Ink Exchange

Ink Exchange Melissa Marr

Resenhas - Ink Exchange

Sam 26/05/2012

Não tenho certeza alguma se sou eu ou a trama, só sei que por páginas fiquei perdidinha....Realmente fiquei um pouco confusa,pois são muitas coisas messssmo acontecendo a todo tempo, e mensagens "subliminares" em que no caso realmente, só as personagens entendiam o que o interlocutor queria dizer(o que significa que eu leitora ficava boiando); Talvez realmente tenha me faltado preparo para ler essa continuação, pois as personagens me confundiam(com relação aos nomes), não me lembrava ao certo de várias coisas das Cortes e hierarquia, e a bipolaridade das personagens em certo momento começou a me enervar,e gente eu sei que este não era um volume dedicado a ela mas a Aislin nunca esteve tãoooo desinteressante quanto agora, mas tirando todoss os percalços, não foi ruim não.

Murphy'sLibrary 19/01/2011

No segundo capítulo da série Wicked Lovely, Melissa Marr decidiu nos apresentar a personagens que não tiveram grande espaço no primeiro livro. Se você esperava ver mais de Kennan, Aislinn e Seth, bem, talvez você deva pular esse livro e ir direto para Fragile Eternity.

A vida de Leslie é um inferno. Sua família está quebrada—em mais de um sentido—, e ela está apenas sobrevivendo. Tudo o que ela deseja é uma mudança, algo que a ajude a ser forte e seguir em frente. Quando vê a oportunidade de fazer uma tatuagem, ela não desiste até encontrar o desenho perfeito. Tem de ser perfeito, afinal, algo tem que dar certo em sua vida, não é?

Mas Leslie não faz a menor ideia que fadas estão andando ao seu redor—e duas delas estão particularmente interessadas na garota. Irial, o Rei da Corte Negra, encontra em Leslie a oportunidade que ele precisa para alimentar sua corte, enquanto Niall, o conselheiro do Rei do Verão, luta contra seus próprios instintos, tentando não se deixar levar pelo desejo. Aislinn está preocupada com sua amiga, tentando evitar que seus amigos mortais se envolvam no mundo das fadas—tendo Seth já profundamente envolvido nisso é o suficiente, não?

Como esperado, a vida de Leslie muda uma vez que sua tatuagem está finalizada, mas ela jamais imaginaria o quanto as coisas mudariam... Agora ela está ligada ao Rei Negro—alguém que ela não conhece, mas que promete tomar conta dela e nunca mais deixá-la ficar triste. Isso deveria ser bom, certo? O problema é que Leslie não pode sentir mais nada realmente. Ela não consegue sentir raiva. Ela não consegue ficar triste. Ela não consegue ficar empolgada. Nada mais é real.

Melissa Marr continua nos apresentando ao mundo das fadas neste livro—e ainda podemos ver como as coisas estão se saindo na nova vida de Ash. Enquanto em Wicked Lovely somos apresentados à Corte de Verão e de Inverno, em Ink Exchange conhecemos a Corte Negra—e o passado de alguns personagens que jamais poderíamos imaginar. O clichê "cuidado com o que você deseja, porque você talvez consiga tudo" não poderia se encaixar melhor do que em Ink Exchange.

Sil 05/08/2010

Não gostei.
Achei que o livro ia ser melhor,
a história tinha tudo para ser ótima.
Mas o final foi bem decepcionante.
Ela deveria ao menos ter escolhido entre algum dos, mas no final ela acaba ficando sozinha.
Affz...
Realmente esse livro para mim, faltou coisa.
Achou que sou muito romantica por isso não gostei
Mas fazer o que?
Que venha o terceiro \o/
Laila 18/12/2012minha estante
Da próxima vez diga que tem spoiler na sua resenha.

Lally 22/06/2010

Uma decepção
Wicked Lovely foi o grande estrelato da Melissa Marr nos YA novels e cai com os burros n'água ao lançar o segundo livro, Ink Exchange. Apesar de ter uma narrativa parecida com o tom do primeiro livro, esse se arrasta entre descrições e discussões desnecessárias, conspirações sem pé nem cabeça e a obsessão de Irial por Leslie é patética na tentativa de ser comovente. Com o perdão do SPOILER, se a Melissa tivesse feito o Niall impedir a tatuagem, a trama seria muito mais interessante. Só nos resta que com Fragile Eternity e o aparente direcionamento para o Seth e a remanescente ligação do Niall e do Irial com a Leslie não se torne algo mais cansativo e que nos deixe com a impressão que vinte e três reais foram atirados pela janela.