Adriana 03/05/2018minha estante
Não é possível que acabou...falta alguma coisa...afinal, ele morreu ou não???

lua 12/06/2016

QUE FINAL FOI ESSE !!!
Que final foi esse.
Muito insatisfatório , deixa uma dúvida muito grande , um ponto solto , que mostra que todos os desafios que eles enfrentaram foram em vão.
Nós deixa quere saber o que vai acontece depois. Mais vamos ter que imagina ,já que não vai ter continuação. É um livro bom, com uma história emocionante que nós mostra que na vida nem tudo pode ser ou termina como um conto que fada.

LuRJF 31/08/2016

como assim ?
tinha horas eu que eu ficava com medo de ler, foi o primeiro livro que me deu MEDO ...... mas eu estava gostando....... Ate que chegou o fim. Que pra mim foi meio sem pé nem cabeça , procurei a autora pra saber se haveria continuação e não consegui nenhuma resposta então, acho que não, isso mesmo, não tem continuação, e já tem tempo que li e ate agora não entendi o pq desse final rssssss.......

Pri Dias 30/05/2017

Promete fortes emoções...
Nesse último livro, percebemos o quanto a loucura de uma pessoa pode interferir na vida de outras, deixando marcas eternas. Será que o amor consegue amenizar essas marcas?

Verônica sofre demais, e mesmo com seu psicológico totalmente abalado, busca uma força dentro de si para conseguir sobreviver.

Adrian no auge do seu desespero, ainda tem que resolver diversas questões do seu passado que o colocam em desvantagem. Muitas vezes ele tem que contar com a sorte, pois é difícil confiar nas pessoas depois de tantas decepções.

Nessa parte do livro, muitas dessas questões serão resolvidas definitivamente. Adrian dedicará sua vida para que Verônica consiga superar todo sofrimento pelo qual foi submetida.

Mas quando toda a paz e normalidade que eles sempre buscaram viver finalmente estão próximas, algo acontece.

A força que esse casal traz muitas vezes é mais importante que o amor que sentem um pelo outro. E isso me fez refletir muito, pois um relacionamento não é feito simplesmente de amor, é um conjunto de sentimentos que se completam!

Isa 26/05/2018

Apaixinada por essa trilogia (alguem tem em PDF)
Alguém pelo amor de Deus. Tem esse ultimo livro em.pdf????? Preciso com URGÊNCIA

Milly.Amanda 21/06/2018

A história evoluiu muito do primeiro livro para o terceiro..

Kai 16/12/2019minha estante
DIGITANDO COM OS PÉS PQ COM AS MÃOS TO APLAUDINDO

Aleszsandra 26/09/2021

Gente que rolê
Charles é um doente que precisa ser afastado do convívio social urgentemente, Adrian tóxico enfim...