King

King T.M. Frazier

Resenhas - King

Juh_M 25/03/2022

Livro top
Cara, que livro incrível. Cheio de reviravoltas e coisas que vão te fazer rir, chorar, ser feliz e passar raiva. Uma baita construção do romance, dos personagens e além de tudo os plots são ótimos. Esperava pouco e recebi simplesmente TUDO e muito mais.
P e r f e i t o

SakuraUchiha 30/06/2015

Rei da calçada!
Ok, estou um pouco atordoada aqui. Mas também pudera, que final foi aquele? A última palavra, me tirou completamente o fôlego.
Este livro terminou em um suspense esgotante que me fez quase arrancar meus cabelos. Eu fiquei completamente chocada. Normalmente, eu posso prever a direção que um livro está tomando. Mas King me foi uma completa surpresa!
Eu simplesmente adorei esta leitura. King e Preppy são personagens incrivelmente fortes, que nos marca desde o começo da leitura. Amei esse bromance. Doe é doce e inocente, tagarela e teimosa. Juntos, formam um trio que é combinação explosiva. Assim que você começa a ler é difícil parar. King manteve um grande segredo durante a maior parte do livro e, em seguida, bam! E quando você mal se recupera, vem o final, como um verdadeiro nocaute.
Frazier nos trouxe aqui uma história emocionante que você não quer perder. Eu fiquei realmente desesperada por mais.
Jessica A 30/06/2015minha estante
Já to curiosa pra ler esse livro e vc me faz essa resenha pra me deixar pior kkkkkkkkkkk

SakuraUchiha 30/06/2015minha estante
Sabe o chão? Então, estou nele agora com esse final.
Pior é ter de esperar a outra parte do livro. Mas leia que vale a pena, eu adorei.

Jessica A 30/06/2015minha estante
Sakura está desmaiada! kkkkkkkkkk
Vou ler sim! :DD

Nina 10/01/2021minha estante
Se você quer ter sua alma destruída é só ler esse livro e a continuação.
Personagens perfeitos, com motivações válidas e super bem construídos.
Hot na medida certa.?
É um dos meus livros preferidos. Só queria um King na minha vida.

Lalá 23/10/2015

Sexy e surpreendente
King nos conta a estória de Doe, uma garota que acorda sem qualquer lembrança de quem realmente é. Sem nome, sem família e sem a mais remota noção de seu passado.
Nem mesmo a policia consegue lhe dizer sua identidade, afinal ninguém com as suas características foi dada como desaparecida. Doe (apelido de Jane Doe - nome que a policia dá a cadáveres femininos sem identificação) é enviada para um abrigo já que não sabem sua idade, sua estadia lá não dura muito já que o local é repleto de tarados e ela resolve então fugir, sozinha sem dinheiro, sem identidade, faminta, dormindo nas ruas e sem ter a quem recorrer acaba conhecendo uma prostituta que lhe aconselha a virar uma vadia de motoqueiro, assim ela teria um teto sobre sua cabeça e comida em seu estômago em troca de sexo. E na primeira festa que ela vai em busca desse destino que na opinião dela é a sua ultima salvação acaba conhecendo King um homem bruto, fora da lei, sexy e recém saído da cadeia. Uma série de acontecimentos faz com que ela vire "propriedade" de King. E aí que a estória realmente começa a se desenrolar.

Eu realmente gostei muito desse livro, li de uma tacada só e já estou aqui louca pra ler a continuação, porque não consegui lidar com aquele final. Ainda bem que já tenho a sequencia em mãos - Uhull!
King é tatuado, grosseiro, bruto e mau, mas ele tem seus motivos pra ser, cada um faz o que é necessário para sobreviver, Doe é forte, depois de tudo que passou ela não é a tipica mocinha chorona e reclamona as quais estão recheando milhares de livros, ela fala sem pensar, pergunta sem parar e quando decide se impor ninguém segura. A atração entre os dois é forte e palpável. O livro é mais sexy do que romântico, mas quando as cenas de romance aparecem são muito guti-guti. Os personagens secundários são maravilhosos, atenção especial ao melhor amigo de infância do King - Preppy, boca suja do caralho...rsrs. Aprendi vários xingamentos que me serão bem úteis, sério, o cara é uma figura e partiu meu coração.

Super recomendo a leitura, não foi um dos melhores livros que li, mas cumpriu seu papel, me prendeu do inicio ao fim e tive bons momentos lendo, a escrita é tão boa que nem senti o livro passar, destaque para o final surpreendente!

site: http://apequenaquele.blogspot.com.br/

Taisa 07/10/2015

Adorei. Adorei, adorei e adorei! É tão bom quando você é surpreendida positivamente por um livro. E olha, fazia tempo que isso não acontecia. Não sei se foi a falta de expectativas, a ausência de informações que eu tinha sobre ele ou a vibe que me proporcionou essa química, mas King para mim foi uma excelente leitura, dosando ação, mistério, violência e claro, muito romance.

As vezes nesse gênero mais dark precisamos nos esforçar um pouco para poder acolher a história que a autora quer passar, nem sempre há coesão e ocasionalmente a dificuldade é imensa para entrar dentro da trama. Nesse livro felizmente quem se esforçou foi a autora, com sua escrita fluida e ágil eu voei nas páginas Doe não sabe quem é nem de onde veio, ela vive um dia de cada vez, tentando sobreviver da melhor maneira possível. Uma noite uma "amiga" a convida para ir a uma festa de motoqueiros e diz que ali pode ser a grande chance de se encontrar proteção, ela só precisa fazer com que algum daqueles caras gostem dela. Já King, acabou de sair da cadeia. Preso por três anos ele só quer ir para casa. Quando chega lá vê que há uma festa de comemoração para ele. Adivinhem? É a mesma festa que a Doe vai, lógico.

Não vou entrar nos pormenores porque o bom é ir descobrindo tudo junto com eles. Mas a história não é só isso que aparenta ser. Há todo um pano de fundo e peças diversas sendo movidas nesse tabuleiro. Me senti vendo um daqueles filmes de ação em que cada cena parece ser um estopim para alguma coisa: seja mortes, estupro, assassinatos ou até mesmo uma mais doce ou picante de amor.

Adorei todos os personagens, em especial o Preppy, que é sócio e melhor amigo do King. Achei-os muito bem desenvolvidos e interessantes. É lógico que eu gostaria que algumas coisas não tivessem acontecido, mas faz parte, temos também que respeitar as escolhas da autora. A imperfeição também faz parte da vida real.

Para quem gosta de romance com mais ação ele é perfeito. O final é bem instigante e estou louca pela continuação, Tyrant. Na verdade já pesquisei os outros livros dela e pretendo ler tudo que ela escrever. Super recomendo.

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/10/leitura-king.html#sthash.Jsrnt5Tg.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Heloisa 08/10/2015minha estante
Ótima resenha sua linda ;)

Taisa 08/10/2015minha estante
Obrigada flor, agora que eu vi q o skoob engoliu um paragrafo ali, mas agora fica assim mesmo, nao consigo editar mais essa resenha, kkkkkkkkkk
=*

Anna Eloisa 20/09/2021

Esse final foi de cair o queixo
Um dia desses eu vi uns comentários no Insta sobre um subgênero do romance chamado dark, aí como fã de romance que sou, resolvi ler pra ter minha própria opinião a respeito, pesquisei no Google pra saber por onde começar e King estava em uma lista entre os melhores. Pra minha surpresa, eu descobri que já tinha lido a uns anos atrás outros livros que poderiam se encaixar como romance dark (Bully e Killing Sarai). Mas enfim, o fato é que é polêmico. Não tem como não ser. A própria proposta do gênero é envolver temas que são tabus, então eu não vou ser chata se ficar problematizando tudo. To tentando analisar o livro dentro daquilo que ele se propõe e não com base em um ideal.

Dito isso, eu gostei muito do livro, achei bem mais profundo e envolvente do que eu esperava.

Passei raiva? Passei!
Passei pano? Demais!
Quis esfregar a cara do King no asfalto e jogar álcool? Várias vezes!

Mas vale a pena a leitura!

Lola 18/12/2015

Gostei !
O livro me surpreendeu, mesmo sendo recomendado por uma amiga que disse ser da mesma linha de "Raze" que é meu xodó ! Então se eu comparasse um e outro seria muito injusto, porque realmente vai ser muito difícil algum livro chegar as profundezas de meu coração como Raze. Mas King é uma história linda, cheia de mistérios e surpreendente. Chorei, fiquei nervosa, fiquei curiosa e ansiosa e ainda bem que pude ler o segundo livro em seguida pq senão eu iria ficar sem dormir querendo saber mais ....
Patricia 18/03/2016minha estante
Já leu Reap (Scarred Souls, #2), o segundo livro depois de Raze? Muito bom, recomendo. Ainda não li o Raze, comecei pelo Reap, não sei porque rsrsrsrs, mas para ser sincera estou com medo de não gostar, pois acho que não vai superar o dois.

Gabrielle 27/05/2021

que final foi esse........
Ok, não sei no que pensar ou em como me sentir depois desse livro.

Tem assuntos absurdos que tiveram uma boa passada de pano, por causa do passado triste de alguns personagens.

Um romance onde eu achei a Doe meio burra, mas entendo pq ela perdeu a memória e tudo que ela teve com o King foi melhor dq qualquer outra coisa que teve na rua, então ela achava tudo muito bom.

O King realmente me fez passar raiva em várias partes do livro, a forma como ele a tratou no começo, me fez "ver vermelho" como eles dizem KKKKKKKKKKK. Enfim, ainda estou dúvida em achar ele absurdamente babaca e manipulador, ou um cara legal se fazendo de babaca e manipulador.

Agora mds, um personagem que eu amei do começo ao fim foi o Preppy. Ainda não consigo superar o Plot dele. Amava a amizade dele com a Doe, e a amizade dele com o King, e principalmente o trio Doe King e Preppy. Insuperável.

E o final..... Que final meus amigos.
TanSantos 27/05/2021minha estante
Eu li só o primeiro, aí fiquei meio assim... sei lá, muito sofrimento desse povo, não tive coragem de ler os outros.

wynaraxisto 06/04/2022

Foi um livro de leitura super rápida e fluida. Gostei dos personagens e do enredo em si. O final me pegou muito desprevenida, foi o plot twist que me fez gostar mais. Não diria que é um livro completo, porque a história não sai muito do casal. Mas pra quem já gosta desse tipo de leitura, vale a pena.

Cris 10/05/2016

Não achei tudo isso...
Esse é um daqueles livros que tem uma avaliação bem positiva, mas honestamente não gostei muito. A escrita era boa, a narrativa bem desenvolvida, mas a trama tinha alguns elementos que não me agradaram.

King é típico alfa idiota, cheio de atitudes questionáveis, mas que aparentemente tem todas as mulheres suspirando (honestamente tenho problemas em suspirar por personagens que tratam as mulheres como lixo e só tratam bem a escolhida e muitas vezes depois de trata-la como lixo também). E apesar de não ter detestado completamente o personagem, também não amei.

Já a Doe era uma personagem incrível, mesmo com todas as adversidades ela lutou e não se deixou dominar facilmente. Meu único porém foi que ela se deixou levar muito rápido pela conversa do King, mas diante da situação dela dá para entender suas atitudes.

Agora algo que realmente me incomodou nessa história foi o Prep, a autora faz umas insinuações bem sinistras sobre como ele gosta de suas mulheres (drogadas, sem reação e insinua que ele curte sexo bizarro) e depois o faz ser um fofo com a Doe. E realmente acho difícil gostar de um personagem que acha que tudo bem transar com mulheres que estão praticamente inconscientes (tá, sei que é gênero dark, mas não me desceu bem).

Enfim, segue o gênero dark com direito a violência, abuso e situações dúbias. Não é daqueles super darks em que o pseudo-protagonista bate, abusa, mutila, mas descobre que a ama a personagem então fica tudo bem. E como termina com um grande clímax você se sente compelida a ler o próximo. Se gosta do gênero dark esse é um bom livro.

Pan 04/05/2022

Achei tão bobo, tão sem graça
Tinha potencial sabe, mas o desenrolar da história deixou tudo ruim, o king foi apresentado como uma pessoa forte e poderosa, mas ele não parece ter tanto poder assim, doe não tem personalidade, e os dois juntos então, não tem química nenhuma. O único que salvava o livro era o Preppy KKKKK que me fez rir dms, mas infelizmente as circunstâncias não foram boas pra ele, volta aí cara. "A mas vc não pode dar uma única estrela só pq seu personagem fav morreu."
Posso sim

Frases:
"Temos uma vida. Uma. Tão certo como a merda eu não vou gastá-la fazendo nada além do que eu quero fazer. Eu não quero envelhecer e olhar para trás e perceber que eu possa ter tido uma vida, mas eu me esqueci de vivê-la."

Kah 28/06/2015

Hum... so there is such a thing as too much "fucking". And I don't mean it literally, I mean the wording. There was a "fucking" every two or three words. It got old pretty fast. And King is definitely unlikable. He reminds me of Grey, but less refined, I guess. Just as crazy, though.

Paula.Leite 21/09/2020

Começou bem, maaaas
Doe não tem lembranças de quem ela é ou de onde vem. Um notório criminoso de carreira que acabou de sair da prisão, King é alguém que você não quer atravessar, a menos que esteja preparado para pagá-lo. O futuro de King está na balança, o da Doe está escrito em seu passado. E agora, eles devem se aventurar juntos.

Esse livro começou muito bem, com uma história cativante. Porém, com o seu desenvolvimento, senti que os personagens secundários estavam tomando conta e os principais não se destacavam. Além disso, o King foi apresentado como alguém super poderoso, mas ele comete erros que ele não deveria ter cometer. Mas achei interessante ter a perspectiva do mundo em que eles vivem. Esse só realmente não é o meu tipo de livro, me desapontei com coisas que aconteceram e senti que a história perdeu o rumo da segunda metade em diante. Além do que, o casal em si não é muito interessante, parecendo que vivem em um mundo paralelo.

Se você é fã de livros de romances super dark, esse é para você. Se não, bora pro próximo.

Com amor, Paula em uma Estante!

Luke 18/04/2016

Intenso e Dark
Brantley King teve uma infância nada agradável. Vivenciou sua mão ser violentada várias vezes por homens que ela relacionava. Quando ele fez amizade com Samuel, mais conhecido como Preppy, teve um futuro planejado com atividades fora da lei. King ficou preso por três anos, assim que ele chega em casa é recebido com uma grande festa com direito a muita bebida e mulheres.

Doe é uma garota que perdeu a memória, e tem como amiga Nikki, uma prostituta. Para garantir um teto e alimentação ela decide ir junto com Nikki em uma festa e se oferecer a um motoqueiro. Mal sabe ela que se arriscará com o dono da festa, King. Uma relação conflituosa é instaurada a partir de uma circunstância. Segredos serão guardados e mentiras veladas. Um sentimento intruso avassalador também entrará e talvez será responsável pela ruína entre Doe e King.

Já tinha vontade de ler esse livro, mas a Carla, do Paradise Books, falou tão bem dele que decidi furar fila e decidir lê-lo, finalmente. Só posso dizer uma coisa: não me arrependo de ter furado fila.

King é um homem frio e calculista. Ele se reconhece como um babaca e que só faz merda. Sua infância tem grande responsabilidade do que ele se tornou. O seu trabalho são atividades fora da lei, como tráfico de drogas, mas sua paixão é a arte, ele então a usa fazendo tatuagem nos outros. Doe é uma garota que primeiramente se mostra indefesa e num nível de sentir pena, mas aos poucos mostra como ela é forte, e com seu pequeno defeito: falar antes de pensar. Esse defeito é responsável de muitas brigas e discussões após ela conhecer King. Ele é possessivo e egoísta, sua frieza incomoda profundamente Doe, mas ela não deixará isso barato.

Um livro carregado de cenas fortes e um enredo sem medo de medir quantidade de sangue. A autora se mostrou ousada em alguns momentos, mas é comum de encontrar ao ler romances mais dark, o que foi um dos fatores para gostar tanto de sua escrita.

Os personagens são muito envolventes. King por ter uma veia de líder e não poupar o que fala. Doe sendo forte, mesmo não sabendo quem é realmente. Um personagem secundário que se destacou foi Preppy, amigo de King. Sua lealdade e bom humor, foram responsáveis de me conquistar e saber mais sobre ele. Ele é o primeiro amigo de Doe e sua alegria contagia aonde ele vai.

Um livro intenso, com diálogos bem construídos e bem abertos. Com direto a cenas picantes e um enredo eletrizante. Um romance dark rodeado de muros, mas que aos poucos os personagens bão se despindo. Recomendadíssimo. Adianto que a história tem um enorme clifhanger e tem sua continuação em Tyrant.

site: www.eucontodepois.blogspot.com.br
MarciaB. 04/12/2016minha estante