Retrato de uma Doadora

Retrato de uma Doadora Lissa Price

Resenhas - Retrato de uma Doadora (A História de uma Starter)

booksdalaus 21/03/2024

Retrato de uma doadora
A Prime Destinations é uma empresa que aluga os corpos dos Starters para Enders que querem aproveitar a vida em um corpo mais jovem e com muitas habilidades.
A promessa feita ao Starter de que ele jamais se lembraria do que o seu inquilino fez não é verdade. O Starter que alugou seu corpo (o doador) se lembra de quase tudo. Nesse conto; a história é narrada pelos viés de alguns Starters doadores e fala os riscos que eles correram (e continuam correndo) enquanto seus corpos estavam sendo usados pelos Enders.
Uma história complementar que vai ajudar você a entender mais o mundo de Starters.

Helô 16/01/2024

Retrato de uma doadora
Esperava mais?

Confesso que depois dos livros, eu esperava que o conto fosse ser algo no mesmo nível.

Achei raso e sem muita fluidez, mas é uma história comum ao mundo que foi criado

Glayce 01/01/2024

Poderia ser melhor
Diferente dos outros dois contos senti falta de mais desenvolvimento na história.Pois ela tem grande potencial.

UranodeBelly 08/10/2023

5 estrelas
Gostei, me deixou com vontade de ler mais sobre a história desses personagens, como se esperasse um desfecho onde eles conseguem sair dessa, pena que não tem mais nada além do conto.

Nhyx0 21/07/2023

Retrato de uma Doadora
Retrato de uma doadora é o melhor conto desse universo. Mas estava na cara o que iria acontecer. Acho que tenho um sexto sentido pra isso. Não sei ao certo o que pensar dessa historia. Eu gostei da protagonista e da reviravolta.

Tati Freitas 20/07/2023

Gostei muito desse conto, ele é um ótimo teaser pro segundo livro da duologia. Como nos livros principais a gente vê tudo pelo ponto de vista da Callie, é legal ver o ponto de vista de um personagem secundário e entender um pouco mais sobre ele.

Charles 07/03/2023

Um Conto bem escrito mostrando a visão dos personagens em diferentes episódios. Tudo converge para a história intrigante e difícil de não parar de ler.

eu_vieiramanda 05/03/2023

Leitura razoável, mas não tão bom quanto os outros contos. Ele é mais "leve" que os outros, mas ainda com um plot no final.

Duda Nascimento 22/02/2023

O melhor dos contos.
A autora, Lissa Price, fez uma escolha perfeita ao decidir que a protagonista desse conto seria a Briona e ainda trazer um pouco do Lee e do Raj.

Incrível conhecer mais sobre esses personagens que foram importantes na duologia mas que infelizmente acabaram não tendo tanto espaço para desenvolvimento na obra principal.

É uma leitura triste mas que retrata com maestria a realidade. Não vivemos em um conto de fadas, então não importa o quanto você já tenha sofrido pode ser que seu final continuará não sendo o melhor.

E para finalizar a Lissa ainda reforça enfaticamente, com mais uma reviravolta inesperada, a principal mensagem do livro: NÃO CONFIE EM NINGUÉM.

isa 27/01/2022

Esse conto é o melhor dentre os três que eu já li desse universo ainda sim deixa um ganho pra uma história que nunca foi contada a nesse ponto não vai ser

LS0 20/01/2022

Ótimo.
Esse conto é contado no ponto de vista da Briona, uma doadora. Lee e Raj também estão presentes. Gostei do conto, foi bom conhecer mais sobre esses perosnagens. Eles não ganharam o desenvolvimento que eu esperava na duologia, infelizmente.

O final do conto não é o que eu estava esperando, mas gostei do conto em si.

frances 05/11/2021

um conto no meio de uma duologia, TRÊS
esse conto abrange a visão dos doadores, como é a atmosfera dentro daquele núcleo. um ambiente pra uma melhor visão do mundo que será abordado nos enders.

Geovanna.Cookie 25/07/2021

O melhor conto dos 4
Todos os contos foram interessantes. Todos apresentaram informações novas e diferentes pontos de vista. Mas esse aqui foi o melhor com certeza, talvez pq seja o único que se passa depois de starters, mas também por que mostra que o problema não acabou. O problemas está maior que nunca.