Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn

Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton

brenda (the house by the lakes) 28/03/2024

Acho que essa é minha terceira leitura e continuo com minha convicção de que seria um livro muito melhor se não fosse tão longo. É muito divertido e envolvente até eles se casarem (me poupem viu, isso não é spoiler ?), porque ficou muito chato e detalhista.

Eu escutei o audiobook, que eu amo ?, mas também me ajudou a não prestar atenção nas últimas partes. He he. ?

Li em preparação pra terceira temporada e já sei que a Shonda vai fazer ser muito superior ao livro, tanto porque vai cortar a gordofobia como os aspectos em que o Colin agia como um babaca?

Nandabe 28/03/2024

Polin
Gosto bastante desse casal, me encantaram de verdade o mas triste foi que no livro aconteceu tudo muito rápido eu queria mais interação dos dois. Sempre achei o Collin fofo e engraçado mas nessa história em especial ele não foi...
A Pen é uma rainha, faz tudo de forma perfeita e delicada, ruim saber que com o casamento acabam as colunas de fofoca, mas nunca vi minha pequena tão feliz, queria que tivessem explorado mais a insegurança dela ( o Collin a ajudando a se ver de forma bela e completa)

Rachel.oellers 28/03/2024

Maravilhosooooo
Muito apaixonante e em nenhum momento eu queria parar de ler! Teve momentos de tirar o fôlego e revelações importantíssimas! O melhor que li até agora da série.

SrtaBridgerton 28/03/2024

Colin Bridgerton conseguiu se transformar no meu irmão Bridgerton favorito. ?
A química entre Colin e Penelope... ??

Luna 27/03/2024

Colin acaba de ganhar o título de melhor marido!!
Como pode existir um casal tão perfeito assim???

Confesso que no começo estava meio cansada de ler mais uma história desse mesmo universo (pois coloquei na minha cabeça que vou ler toda a série de uma vez), com clichês muito parecidos. MAAAAS, esse romance me surpreendeu bastante.

Gostei de todo o desenvolvimento dos personagens e de como o amor entre Colin e Penelope foi construído. Foi tudo tão natural e gostoso de ler, é possível sentir a paixão dele pela sua amada conforme a história avança. Gostei muito da revelação e de como a confusão foi solucionada.

O melhor livro da saga até agora, meu favorito ??

Daniela742 27/03/2024

Polin ?
Um dos meus livros favoritos de Bridgerton! Amo a história do Colin e da Penélope e como eles evoluíram. Foi maravilhoso conhecer outras facetas do Colin e da Penélope, os dois são muito lindos juntos!

Juba 27/03/2024

Apesar de já saber oq ia acontecer o Colin me irritou um pouco mas a Penélope salvou o livro por completo

Giovanna Evelyn 27/03/2024

O quarto livro me surpreendeu
Confesso que o início da leitura foi mais difícil de desenvolver, passei muito tempo para realmente me sentir envolvida pelo livro. Porém, quando me envolvi, não conseguia parar!

Me forcei a seguir até o fim por causa da nova temporada que irá lançar, mas acabou não sendo difícil me envolver, pois a história se desenrolou de forma s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l.

Fico muito feliz como tudo se desenrolou e espero que a série não mude tantas coisas assim, pois amo a construção dos livros.

Sarah 26/03/2024

Tava muito ansiosa pra saber como seria a terceira temporada da série, mas o livro é bem decepcionante, achei muito rápido e muito raso

Luciely 26/03/2024

Lady Pen
Admito que demorei um pouco mais pra ler esse livro mas era mais por não saber o que sentir por esses personagens, uma hora os achavam perfeitos outra só queria entrar no livro e enfiar juízo nos dois, mas a história foi muito boa, perfeito clichê sem ser o que esperávamos. Esse livro deu um conforto com as histórias dos irmãos, pareceu mais calma e ainda assim cheio de aventuras. A forma que a Júlia sempre aborda o tema família que ao mesmo tempo é o tesouro de uns e não o de outros, as inseguranças até dos que menos aparentam simplesmente tocante. Fora que foi o mais Ilário até agora, com os dois tendo um senso de humor altíssimo!

Nehsil 26/03/2024

Dos quatro livros até que eu li de bridgertons, esse com certeza é o meu preferido disparado. Espero que os outros livros me impressionem como esse. Inicio da história né recordou muito o filme de cinderela. Aaaaaaaa tenho muito para falar desse livro que não consigo nem saber por onde começar. Mas que claro esse livro é perfeito, li ele em menos de 48hr..

Sarinhah1 25/03/2024

Eu não aguento mais esperar pela temporada deles e decidi ler o livro desse casal que me arranca suspiros...
Já vou avisar de antemão que não tem tanto Romance deles quanto pense que teria fiquei um pouco decepcionada com isso e pelas brigas deles
O que eu achei lindo foi ver o Colin se apaixonando pela Penelope depois de tantos anos e ver ele percebendo o amor florescendo dentro de si

Gabriela2011 25/03/2024

Lady whistledown ??
Estava ansiosa para ler esse livro por causa da série, gostaria muito de ver qual seria o "final feliz" de Penélope ??
Eu gostei do livro, da história, e estive entre amor e ódio pelo Colin por ter sido um pouco babaca kkkk.

Lorrane 25/03/2024

Livro ok
Li logo para ver a série em paz, pois sempre gostei muito da Penélope e já queria saber a estória dela.
Mas nesse livro, percebi que o Colin é muito diferente do Colin que aparece no livro dos irmãos.
Ele tem problemas supérfluos, que dá pra entender até. Entretanto, alguns momentos ele compara a dor com a da Penélope e são bem discrepantes. Além disso, ele demonstra algumas ações escrotas, e nos últimos capítulos fica todo fofo.
Amei a Lady Danbury e continuo amando a Penélope (apesar que ela poderia ter humilhado o Colin um pouquinho).