Under Locke

Under Locke Mariana Zapata




Resenhas - Under Locke


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Nati 29/12/2016

Amor e ódio
Vamos lá ao meu lance de amor e ódio com essa autora, que tem histórias brilhantes na sua mente, mas tem o péssimo hábito de ser extremamente repetitiva nas suas narrativas... o livro é em primeira pessoa, sendo assim, ficamos sempre na mente da mocinha.. até aí tudo bem! Porém, 75% do livro são pensamentos e pouquíssimos diálogos... não tem como mano! Torna a leitura demasiadamente cansativa...
Mas como eu disse, meu caso tbm envolve amor, por isso já fico ansiosa esperando o próximo livro dela hahahaha pq mesmo sendo cansativo, adoro as histórias, a forma que o amor vai nascendo aos poucos, vindo principalmente da admiração e respeito de ambos...
Katty 26/04/2017minha estante
Você ainda deu 4 estrelas? Nossa... Me vi muitas vezes passando vários parágrafos sem ler e sem perder NADA da história... Tão descritiva que é entediante. Nem sei como terminei...


My 27/10/2017minha estante
Tb pulei vários parágrafos e não fez falta alguma para a história kkkkkk
Vivo essa relação de amor e ódio com essa autora, dentre todos os livros que li dela esse fiquei bem entre o extremo de odiar e amar. Achei de todos os livros o mais arrastado, os pensamentos repetivivos demais, porém, dos livros dela que li, esse foi o que mais teve interação entre o casal como em um relacionamento. O The Wall of Winnipeg and Me levou o livro inteiro para eles ficarem juntos, isso me cansou. Aí o outro que li, na minha opnião o melhor enredo até agora, Dear Aaron, eles se encontram com 60% do livro e os 40% levou 4 dias (sem não me engano) para acontecer, e também só no final eles ficaram juntos. Ou seja, por nesse livro a história deles como casal não ter ser arrastado tanto quanto nos outros eu gostei mais dele, mas a repetitividade cansou bastante.




Monique 05/04/2017

Havia vários outros livros da autora que tive vontade de ler bem antes de eu saber da existência desse e por algum motivo desconhecido eu optei por conhecer sua escrita por meio de Under Locke.

Eu já gostei da narrativa nas primeiras páginas e ao longo da trama, Mariana só me provou o quanto ela sabe escrever um bom e estruturado romance com conteúdo e profundidade, sem o típico amor instantâneo onde os personagens se amam na velocidade da luz após se conhecerem, isso é algo que me incomoda muito, mas foi refrescante conhecer uma autora que se importa realmente em construir os personagens fazendo com que os leitores os conheça de verdade.

O que posso dizer sobre a minha primeira experiência com a Mariana Zapata é que ela é uma autora maravilhosa com uma escrita admirável. No entanto, Under Locke não foi tudo aquilo que achei que fosse, faltou um algo mais e o final não fez meu coração transbordar. Ainda assim, vale muito a pena parar para ler o que essa mulher escreve, eu recomendo.

"Eu nunca fui um grande fã desse ditado: ?Tudo acontece por uma razão?. Mas talvez, às vezes, uma vez ou outra, as coisas se fundiam em uma razão complexa, intangível."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ingrid (Instagram : Ingridfelippi ) 28/12/2016

Mariana Zapata??????
Eu li só dois livros dela e adorei, mas esse é completamente diferente. Esperava muito mais por ser MZ. Ficou faltando. Fiquei decepcionada. Então só dou 3 estrelas.
Juliana.Penha 28/12/2016minha estante
undefined


Tironi, Lily 29/12/2016minha estante
Não gostei...muito chato!


Sue Lima 01/01/2017minha estante
Super concordo. Também fiquei com a impressão de que ficou faltando algo...




4 encontrados | exibindo 1 a 4