Esta é Uma História de Amor

Resenhas - Esta é uma história de amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sophia.Sorren 22/12/2023

Esse livro é---
Foi tabta emoção misturada, tanto sufoco, choro, alegria, RAIVA.
Se vc ler esse livro vc vai perceber que eles poderiam ficar juntos na primeira página, mas olha que incrível NAO FICAM.
Só um aviso, depois da página 300 vai ser sufoco atras de sufoco, se preparem pra chorar em.

Thais.Wyara 16/10/2023

Esta é uma história de vário tipos de amores
Nick e Sienna. Sienna e Nick. Esta é Uma História de Amor e ela vai te enlouquecer. Não quero parecer clichê dizendo que eu me apaixonei por esse livro de todas as formas possíveis, mas é a pura verdade, mesmo que essa relação tenha sido de amor e ódio a leitura inteira. Esse livro me fez chorar em muitos momentos e pirar em tantos outros, porém acima de tudo, ele me fez torcer por esse casal em cada página, em cada frase, em cada palavra...
Nick e Siena se conhecem por acaso dentro de um trem, até então eles nem sabiam que iam trabalhar juntos, e se sentiram atraídos um pelo o outro na hora. Nick que havia acabado de ser traído por uma namorada de anos e que antes era sua colega de trabalho, então se sentiu decepcionado assim que viu que Sienna seria também sua colega de trabalho. Por estar machucado ele não queria se envolver de novo numa situação parecida, porém ele não podia controlar o sentimento que estava crescendo dentro dele. Do outro lado, Sienna também não queria admitir que aquele homem tinha mexido com seus sentimentos, já que ela estava decidida a não deixar nenhum homem se aproximar demais da sua vida. Porém, os dois não contavam com uma viagem a trabalho que uniram eles em uma amizade que aos poucos foi se tornando cada vez mais forte, e nessa altura os dois já estavam completamente apaixonados, mas eles construíam várias hipóteses e motivos para não se declararem um para o outro.
Mesmo com eles se negando a contar a verdade, a vida corria bem, Sienna também tinha feito outra amizade importante, Pete, o mendigo do estacionamento de seu trabalho. Ele era o único que sabia da paixão secreta de Sienna, além de seu pai. Contudo, Nick descobriu o segredo que Sienna mais queria guardar. E desde esse ponto a história dos dois começa a se entrelaçar de uma forma que não tem mais como voltar atrás.
Como eu já disse, esse livro vai te enlouquecer de todos os jeitos e formas possíveis, pois esse casal que não é bem um casal vai deixar você a beira de um colapso nervoso com tantos “vai ou não vai”. Porém é essa a graça dele, dizer que na vida nem tudo é rápido e perfeito, e que as vezes precisamos nos sacrificar para bens muito maiores.

Marina @cafeina.literaria_ 23/02/2023

Muito slow burn
O livro em si é bom, porém enrola desnecessariamente, muita descrição, repetição da mesma cena pelos dois pontos de vista, além de o casal impor muitas dificuldades sem sentido ao seu relacionamento (não namorar gente do trabalho e depois ele acaba namorando??).

O principal ponto positivo fica por conta do personagem secundário? Pete, um sem teto que passou por vários traumas e se reergueu. Além da doença do pai dela que é pouco conhecida, mas interessante ser abordada. Poderia ter ?enxugado? muitas partes e ter menos enrolação, o casal fica junto nas últimas páginas. Mas no restante é um livro ok.

Patty 18/10/2022

Uma bomba, nunca li um romance tão lento eles ficam juntos na última página pqp odiei.n recomendo. Nem tão lento nem tão rapido prediro assim, deu agonia de ler essa história.

Jj 21/09/2022

Morno de mais
Nunca vi um casal para botar tanta dificuldade sem sentido pra ficarem juntos, a pior desculpa é que eles eram amigos, quem não quer ter um relacionamento bom assim? Um companheiro que também seja seu amigo? Achei a leitura muito vagarosa e as cortadas? Terríveis, a autora escreveu vários capítulos dando entender que eles iriam se resolver mais quando vai pro capítulo seguinte começa uma outra historia do nada.

Maria 09/08/2022

Demorei mto pra terminar esse livro, livro extremamente longo e a história a princípio não é envolvente, só terminei de ler pq queria saber oq acontecia.
O começo do livro é bem tedioso e o romance demora pra desenrolar, mas tbem a espera vale a pena e a história termina mto bem

téfi 27/07/2022

então?
Não achei O LIVRO, achei um livrinho.
Foi meio difícil e tediante pra conseguir acabar, mas acabei. È razoável e não indico para quem não gosta muito de APENAS história de amor, pois nesse livro não tem quase nenhum assunto além disso (amor). ?
?-Papai o chá está pronto?.
?-Eu te amo tanto Nick, meu Nick?. ?

Clara.Godoy 08/07/2022

Esse livro é muito bom, eu li ele super rápido e ele me tirou de uma ressaca que eu estava a um tempo.
Apesar da leitura ser gostosa, tem muuuuuuita descrição oque eu particularmente não gosto tanto, tirando isso é incrível

Sarinha 30/05/2022

"amor é uma força arrebatadora que tudo vence, e, quando é genuíno, não podemos ignorá-lo. Não importa quanto tempo leve. Ele acaba arrombando a sua porta. Ele o mantém acordado à noite. Ele invade seus pensamentos e queima sua alma."

O história em si é boa, mas achei muito cansativa porque enrola demais em relação aos personagens principais... Mas, apesar disso, é um ótimo livro com grandes aprendizados.

anapopola 05/05/2022

nasceram um pro outro
romance bem clichê e descontraído, gostei muito já que é o tipo de livro de romance que eu adoro ler.
no começo estava desanimada com a história, mas depois do 3 capítulo tudo melhorou e me deixou mais animada com os personagens.
AMEI A PERSPECTIVA DO NICK, ACABAVA SEMPRE ME DIVERTINDO COM A PERSONALIDADE BOBONA DELE.
(personagens homens escritos por mulheres>>>>)

RECOMENDO BASTANTE PRA QUEM QUISER BOIOLAR COM ESSA HISTÓRIA

Giih fralu 07/04/2022

Esta é uma história de amor..
Eu amo um clichê, mas esse livro foi o maior clichê que já li na vida.
Ele me trouxe várias emoções, do mesmo tanto que amei muito eu odiei também. Você lê lê e parece que nada nunca vai acontecer, cogitei muitas vezes em abandonar mas que bom que não fiz isso pois o final é maravilhoso!

readingwithvii 23/03/2022

Nunca senti tanto ódio, 5 estrelas e favoritado. A história desse casal simplesmente faz você sentir uma vontade absurda de tacar o livro contudo na parede e gritar: NICK REDLAND, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO. Ou seja, perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6