Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn

Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton

Lucelia23 19/04/2024

Voltei a ler o livro por conta da terceira temporada da serie que está pra ser lançada, apesar de que muita coisa muda, mas relembrar a historia de Penelope e Colin foi ótimo, porque tinha coisas que eu já não lembrava.
A forma como Penelope teve seu segredo revelado foi bem melhor no livro, sem aquele drama todo que foi mostrado na segunda temporada da serie. Foi bom lembrar que o Colin apesar da família que tinha, também possuía seus medos e inseguranças, e ver Penelope tendo suas qualidades reconhecidas foi maravilhoso.

d.a.niele 19/04/2024minha estante
Eu fico muito triste que o Colin da série é sem sal e o dos livros é maravilhoso ?

Lucelia23 19/04/2024minha estante
Também acho ele bem apagadinho na série.

AyshaLian 19/04/2024

Minhas expectativas foram um pouco quebradas.
Admito que esperava um pouco mais desse livro, já que tinha visto que muitas pessoas gostavam e tinham ele como favorito. A Penélope é uma das minhas personagens favoritas de bridgerton e ver chegar o livro dela e ser meio "bobo" foi algo que me deixou triste.

Eu não vejo segredo nenhum nesse livro a não ser a wistledown e os diários de viagem do Colin que sinceramente não é lá uma coisa muito interessante. É claro que eu adoro as cenas deles juntos e do romance, mas sinto que a história foi feita de qualquer jeito e que o plot não rendeu.

O livro é bom, mas não é espetacular e eu queria que a história deles fosse espetacular, que o Colin sofresse de ciúmes pela Penélope, que ele ficasse refletindo sobre a mulher incrível que ele perdeu!!!! E não foi isso que me entregaram. (ainda bem que a Netflix resolveu isso na adaptação)

Sabuggo 19/04/2024

Penélope eu te amo
Confesso que pela curiosidade por causa da série da netflix, e não me arrependo nadinha kkkk

Adoro demais a penélope, ela certamente foi a única personagem que nao me decepcionou em toda a saga até agora, ela é decida e se impõe quando preciso, quando ela percebe seu valor é a coisa mais linda de se ver S2. Já por outro lado, o Collin.... Um homem de 30 anos agir como um adolescente pertubado, raivoso e invejoso, me deixou no mínimo p#ta da vida.

Sinceramente Collin Bridgerton NÃO MERCERE Penélope Featherington!!!! Por mais que eles tenham uma química incrível.

Layllar 19/04/2024

Amei :)
Colin e Penélope foram feitos um para o outro, é lindo ver o desenvolvimento dos dois em uma amizade mais próxima, até virar um romance.
Só me deu raiva por causa da lerdeza e do Colin, que é sempre retratado como o que sabe de tudo nos outros livros, sempre mais sensível e observador? Demorou anos para perceber que amava a Pen.
É um dos livros das Julia Quinn que mais me cativou do início ao fim.
Recomendo demais a leitura!

Tayssa.Ramos 19/04/2024

Penelope ??
Gosto tanto desse livro, porque Penelope é uma das minhas personagens favoritas! Gosto do crescimento pessoal dela e de como é inteligente! Reli por conta da série ?

Samara279 19/04/2024

Complexo
Sem dúvidas não vai ser o meu favorito mas não é dos piores, sinto que eu só não gosto do tipo de plot e nem dos personagens mesmo por isso denorei tanto pra ler, enfim, não leria novamente mas foi até que divertido!

Marinn0 18/04/2024

Talvez eu tenha colocado muita expectativa no livro, mas elas estavam totalmente corretas. Até as brigas do Colin, o jeito dele de proteger a Penelope, o jeito de lidar com os seus problemas pois nunca foi o Bridgerton mais falante ou mais apresentado de todos. Amei o livro, não é meu favorito, ainda não o encontrei, mas deixou o meu coração quente. (🤬 #$%!& , Colin, 12 anos)

Lua 18/04/2024

Os homens Bridgerton não passam de garotos mimados acostumados a terem o que querem e a hora que querem. Colin é o pior deles, Anthony foi o único que se salvou por enquanto

Foi muito fácil pro Colin, em um momento ele tava sendo totalmente babaca e no outro estava sendo um príncipe apaixonado ?

Achei que ele deveria ter sofrido um pouco mais pra conseguir ficar com a Penélope...

Não estava gostando do livro, mas o final... A última cena no baile da Daphne... Fez meu coração amolecer completamente. Não por causa de Colin, de jeito nenhum, mas por causa da protagonista: Penélope!
Ela mereceu ?

Amei também a participação da lady Danbury kkk

Marina 18/04/2024

O meu fav até agr
Agora simmmmm. Depois da minha pequena decepção com o terceiro livro, chegamos no quarto e esse pra mim foi certeiro. O meu favorito até agr. Personagens cativantes, dramas que fazem sentidos pra cada personagem. Sem forçar mt a barra pra encontrar um defeito pra um Bridgerton, achei os dilemas do Colin super reais e mt bem construídos tal qual os de Penélope, um romance mt fofo e um final bem dramático. Achei um livro bem fechadinho e completo.

Angelica.Menezes 18/04/2024

O imperfeito mais perfeito que existe
Foi muito bom ver a Penélope percebendo que o Colin não era essa perfeição toda mas que ainda assim ela o amava E foi melhor ainda ver o Colin, um dos homens mais populares, se render aos encantos, e que encantos, da mulher que a sociedade nunca reconheceu.
Definitivamente o melhor livro dos Bridgertons até agora!
E por mais que o foco deveria ter sido o Colin, para mim, a Penélope é tão protagonista quanto ele ou até mais me arrisco a dizer.

Eduarda2418 18/04/2024

A Penélope é uma querida
Corri pra ler esse livro porque na série a Penélope era a minha favorita e assim... valeu super a pena!! Que livro fofo, o Colin é um querido e eles combinam tanto!! Fiquei feliz por eles como se eles existissem de verdade kkkk

Mariana 18/04/2024

Esse livro foi uma grande decepção, com certeza esperava muito mais!

Achei o desenvolvimento do casal péssimo e o Colin um tanto quanto invejoso e tóxico com a sua esposa.