Guardião Sete: o Chanceler do Amor

Guardião Sete: o Chanceler do Amor Rubens Saraceni

Resenhas - Guardião Sete: o Chanceler do Amor

Ketlin.Chaves 09/01/2024

Diplomata
Um chanceler é um oficial responsável por lidar com assuntos diplomáticos e relações exteriores. O chanceler desempenha um papel fundamental na representação, negociações diplomáticas, assinatura de acordos e tratados, entre outras responsabilidades relacionadas à política.

E é exatamente assim que é descrito o chanceler, que com palavras e diplomacia, evita brigas e guerras, que prefere o amor às criaturas do que o ódio.

Jonas151 10/09/2023

Um livro interessante.
A proposta do livro é falar sobre assuntos relacionados ao sexo e o amor. Trás a história do Espírito chamado Irmão cristalino e suas aventuras nas andanças pelo o mundo inferior ( inferno, umbral,purgatório, mundo Aquático,etc.). Aprendendo sobre a vida e ajudando quem cruzava o seu caminho, sempre mostrando-se sensível e prestativo com os outros.
Além disso, o Irmão Cristalino se mostrava um pouco galante e totalmente desapegado com o amor. ( Isso me deixou confuso) mas de resto, é muito bom a história que nos ensina como o bem pode florescer em lugares e pessoas totalmente difíceis.

Wanessa.BAchler 21/02/2023

Dualidade do amor.
Livro que pode ser um pouco cansativo para iniciantes. Mas fala sobre como complicamos o amor e com isso nos subjulgamos aos maus pensamentos e negatividade. Como somos capazes de nós auto destruir.

Allan.Arndt 28/12/2021

Quebra de tabus sobre a sexualidade!
Amor e sexo. Virtude e vício. Onde um começa e o outro termina ?

Para quem ainda tem muito tabu, muita questão mal resolvida quanto ao sexo, esse livro vai cutucar em sua ferida ainda aberta...

Guardião Sete, irmão cristalino ou caminhante ao longo de sua jornada nos mostra os desejos não exteriorizados pelas pessoas e que esses mesmos desejos os fazem sofrer por culpa do "pecado original" mas se a própria vida depende da realização do sexo e ele é sim um prazer, então por que Deus nos dotaria com algo que é "pecado" e "ruim" aos seus olhos ?

Este livro é um verdadeiro achado e entendimento de uma questão não só sobre o sexo mas também sobre o amor.

Axé

José.Luciano 26/10/2020

Cansativo
Livro um pouco cansativo, com narrativa um pouco complicada.

Jaque.Lima 06/06/2020

Eu amei! é um livro pra quem tem uma visão bem ampla não só dá palavra amor mas também o significado dela. Mostra também que toda criatura de Deus tem a capacidade de amar e ser amado, que as aparências enganam de uma tal maneira, que todos deveriam ler esse livro e absorver toda mensagem que ele passa pois pode mudar vidas.

Ely Varella - terapias que iluminam 21/06/2015

Não é nem de longe uns dos melhores do autor. Mas como eu digo, dá sempre para aprender.

Carolina2050 02/12/2011

Tentei, mas definitivamente não gosto da maneira como o Rubens escreve. Espero que O Cavaleiro da Estrela Guia seja melhor, BEM melhor... Ganhei em outubro, mas depois de tentar ler este, estou com receio de ler outros livros do autor.
Prisci 22/02/2013minha estante
a linguagem do Estrela guia é diferente do guardião sete.....eu amei a leitura e recomendo..

Andrea 12/04/2014minha estante
Você vai amar O cavaleiro da estrela da guia, não vai querer parar de ler, até terminar o 3º volume

José.Luciano 10/10/2020minha estante
Eu li o Cavaleiro da Estrela Guia a Saga Completa, adorei muitoo bom, mais confesso que este está meio difícil a linguagem para entender.