Vinte Garotos No Verão

Vinte Garotos No Verão Sarah Ockler

Resenhas - Vinte garotos no verão

Lulis 29/01/2024

Vinte garotos no verão
Anna tem dois melhores amigos, Matt e Frankie. Os três não se desgrudam pra nada, e Anna é secretamente apaixonada por Matt.
Depois de um pedido de aniversário se realizar e uma promessa ser feita, um acidente acontece e abala a amizade deles.
Uma viagem de férias que revela mais do que deveria e acaba saindo dos controles, mas no fim tudo ficará bem!
???? Livro fofinho e com uma história que prende o leitor querendo saber o que vai acontecer.

Me_aninha 11/09/2023

Um dos primeiros livros que eu li e me fez se apaixonar por cada palavra,vale super a pena ler.
Recomendo muito pra quem ta começando ler, leitura levinha e ao mesmo tempo que vai te fazer pensar sobre a vida e tudo oque você vê ao seu redor.

Stella 02/07/2023

O livro é bom para passar o tempo, no começo achei meio bobinho e parado, mas com o passar dos capítulos ele foi me prendendo mais, traz vários momentos de ensinamento e de reflexão. Não acho que tenha me marcado tanto, acredito que se tivesse lido um pouco mais nova teria gostado mais, mas valeu a leitura!

Irena Wieliczka 21/05/2023

Vinte Garotos No Verão
Não lembro quase de nada dessa história..., mas lembro que me marcou por dois motivos: o primeiro é que é uma leitura muito rápida, muito mesmo. Li em duas ou três horas, dentro do ônibus, indo pra faculdade de manhã. O segundo, é que meu exemplar veio com várias falhas de impressão hahaha. Várias páginas estavam em branco e algumas bem falhadas.

Lembro que é um romance um pouco triste, mas não tenho mais esse livro aqui na minha estante. Não foi tão marcante assim. De toda forma, super vale a leitura!

Emy 21/03/2023

MVTT
MVTT ( Melhor Verão de Todos os Tempos) É assim q posso resumir o livro, num contexto geral. Esse "verão" tinha apenas 2 objetivos, mas atingiu vários. Trouxe mudanças, tristezas, alegrias e uma série de emoções.
O livro aborda assuntos como: luto, amizade, romance e família. É lindo como podemos acompanhar de perto, a evolução das 2 personagens principais; Anna e Frankie. Ambas tiveram de passar por um processo de perda, doloroso, triste e pesado. Ambas perderam a mesma pessoa, Matt, mas com relações diferentes. Frankie era irmã do mesmo, mas e Anna? Uma paixão curta? A melhor amiga desses irmãos? Chegou a ser uma namorada? Infelizmente, Matt se vai nas primeiras páginas e a deixa com essas incógnitas, no entanto, seu sentimento sempre foi claro por Anna, e isso é reconfortante. Depois de um tempo, uma viagem vai acontecer, o Melhor Verão de Todos os Tempos, novas paixões e novas aventuras. Não vou entrar em mais detalhes, mas eu super indico!! O livro me fez refletir mto sobre diversas questões sobre mim mesma, e cada frase foi mto bem trabalhada, podendo envolver o leitor em todos os cenários e em todas as faces. O romance é lindo também, o q geralmente é o q procuro nos livros, e com certeza encontrei nesse!! 5 estrelas, sem dúvidas!!

Emily.Medina 18/03/2023

Gostei da história é de como foi tratado a perca de alguém que ama. Me surpreendeu e me fez sentir muitas dores igual a das personagens.

Rebeca755 14/01/2023

Vinte Garotos no Verão
Uma boa história de perda e superação, porém romance poderia ser melhor desenvolvido e melhor finalizado, ngm merece ficar imaginando final. Início muito lento e alguns diálogos são um pouco rasos, mas gostei de algumas frases de reflexão e que marcam o livro.

Miss Star Butterfly 23/10/2022

Melhores quotes
"Ciência: algo criado pelo homem para explicar todos os mistérios da vida. Natureza: A própria criação, o próprio mistério, e existe antes que déssemos o primeiro suspiro e existirá durante muito tempo depois do último".

"Às vezes acho que nos sentimos culpados por estarmos felizes, e , assim que nos pegamos agindo como se tudo estivesse certo, alguém se lembra que nada está certo."

Lore 08/08/2022

Eu adorei,eu achei q n ia gostar mas no fim me surpreendi eu me identifiquei um pouco com a personagem principal e choreis bastante no final

lookingforvic 06/07/2022

Vinte Garotos no Verão
Comprei esse livro no sebo e foi de fato a melhor escolha que eu fiz, ele se tornou um dos meus livros favoritos e um dos mais lindos e tocantes que eu já li.
Posso dizer com tranquilidade, que com toda certeza aprendi muitas coisas com esse livro e sinto que não importa quantas vezes eu leia sempre vou aprender e ter coisas para agregar.
Assim como Ana, aprendi coisas importantes como que até mesmo uma coisa simples como pedir um queijo quente numa lanchonete pode dar vazão a memórias inevitáveis e que as vezes temos que ver as coisas com leveza, ver as coisas como elas são, sem rotulá-las ou explicá-las.
Aprendi sobre o processo de cura e a implicância de seguir em frente. A importância da vida. Posso dizer com todo meu coração que esse livro me fez enxergar a vida de outra forma, de uma forma mais leve.
? Toda história é parte de um todo, de uma vida toda, entende? Feliz, triste, trágica, seja o que for, mas uma vida toda. E os livros permitem que você as conheça.?

Luna 18/05/2022

O começo é bem parado e sem graça, quase que não me prendeu. La pela metade a história começa a ganhar vida. Gostei muito de como o luto foi retratado e todo o seguir em frente da família de Matt. Adorei o desfecho do livro.

Melissa 14/03/2022

Leitura leve
Um livro bom para sair de uma pausa de leitura, leve, mas que traz boas reflexões sobre a vida e o nosso tempo aqui

Thalita - @voandopelaestante 25/02/2022

Esse livro trás uma história doce com uma dose certa de romance, amizade e companheirismo. São 2 amigas que perderam uma pessoa muito importante para elas: Matt, Frankie era irmã dele e Anna estava namorando ele secretamente e eles iriam contar para a família porém ele morre justamente no dia em que revelariam a todos.

Em meio ao luto elas vão passar as férias como sempre costumavam fazer mas esse verão seria diferente porque Matt não estaria lá. Elas já não são mais as mesmas e a amizade está abalada, com isso na viagem segredos são revelados e elas precisaram encontrar uma forma de passar por todos os percalços nessa viagem juntas e encontrar uma forma de se perdoarem a si mesmas.

Esse livro é lindo e muito fofo, recomendo muito.