Uma Princesa Diferente

Uma Princesa Diferente Amy Potter

Resenhas - Uma Princesa Diferente

Leitora 20/12/2022

por ser um livro infantil achei o enredo bem detalhadinho até, com trama boa e várias aventuras.

apresenta indícios de representação bisexual nas ilustrações.

Kévia @letrasdakevia 09/05/2020

Divertido e diferente
Li para as minhas sobrinhas e elas amaram. A principio torceram o nariz, sabe? Por não ser uma princesa convencional (tipo as da disney), mas no decorrer da leitura, rápida e facil de entender por sinal, elas foram se envolvendo e até pediram por mais historias assim. Ótima pedida para crianças em tempos de quarentena.

Victor_leitor.mirim 25/05/2020

Uma princesa pirata!
Eu e minha irmã gostamos muito dessa princesa! Imagine uma princesa que quando vai dormir, vira outra coisa? E ainda enfrenta um pirata malvado, entra em um navio pirata fantasma, limpa o mar etc.Recomendo!
Giulipédia 26/05/2020minha estante
Q resenha legal, parece um livro interessante!! :)

Victor_leitor.mirim 27/05/2020minha estante
É legal! Você vai gostar ?

Jessica.Santos 14/04/2020

Divertido
Um livro muito divertido e ao mesmo tempo, está sempre ensinando as crianças a cuidar do meio ambiente

Erika.Karollyne 31/01/2021

Acredito que este livro pois mais infantil que seja nos trazer ensinamentos!
É melhor ainda quando você ler para uma criança e faz com q ela use a imaginação ?
Um livro fofo!

Claudia Souza 29/03/2021

Doce aventura
Em livro lindo que merece ser relido sempre, pois nos faz relembrar como é lindo ser criança.
Para crianças uma leitura que inspira lindos sonhos.

Beatriz0804 19/04/2023

Lindinho demais!
É muito fofo, mostra que nem sempre uma princesa tem que ser igual, uma princesa pode ser até uma pirata. E também mostra o quão a água é importante, que não devemos poluir os mares.

Aryane 18/06/2021

Divertido e educativo
Li super rapidinho com minha filha. Gostei muito porque sai do lugar comum das princesas dos contos de fadas e traz alguns ensinamentos como não ser violento e manter a natureza e o mar limpos.

Tami 06/09/2023

Uma pirata diferente
Amei a história, uma delícia a leitura, as crianças vão gostar muito. Só que hoje quase não vemos as crianças usando a sua imaginação, isso está fazendo muita falta no desenvolvimento delas.

Dayy 02/03/2024

??
Amei a leitura.
Rapidinha , divertida, nossa imaginação vai a mil, imaginando tudo q se passa no livro.... Simplesmente apaixonada

Guacira.GonAalves 28/04/2020

História infantil curtinha, ilustrada, mas que perde um pouco com o leitor digital, pois no leitor fica em preto e branco.

Soraya14 12/02/2022

Fofo
A gente quer mostrar cada vez mais que a princesa é perfeitamente capaz de se salvar e viver suas próprias aventuras. Tá maravilhoso esse ritmo.

amanda 27/11/2021

Gostei
Li para a minha sobrinha, mas o que me incomodou foi a escrita meio difícil, para ler para uma criança é meio complicado.
Mas é bem legal a proposta do livro

Luane 03/04/2021

Interessante
Gostei pelo fato que meu irmão também tem inspiração vindo de figuras femininas e não apenas masculinos.

Thif 15/04/2022

Divertido ?
É um livrinho infantil muito diferente. Ele sai dos padrões de existir um príncipe para salvar a princesa. Ela fez tudo sozinha com seu amiguinho Huggy ?