Somente Seu

Somente Seu Brooke J. Sullivan

Resenhas - Somente Seu

Aleszsandra 10/09/2021

Eis um questionamento
Será se quando você ama verdadeiramente uma pessoa, você confia 100% nela? Porque o amor só se mantém quando há confiança, logo quando não há confiança, não há amor. As palavras são muito rasas, não há atitudes comprovativas. Enfim o romance tóxico

Pri Dias 30/05/2017

Segundo livro: intenso
As marcas que Verônica carrega vão deixá-la confusa, e fazê-la questionar sobre seu relacionamento com Adrian.

Mas enquanto Adrian e Verônica tentam resolver diversas questões para enfim, viverem como um casal "normal", um antigo cliente reaparece.

Nesse segundo livro, alguns capítulos também serão narrados pelo tal cliente. Dessa forma, é possível perceber com mais intensidade os medos de Verônica, os sentimentos de Adrian, e a loucura do tal cliente.

Essa segunda parte da história me fez perceber que, independente de qualquer coisa, o relacionamento deles tem uma base sólida, pois é colocado à prova a todo instante, seja pela loucura do tal cliente, seja pelas mentiras que serão descobertas ao longo da narrativa, seja pela quebra de confiança por parte de pessoas que eles menos esperavam... Mas será que o amor deles vai sobreviver a isso?