Amante Temporária

Amante Temporária Cathy Williams

Resenhas - Amante temporária

Shirlei 15/08/2020

Romance para ler rapido. História de amor nao tao a primeira vista, e que ficam juntos no fibal, dps fe altos e baixos.

Janise Martins 19/02/2017

Amante temporária
A mãe de Damien está mal com câncer e se entristece por seu filho ainda não ter encontrado a mulher certa e teme por morrer antes que isso aconteça, e ainda tem seu irmão com problemas para cuidar. Pelo menos é assim que pensa Damien. Ele já havia se apaixonado antes e não dera certo, por isso optou por ter somente mulheres de “passagem”.
A irmã de Violet é uma pessoa que não teve muitos escrúpulos e se deixou levar pelo namorado que a usou para roubar informações da empresa de Damien. Só que ela foi pega, para desespero de Violet, que procurou Damien para ver se ele poderia ser menos rígido com ela. Foi nesse encontro que ele propôs uma troca a Violet: ela seria sua namorada diante da mãe e em troca ele não daria queixa de sua irmã. Relutante ela aceitou.
Os dois são totalmente diferentes, o que garantiria que nenhum dois se envolveriam, pelo menos era o que eles esperavam.
Cathy Williams me decepcionou nesse livro, com uma escrita chata, cheia de divagações cansativas. Não achei os personagens simpáticos e o clichê se tornou bobo(mais??). Eles não têm afinidade alguma, a não ser na cama. Não tem nada de romântico. Nem me distraiu, verdade seja dita.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/02/amante-temporaria.html

Dany Maria 28/02/2015

2,5 estrelas.
O mocinho propõe um acordo para a mocinha deles fingirem ser um casal durante um certo tempo em que sua mãe estiver doente,pq o sonho de sua mãe é ver ele c/ um relacionamento sério e tal...daí a mocinha p/ livrar sua irmã desmiolada da cadeia aceita.
Os dois começam com toda a encenação mais não contavam que ela ía se dar tão bem com sua família e depois também começa a entrar sentimentos no negócio aí já viu...
O livro até mais ou menos a metade estava muito bom,mais depois tipo,parecia que o mocinho estava querendo segurar a mocinha só pelo argumento da mãe doente e meio que chantageando de novo sabe,ahhh não,se apoiar na mãe p/ isso foi demais ramm'

Enfim,é uma leitura agradável,mais particularmente p/ mim depois dessa perdeu a graça.

Monica Monte 15/02/2014

Tem um amigo meu aqui do Skoob que diz que, apesar das decepções, ainda dá chance à Katherine Garbera.

O mesmo acontece comigo em relação à Cathy Williams. Por mais que pareça que ela escreve o mesmo livro há muito tempo, sempre me interesso pelas sinopses dos livros dela e acabo comprando.

O bom é que muitas vezes somos positivamente surpreendidas e foi o que aconteceu com essa história.

O tema é bem clichê com a mocinha tentando livrar a cara da irmã desmiolada e o mocinho propondo que ela finja ser sua noiva porque a mãe está com uma doença grave e quer que ele esteja bem encaminhado na vida.

Mas apesar da posição inferior da mocinha, ela sempre se impõe e não se deixa manipular totalmente. Então a relação deles está quase em posição de igualdade.

O mocinho tem um irmão deficiente e já se decepcionou com uma mulher que não aceitava o irmão.

Mas a mocinha, além de se dar muito bem com a mãe do mocinho, ainda é uma querida com o irmão dele e mostra, inclusive, que ele também tinha dificuldades em se relacionar com o irmão.

Quando eles se envolvem de verdade, é aquele lance de sem compromisso, mas sabemos que não é bem assim. Quando ela demonstra que não está satisfeita com o relacionamento, ele a pede em casamento, mas não tem a resposta que esperava.
Silvana Barbosa 17/02/2014minha estante
Mas o título faz a gente pensar que a mocinha é uma daquelas "tudo por dinheiro" . Me deu má impressão , Monica...Que bom que não é bem assim , já animei.

jhonatas_nilson 25/03/2014minha estante
Comecei a ler o livro por conta da sua resenha e estou gostando bastante! Me surpreendi pq imaginei q ia ser de um jeito e na verdade está sendo de outro mto melhor.

Monica Monte 25/03/2014minha estante
Eu também me surpreendi bastante com a história e só para constar o amigo que sempre dá chance para a Katherine Garbera é vc viu? kkkk

Luciana 06/01/2016minha estante
Eu gostei bastante! Não comecei criando muitas expectativas, já que só tenho lido livrinho mais ou menos ultimamente.. mas, que agradável surpresa! ADOREI! Super Recomendo!