Comédias para se ler na Escola

Comédias para se ler na Escola Verissimo ...

Resenhas - Comédias para se ler na Escola

Carol 22/09/2020

Para todas as idades
O livro possui ótimas crônicas, no geral bem cômicas, algumas mais rebuscadas, mas excelentes. Um livro voltado para o público juvenil (quem dera se todos os jovens tivessem acesso a essa leitura), mas que agrada todas as idades.

Elô 26/07/2022

COMÉDIAS PARA SE LER NA ESCOLA
É rapidinho de ler, e é legal para quem quer ler várias historinhas, elas são rápidas e engraçadas

Juliette Sampaio 18/09/2023

Esse livro foi o primeiro contato que tive com crônicas, pois tive que lê-lo para a escola. A leitura é super fluida e rápida, mas na minha opinião ele promete muito e entrega pouco. Ele começa com crônicas super leves e descontraídas. No meio do livro, as crônicas são mais reflexivas e, mesmo algumas sendo bem legais, a maioria é super complicada e de difícil compreensão. O livro finaliza com crônicas narrativas, o que faz ele ter um desfecho melhor. Para quem é um amante de crônicas (principalmente do Veríssimo) acredito que seja uma leitura ótima.

Daniel.Malaquias 14/03/2024

Humor e leveza
Eu sou apaixonado pela escrita do Luís Fernando Veríssimo. Desde que o conheci, através de seus textos, fiquei encantado com sua escrita, muita das quais em forma de crônica. E são essas algumas das crônicas que li e que inclusive são ótimas para serem trabalhadas em sala de aula, pra quem é professor como eu. Com muito humor e leveza, Veríssimo nos leva com ironia, sátira e uma pitada de sarcasmo aos vários meandros da vida escolar e não escolar. Excelente leitura que fiz.