Persephone

Persephone Kaitlin Bevis

Resenhas - Persephone

bels 27/08/2020

Muito interessante abordar a mitologia grega sem semelhança nenhuma com Percy Jackson e outras histórias que envolvem a mitologia

Émeraude 24/05/2014

Apaixonada
Uma vez eu disse que eu amava fábulas principalmente quando se dava a elas uma roupagem nova, mas a sua essência continuava ali. O mesmo acontece com mitos, eu não me importo à forma como o autor aborda a história desde que a pesquisa feita em relação aos mitos seja fiel, então... PAREM AS MÁQUINHAS! Kaitlin Bevis você simplesmente foi fantástica na criação da sua história!

Daughters Of Zeus: Perséfone é uma das melhores histórias de mitologia que já li até agora, senão a melhor! Pessoas a mitologia estava toda ali, e que linda história sobre Hades e Perséfone, eu sempre imaginei ele (Hades) dessa forma, sempre achei que os mitos davam muito crédito a Zeus (sempre o achei o nó cego da família).

Sim você foi muito feliz na forma como colocou o relacionamento dos protagonistas principalmente no que diz respeito a idade, sim ela era muito mais nova que ele e era assim mesmo! Os deuses tinham uma forma de lidar com coisas como relacionamento, casamento e laços familiares diferentes do padrão atual. Então eu não fiquei chocada com o relacionamento deles (eu queria muito mais