Irresistível

Irresistível Susan Mallery

Resenhas - Irresistível

Hester1 22/12/2023

E eu que sempre disse que não gosto desta autora tenho que admitir: gostei deste! Uma leitura leve e divertida. O par central tem uma excelente química. Tem algum drama na família que não mencionarei devido a spoilers. Mas Naomi, a mãe da mocinha, eu não consegui realmente compreender. De resto é bem bom. Recomendo!

Neyme 01/09/2021

Esse livro foi uma surpresa maravilhosa para mim, uma leitura gostosa e agradável, mocinha forte e mocinho muito apaixonante. Super aconselho a loucura

Clara 22/04/2020

Gostei
Amei algumas cenas, mas senti falta de mais cumplicidades, senti falta do Ryan contar a parte da vida dele que o Todd conta, senti falta de um desenvolvimento de um romance sem ser muito focado em ?me apaixonei por você, te amo muito, mas o seu corpo foi o motivo de eu te amar?

Eugenia.Pimenta 21/12/2018

Irresistível- Susan Mallery - 3 historias independentes ( 3 irmãs)
Trilogia que conta a história de três irmãs. A primeira e Irresistível, com Ryan e Julie. Gostei da história deles.???????

Momentos da Fogui 17/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/10/serie-million-dollar-catch-01.html

Nathi Santos 01/07/2016

Julie Nelson é uma advogada bem sucedida, que assim como suas irmãs está tentando lidar com o súbito aparecimento de sua avó materna em suas vidas. Ainda mais, quando essa avó, está tentando casar um sobrinho de seu falecido marido que ela tem como neto, e para isso, oferece um milhão de dólares para a neta que conseguir se casar com ele. Intrigadas, afim de saber o motivo da avó oferecer dinheiro para conseguir com que seu sobrinho se case, as três mulheres fazem uma aposta sobre quem deveria se encontrar com o homem e descobrir quão terrível seria o defeito dele. Julie, é claro, perde a aposta vai ao encontro de Todd Aston III. E tem uma agradável surpresa, ela se encanta totalmente pelo homem, a atração é tanta que eles acabam passando a noite juntos.

Não conseguia se recordar da última vez que um homem a atraíra tão completamente. Em um minuto estava temendo a noite, e no minuto seguinte, desejando ter o dom de fazer o tempo parar para que aquele encontro jamais chegasse ao fim.

Porém, o homem que ela conheceu é na verdade, o empresário Ryan Bennett. Acreditando que Julie é mais uma caçadora de ouro atras do seu primo Tood, Ryan concordou em encontra-lá no lugar do primo para lhe ensinar uma lição, mas Ryan é cativado pela mulher. E depois do encontro apaixonado, consumido pela culpa, ele confessa sua verdadeira identidade e tenta convence-la que, o que aconteceu entre eles foi real. Mas, Julie, não estava pronta para acreditar e agora ele havia se tornado um inimigo.

"..disse a si mesma que, com o tempo, deixaria aquilo tudo para trás e esqueceria que um dia conhecera Ryan Bennett"

Esse é o primeiro livro da trilogia "The Million Dollar Catch", sobre três irmãs que encontra o amor com homens milionários. Julie é a mais velha, ela saiu recentemente de um relacionamento desastroso e não confia nos homens. Ela se vê atraída por Ryan, que ela acredita ser outra pessoa. Eles têm uma noite de paixão, e a culpa o leva a confessar a mentira, e Julie se decepciona. Enquanto, Ryan que também teve más experiencias e não confia nas mulheres por não saber se elas querem ele ou seu dinheiro. E, Julie acaba despertando um sentimento que ele acreditava que não existisse mais, e após cometer um erro ele está disposto a convence-la que foram feitos um para o outro. Mal sabe eles, que a noite de paixão, vai deixa-los ligados para sempre..

– Não vou desistir – afirmou ele, olhando a nos olhos e fazendo-a tremer
– Não importa o que você disser ou fizer, vou ficar por perto. Esse filho também é meu, é a minha vida. Não pense que pode se esconder de mim para sempre.

A historia é boa, apaixonante com personagens interessantes, diálogos agradáveis com excelente narração. Ansiosa para os próximos livros.

Fogui 11/10/2014

The Substitute Millionaire
Irresistível
Susan Mallery
The Million Dollar Catch 01
Harlequin
2014

Julie Nelson, a belíssima advogada, especializada em comércio Chinês. Fala Mandarim. A mulher é fera. É obvio que ela já teve problemas amorosos, quando estava na faculdade foi enganada deliberadamente por seu noivo. Está traição marcou sua vida.

Ryan Bennett, lindo, milionário e bem-sucedido executivo. Como já nasceu rico sempre teve problemas com os avanços de mulheres que só estavam interessadas em seu dinheiro. Foi intensamente magoado pela mulher, que tinha intenções de se casar....

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/10/serie-million-dollar-catch-01.html

Rafaela Regis 24/07/2014

Irresistível - Susan Mallery
Irresistível de Susan Mallery é mais uma história de amor que vai dar o que falar, até porque a Susan sempre dá um toque todo dramático em suas histórias e com essa não seria diferente.

Julie Nelson não queria ir a esse encontro, mas teve que ir porque perdeu no "pedra, papel e tesoura" para as suas irmãs, então não teve jeito, ela uma advogada bem sucedida tendo que submeter a isso porque a sua avó que estava fora de suas vidas aterrissa pedindo, não pagando para que uma de suas três netas se encontrem com o seu querido sobrinho e ainda oferece 1 milhão de dólares se o encontro levar a casamento, ou seja, um absurdo sem limites.

Ryan Bennett não queira ir a esse encontro, mas por se tratar de mais uma interesseira que estava atrás da fortuna de sua família ele troca de lugar com o seu primo e está disposto a colocar essa mulher para correr.

Mas ao chegar no bendito encontro, eis que acontece o inesperado: Um não é nada do que o outro esperava e a química aparece de tal forma que o encontro termina e ele resolvem estender a noite, se é que você me entende.

Está tudo muito bom, tudo muito bem até que Ryan resolve abrir a boca e dizer que não é Todd Ashton III, e sim primo dele e que foi ao encontro para colocar ela para corres, mas que gostou muito dela e que gostaria de tentar um relacionamento. E Julie simplesmente coloca o bonitão para correr, lógico,né! Mas ela não espera que um elo entre eles iria ser formado e que eles teriam que encontrar uma solução para a situação.

Irresistivel é um romance que você já mata logo pela sinopse, mas é claro que o desenrolar é muito importante e acredite acontece quase de tudo. Susan mais uma vez conseguiu criar personagens fortes, cativantes e divertidos, sem esquecer dos dramas familiares e pessoas com um toque que só ela sabe dar.

Depois de ler acabei descobrindo que esse livro é o primeiro de uma trilogia, sim, pois é, e não pense que eu achei ruim não, até porque eu quero muito saber o que vai acontecer com as irmãs de Julie (Willow e Marina), que eu simplesmente adorei a relação que elas têm e lógico que eu quero saber como cada uma vai se sair no campo dos relacionamentos e também o que vai acontecer com o bendito Todd.

Um romance recheado com cenas divertidas e fofas, diálogos e situações imprevisíveis, e até mesmo uma mistureba de culturas e paladares, só lendo para entender, Irresistível, com licença do trocadilho, é uma leitura irresistível. Recomendo!

Cris Paiva 06/07/2014

Achei a historia bonitinha.
Julie vai em um encontro às cegas com um primo por afinidade, Todd Ashton III, para atender a um pedido da avó. Alias, a avó quer casar esse neto por afinidade de qualquer jeito, e ofereceu 1 milhão para a neta que conseguir casar com o Todd. As três irmãs tiraram na sorte e como a Julie perdeu, teve de ir aturar o pentelho. Afinal, se a avó está oferecendo para casar o neto, deve ter algo de muito errado com ele...
Só que chegando lá, ela conhece um homem bonito, elegante, encantador e tem a melhor noite da sua vida. Ela não conseguiu achar nada de errado com ele. O problema é que ELE é que era o homem errado! Ele não era Todd Ashton III, era Ryan, outro primo por afinidade. E o Ryan tinha ido para o jantar conhecer a "priminha" e dar uma lição naquela mulher interesseira, que só queria se casar para colocar a mão na bufunfa!!
Como que um encontro que começou tão bem, pode dar tão errado?

Sim, a historia foi legal, bonitinha, teve partes ótimas, mocinha durona, mocinho fofo!!! O problema é que não vi motivos para ela estar no Rainhas do Romance, acho que a historia ia ficar melhor num Desejo ou Special. Acho que para entrar num Rainhas a historia tem de ter um pouco mais de "historia", de drama.
Cristine 10/07/2014minha estante
não tem cara de Rainha mesmo não....

Jaque - Achei o Livro 31/03/2014

Irresistível é o Ryan :-)
Gostei!
Ele mete o pé na jaca logo no começo e depois passa todo o livro tentando consertar, mas nem sempre consegue.
Só achei que a mocinha demorou muito pra perdoar, visto que ele já tinha se explicado mil vezes e provado que não era nada daquilo.
Na realidade seria bemmmm difícil não perdoá-lo hehehehe...

@APassional 08/03/2014

Irresistível * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Irresistível é o primeiro volume da trilogia The Million Dollar Catch, que conta a história das irmãs Julie, Willow e Marina, sendo que cada uma delas é a protagonista de um livro.

Nessa primeira história, acompanharemos o ardente e enrolado romance de Julie e Ryan, que começou "todo errado" por causa de uma senhorinha muito rica e intrometida: Ruth, a avó de Julie e tia-avó (por consideração) dos primos Ryan e Todd.

Ruth brigou com a filha Naomi quando esta tinha 17 anos e manteve-se afastada por décadas. Por causa disso, não acompanhou o nascimento e desenvolvimento das netas Julie, Willow e Marina. Agora as netas já estão adultas e Ruth deseja aproximar-se, mas o jeito (torto) que encontra para isso é subornar uma delas para que se case com o seu sobrinho-neto Todd, propondo a recompensa de 1 milhão de dólares àquela que conseguir conquistá-lo. As irmãs acham isso muito estranho e se perguntam o que "esse tal de Todd" tem de errado para que Ruth precise lhe arranjar casamento. Das três, Julie é a escolhida (na brincadeira pedra, tesoura, papel) para comparecer ao encontro marcado com Todd e matar a curiosidade coletiva.

Ryan e Todd são milionários e estão fartos do assédio de mulheres interesseiras. Quando Todd descobre o plano casamenteiro da tia-avó, seu primo Ryan se oferece para ir ao encontro com Julie, a fim de dar uma lição nela. Mas... o encontro é tão maravilhoso que o "falso Todd" e Julie não resistem e passam a noite (pra lá de caliente) juntos. Na manhã seguinte, Ryan, já meio apaixonado, revela sua verdade identidade e Julie fica furiosa, expulsando-o de sua vida para sempre. Mentira, a expulsão só dura três semanas, porque ela descobre que está grávida (não é spoiler, está na sinopse). Agora Ryan quer reconquistar a confiança de Julie, para que eles possam criar o bebê juntos, como uma família.

" - Não vou desistir - afirmou ele, olhando-a nos olhos e fazendo-a tremer. - Não importa o que você disser ou fizer, vou ficar por perto. Esse filho também é meu, é a minha vida. Não pense que pode se esconder de mim para sempre. Em seguida, ele a beijou..."

Se tem uma coisa que costuma dar errado são os encontros às escuras, não é? Ainda mais com as tramóias e segundas intenções envolvidas nesse caso. E nem preciso dizer que transar com um desconhecido, no primeiro encontro e sem preservativo é uma roubada, certo?!? Mas a confusão está formada e vamos acompanhar Julie e Ryan lidando com as consequências de seus erros e acertos.

Apesar do tropeço inicial, Ryan é um homem lindo, inteligente, carinhoso e interessado no bem estar de Julie e do bebê, é ao mesmo tempo fofo e sensual, fazendo juz ao título de Irresistível. Julie até tenta, mas não consegue permancer brava com ele por muito tempo, nem nós rsrsrs...

Essa história fala principalmente sobre relacionamento familiar, confiança e segundas chances. Ela não está centrada apenas no casal e as cenas sensuais entre Julie e Ryan não se tornam repetitivas, pois aparecem somente em momentos chaves.

O livro tem uma narrativa muito gostosa, o enredo é simples e bem desenvolvido. É a primeira vez que leio um romance da Susan Mallery e quero conhecer outras obras da autora. A história tem um final fechado, mas espero que os livros da Willow e da Marina sejam publicados em breve, pois fiquei curiosa em relação às irmãs e quanto ao destino do arredio primo Todd.

Beijos românticos... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 08/03/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/03/resenhade-banca-irresistivel-susan.html
Silvana Barbosa 29/04/2014minha estante
Ah , que boa resenha !

Monica Monte 02/03/2014

Muito boa a história!!!

A Julie é obrigada a ir em um encontro às cegas pois perdeu para as duas irmãs no jogo pedra, papel e tesoura. Na verdade ela vai se encontrar com um sobrinho de sua avó que ficou anos afastada e para contentar a mulher, as irmãs aceitam essa incumbência. O Todd não é parente delas de sangue porque a avó dela se casou uma segunda vez.

Essa avó quer porque quer casar o sobrinho mais velho com uma das netas recém-descobertas, portanto oferece 1 milhão de dólares para esse fim, porém as irmãs não pensam no dinheiro, só querem se reaproximar dessa avó.

Quando eles se conhecem, começam a gostar verdadeiramente um do outro e acabam indo pra cama. Porém, qual não é a surpresa da Julie, quando na manhã seguinte o pretenso Todd fala que na verdade se chama Ryan e é um outro sobrinho da Ruth.

Ele explica que tanto ele quanto o primo estão cansados dessas mulheres interesseiras e resolveram mentir para dar uma lição. A Julie não aceita a explicação e dá um fora nele, porém acaba grávida e eles são obrigados a voltar a conviver.

Lógico que é uma série né? Existem mais dois livros das irmãs da Julie e pelos comentários no livro eu até pensava quem seria o par do temível Todd, mas me enganei. Espero que a Harlequin publique os dois outros livros logo.
Silvana Barbosa 03/03/2014minha estante
Ih , apesar de ter pavor de séries , tô mesmo querendo ler estes !

Monica Monte 03/03/2014minha estante
Já reparou que praticamente TODOS os livros agora vêm como séries? E o pior é que ficam enrolando para publicar...

jhonatas_nilson 04/03/2014minha estante
Eu não dava nada pelo livro, mas sua resenha me surpreendeu! Vou separar esse pra ler o/

Monica Monte 04/03/2014minha estante
Também comecei a ler esse livro sem muitas perspectivas, mas me surpreendi.