Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn

Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton

Engels 24/10/2021

Perfeito
Penélope você é um dos amores da minha vida.
Colin, você não perde muito na disputa.
Que livro gostoso de ler. Ver duas pessoas que se conheciam a muitos anos se apaixonando dessa forma foi muito delicioso.

Nanda 24/10/2021

Os Segredos de Colin Bridgerton
Quanta delicadeza! Colin e a Penélope são muito amorzinhos. Demorou um pouco mais pra história me prender e acredito q se eu já não soubesse a identidade da Lady Whistledown teria ficado viciante. Mas como a série já entregou tudo na primeira temporada, perdeu um pouco a emoção. Mas enfim, não está no meu top 3 da Júlia Quinn, mas é gostoso de ler.

tai 23/10/2021

que livro incrível! eu nunca fui muito fã de romances de época, mas esse me prendeu de um jeito que eu não sei explicar... talvez seja pelo fato de que eu me vejo na protagonista, eu amei ler esse livro do começo ao fim, acabei a leitura a poucos muitos então não iriei favoritar ele de imediato, mas esse livro está sujeito a se tornar o meu favorito de todos os Bridgerton.

Bia 23/10/2021

Acho que Colin e Penélope são o meu casal preferido até agora. Adorei como o romance dos dois foi construído ao longo do livro, porque tudo aconteceu de forma bastante leve entre eles.
Penélope é uma personagem diferente, o que me fez gostar ainda mais dela. Não segue um padrão, totalmente independente, com pensamentos muito convergentes com a época em que eles vivem, não é a mais bonita, não é magra, é a excluída dos bailes kkkk e ainda assim terminou o livro conseguindo admiração de todos e se casando com o Colin Bridgerton que, diga-se de passagem, é muitooo fofo!
Ela mereceu muito tudo o que aconteceu.

Tailana 22/10/2021

Eu esperava mais...
comparado as histórias anteriores de Daphne, Anthony e Benedict essa foi bem fraquinha, eu achei tudo muito óbvio, demorei pra ler um pouquinho, mas é boa! Valeu a leitura.

cams 21/10/2021

Simplesmente perfeito
Essa série só me impressiona mais a cada livro, quando acho q não tem como ficar mais envolvente, ela simplesmente faz outro livros mais envolvente ainda.
No começo da série não gostava tanto da Penelope mas nesse livro simplesmente me apaixonei por ela, ela é extremamente incrível e amável.
Amei o Colin, amei a personalidade dele e o jeito brincalhão dele, sem contar o quanto amo a família Bridgerton.
Tudo extremamente perfeitoooo

Maria Laura 21/10/2021

Eu gostei bastante desse livro e recomendo muito para quem gosta de romance slow burn. Porém, ao mesmo tempo, tive uns probleminhas com ele, porque queria ter me envolvido mais com o casal principal. No fim é uma leitura gostosa e divertida, mas esse não é o melhor livro da série (o que eu esperava que seria por conta do casal kkkk)

Thamyres.Mendes 21/10/2021

Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Vitoria 21/10/2021

Apesar de ser igualmente maravilhoso como todos os outros da série, foi o meu menos favorito. Acho que o livro focou muito na Penélope e pouco no Colin, e achei um pouco forçado? Sigo apaixonada pelo Colin de qualquer forma, e me identifico muito com a fome constante dele kkkkkkk

Ari 21/10/2021

AMEI
simplesmente surpreendente!!!! por diversas vezes me vi de queixo caído chocada com as coisas que iam acontecendo! muito maravilhoso, sou suspeita pra falar, pois sempre gostei de Penelope! amei a história, amei os desenrolares, amei as reviravoltas, amei TUDO! perfeito!

Ana Paula 20/10/2021

O merecido final feliz da agora protagonista.
Não é um dos meus preferidos até agora, mas é uma linda história! A serie da TV "estragou" a grande revelação do livro, mas não tirou a emoção da trama. Colin é um fofo! E Penelope também. Adorei vê-los finalmente juntos e o amor que os uniu. Ela merecia o seu final feliz depois de tantos anos ignorada pela sociedade, se sentindo invisível.

Amy 20/10/2021

A cada livro que passa da série eu falo que é o melhor, mas esse foi muito, muito divertido. A história não é focada apenas no romance, temos a participação de vários Bridgertons, e também o segredo de Lady Whistledown, o que me entreteu muito. O casal é muito fofo, muito bonitinhos, mas muito chatinhos também. Adorei!

AryLis 20/10/2021

Os segredos de Penelope Featherington
Até o momento este é o melhor livro dos Bridgertons para mim. A Penelope é maravilhosa, e me comovi demais com suas dores e felicidades ao longo do enredo.

A história é bem construída, muito fluida (não dá vontade de parar de ler, já li duas vezes este livro). Mesmo que Colin tenha um certo destaque no enredo, para mim (se essa série de livros não fosse focada nos Bridgertons), o livro deveria se chamar ?Os segredos de Penelope Featherington?.

Se tornou um dos meus xodós de romance de época, protagonista que quebra padrões para sua época (em todos os sentidos). E ela merecia MUITO MAIS.

Só não dou 5 estrelas porque o Colin me irrita.