Um Toque de Presença

Um Toque de Presença Carole Mortimer

Resenhas - Um Toque de Presença

Monica Monte 16/02/2014

Boa história, mas não se compara à primeira, por causa da Grace, irmã dela e protagonista do primeiro livro(Paixão 365).

A Beth vê a vida completamente transformada, quando descobre que não é quem ela pensava que era, então no começo ela está com muita raiva da vida e do mundo e, talvez por isso eu não tenha me identificado tanto com ela. Mas tenho que falar que entendo completamente os sentimentos dela e que realmente demoraria para ela poder se adaptar a essa nova realidade.

É que a Grace, irmã dela, foi uma personagem que me cativou tanto, que eu estava esperando que a Beth também fosse dessa maneira, mas cada uma tinha uma história de vida diferente e isso com certeza influenciava a atitude das duas.

Quanto ao mocinho, Raphael, ele era o chefe de segurança do Cesar, par da Grace, além de ser melhor amigo deste e acaba se transformando no guarda-costas da Beth. Ele está afastado da família faz tempo e isso é uma mágoa na vida dele que ele não consegue superar.

Eles têm aquela atração instantânea, mas demoram a engatar um romance, aliás isso acontece lá no finalzinho do livro, então, tirando um encontro para lá de quente entre os dois, não tem muitas cenas hot.

Adorei a série e adorei como as coisas foram se encaminhando nas duas histórias com todas as peças se encaixando. Essa vai para o meu top 10.
jhonatas_nilson 16/02/2014minha estante
Os Correios tão de sacanagem comigo, pois estou muito ansioso para ler esse livro e eles não me entregam logo! Não sei se todos os livros da autora são bons assim, mas de hoje em diante se for dela eu leio! Virei fã kkkkk Top 10 tb :)

Monica Monte 16/02/2014minha estante
Eu não sei o que aconteceu esse mês comigo. Normalmente demoram de 10 a 15 dias para entregarem e nesse mês chegou em uma semana contadinho. Qto à autora, posso dizer que ela é irregular, mas posso dizer também que tem mais história boa do que ruim.

Carolina 22/02/2014minha estante
Não pretendo ler o(s) livro(s), mas poderia me explicar que esquema é esse de ''Paixão Nº367, 09, 225'', etc? Me intrigou.

Madu 17/03/2014minha estante
É o número do livro. Tipo uma codificação de um lote. Tem Paixão, Desejo, Sabrina, Julia. E aí os livros vão seguindo do 1 em diante, entendeu? Um complemento do título.

denise 24/02/2014

Lindo
Adorei os dois romances,sabor do proibido 365 que conta a história de Grace com o gostosão Dante e Beth e Raphael,em Um toque de presença 367.Com Grace, eu ri muito pela sua lingua solta,mas com Beth eu me emocionei de verdade,pois achei Raphael o taradão,porém sensível.
Quando Beth descobriu que havia sido roubada de seus pais biológicos, sua vida virou de ponta cabeça e precisava aceitar sua nova família e mais ainda, teria que ser acompanhada 24 horas por dia do guarda costas mais lindo e pecadoramente sexy que Beth tinha visto!Recomendadíssimo

jhonatas_nilson 15/03/2014

Estava bastante ansioso para ler esse livro, pois havia gostado muito da primeira história, mas a verdade é que me decepcionei.

Beth vê sua vida de cabeça para baixo ao descobrir que tem uma familia rica e que muitas das certezas que ela tinha sobre si mesma não passavam de mentiras.

Apesar de entender o lado da Beth, eu a achei bastante mimada e chata em boa parte do livro. Não sei, simplesmente a personalidade dela não me agradou.

Já Raphael é um segurança e melhor amigo de Cesar, o protagonista do livro anterior e par de Grace(irmã dela). Ele é encarregado de cuidar da Beth.

Dai podemos acompanhar as descobertas de Beth, sua aceitação para com a nova familia(Que para mim foi muito repentina) e como ela se apaixona pelo seu segurança.

Sinceramente? Não gostei e demorei até mais que o normal para termina-lo. Achei o livro enrolado demais e cheio de lenga lenga desnecessário, mas no final valeu a pena por poder rever, ainda que bem pouco, a Grace que foi uma personagem que gostei muito.

2.5/5
Monica Monte 15/03/2014minha estante
Eu, no começo também achei a Beth bem chatinha, mas entendendo os motivos dela, mas depois fui me envolvendo com a história e no fim, acabei gostando. Achei um barato por exemplo ela ir trabalhar e chegar de carrão no serviço e depois comecei a gostar da Beth e do envolvimento do casal, mas lógico que nada supera a Grace.

Nathalia 29/01/2017minha estante
enrolado ? kkkk nossa eu nunca li uma estória tão rápida, o grosso da trama se passa em 2 semanas quase, quase não tem conteúdo, se tirar algo, como você colocou desnecessário, o livro acaba em 10 paginas kkkk. eu achei que poderia falar mais sobre a relação dela com os pais adotivos e agora em criar uma relação com essa família estranha, além de que ela encontra o amor da vida dela em 1 semana kkkkk Sério

Karine de Souza 04/06/2021minha estante
Tô na mesma que vc, tô lendo e achando muito enrolado. Já até dei umas passadas de páginas sem ler, pq os diálogos são muito chatos!

Dany Maria 27/02/2015

Nao tão bom quanto o primeiro...
Noites em Buenos Aires 2/2

Então esse livro conta a história da Beth,irmã da Grace do livro anterior,e se inicia a partir de onde parou o outro,ou seja,naquele conflito familiar ainda,e nossa apesar da mocinha ser muito cabeça dura,dá p/ entender os motivos dela.Mas eu gostei dela bastante.

E o Raphael (!!!) o guarda-costas pessoal do Cézar agora virou guarda-costa dela e imagina,ele super protetor e ela querendo liberdade = Brigas na certa.Eu amei o Raphael,achei ele o máximo.

No fim,achei o livro um pouco enrolado,e se comparando com o anterior ficou um pouco inferior,masss mesmo assim eu gostei porque já gostava dos protagonistas desde o livro anterior da série ( "Sabor do Proibido" ) então aí já viu o problema,apego aos personagens ....vixi....

PatiC 06/01/2024

Livro para ler super rápido.
A personagem da Beth não me cativou tanto, apesar da tentativa de colocar ela como perdida devido as reviravoltas em sua vida. Gostei um pouco mais do personagem do Raphael, porém não foi muito melhor.
No geral achei que é um bom livro para distração.