Poison Heart

Poison Heart Susy Ramone

Resenhas - Poison Heart

Simone 07/05/2016

Horripilante e Sensacional! S2
Eu poderia adjetivá-lo de tantas outras formas, pois este tornou-se um dos melhores livros que li este ano, e já de antemão, digo: para você que é apreciador de um enredo do gênero terror, muito bem escrito e sem pontas soltas, daqueles que te prende do início ao fim, eis uma magnífica pedida. De 1 a 10 dou NOTA 1.000. \o

O enredo gira em torno de Horácio, um homem de 40 anos, insatisfeito com sua vida profissional, que se vê perdido em sonhos confusos e reveladores, que se interligam de alguma forma com os sonhos dos amigos de serviço, ou seja, Silvia, Nilton e o seu — até então chefe — Odilon. Tal surpresa com os sonhos, ele também passa a se deparar com uma cigana que fica na sua cola, falando coisas desconexas e que, por fim, o deixa com a pulga atrás da orelha.

"— Agora eu vou atrás de ti — ela falou em voz alta. — Em breve tu virás atrás de mim.
Horácio descontinuou de repente e voltou-se para encarar a mulher. Não havia sentido algum fugir da maltrapilha, que mal ela poderia fazer? "O que quer?" — perguntou irritado enquanto ela parava à sua frente.

— Atuas como coadjuvante — ela disse espirrando baba na camisa dele. Fez menção de tocá-lo no rosto, mas ele recuou. A velha fechou a expressão por alguns instantes e em seguida voltou a sorrir como se tivesse perdoado a grosseria. — Quando aprenderes a dominar teus sonhos, eles se realizarão e descobrirás um mundo totalmente novo." (Livro: Poison Heart, Páginas 26 e 27)

P.S: Leia a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2015/11/falando-em-poison-heart-de-susy-ramone.html

Felipe Simmons Mendes 18/08/2019

Aos amantes do Rock e boa literatura
Que livro fantástico amigos
Uma leitura fácil, fluida com ótimos diálogos, personagens cativante e bem trabalhados e uma trama que nos engana, passando do óbvio olulante a plots twists seguidos nos surpreendendo

Eu simplesmente amei
E se você curte rock então
É um deleite maior ainda.

Leiam porque vale a pena
Hey How let?s go!!!