Beautiful Oblivion

Beautiful Oblivion Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Oblivion

Ayumi 09/09/2014minha estante
Ao que parece o próximo livro já é to Thomas, hahahahaha

Flá 27/07/2014

Eu amei, depois de ter lido belo desastre eu tinha uma expectativa muito grande para esse livro, e não me decepcionei, devorei o livro em um dia. Realmente vale a pena ler.
O casal é muuuito fofo, eu fiquei muito curiosa pra saber qual era o tal segredo da Cami sobre o T.J e eu nunca imaginaria aquilo, foi muito surpreendente.

Maya 16/07/2014

Beautiful Oblivion
Primeiro livro da série "Maddox Brothers" conta a história de Trent Maddox e da Cammille. Ele, além de forte e tatuado, de olhos encantadores,é tatuador, maduro e bem obstinado, e passou por um momento traumático. Ela é uma garota independente, com problemas familiares,que não se acha tão linda e que divide seu tempo entre o trabalho no bar e aulas na faculdade. Quando o namorado de Cami, JT, que mora em outra cidade, cancela um fds que passariam juntos, depois de bastante tempo sem se ver, ela e sua melhor amiga ( que divide o apartamento e trabalha no mesmo bar que ela), resolvem sair para se divertir, e conhecem o Trent Maddox - Mais um dos Maddox que todas as garotas querem por a mão e chamar de seu. Assim que eles (Cami e Trent) se conhecem rola uma conexão; Ela tenta evitar, mas acaba não conseguindo. Ele vai atrás do que quer, sem descanso, e com investidas bem divertidas. Eles passam a ser amigos, e a se verem bem mais do que Cami e seu coração poderiam aguentar, perto de um Maddox. Ela tenta manter a distancia, mas é um Maddox, e isso dificulta bastante que ela não caia de amores por ele, não sinta ciumes dele, afinal quando um Maddox te ama, ele te ama para toda vida, e é difícil manter distância .

O livro fica nesse dilema entre Cami, namorado que nunca da as caras, e investidas do Trent nela. Rola umas passagens interessantes, Trent é bem criativo quando começa a querer passar mais tempo com ela. Gostei do fato do Trent ser mais maduro, um pouco menos possessivo que o Travis, e mais paciente também. Ele é calmo quando precisa, tenta manter a cabeça no lugar acima de tudo. Ela é ciumenta, e mandona com ele, mas ok.

Gostei que apesar da história ser meio triangulo amoroso, a Jamie soube dar um pequeno destaque a família problemática de Cami. Adorei os personagens que trabalham onde Trent trabalha, e os personagens que trabalham no bar. Gostei da melhor amiga de Cami, mas achei que faltou mais pulso firme nela, aquele relacionamento dela com Brazil me irritou. Adorei a menininha que Trent olha para os pais da menina poderem ficar um pouco sozinhos.
Enfim, o livro é bom mas lento, as coisas demoram a acontecer. Acho que Jamie pode ter se perdido um pouco.Tem mais de 400 paginas e demora tanto para ela se jogar na amor que sentem, e de repente, algumas coisas, na minha concepção, aconteceram meio que correndo.
Os momentos do Trenton, salvaram bastante o livro, apesar de não ser um livro tão intenso quando Belo Desastre. Mas talvez a Jamie queria isso mesmo, mesmo intensidade, mas maturidade.
Gostei da surpresa na última pagina, nunca esperaria por aquilo, passei o livro todo indagando sobre aquilo e choquei, e mal posso esperar pelo próximo livro da série. Ou seja, apesar dos pesares, e dos momentos sem muita emoção, é sobre um Maddox, e só isso já vale a leitura.

Pick a Book 01/07/2014

Beautiful Oblivion (Maddox Brothers #1)

Nota: 4,5

Acho que a pergunta maior que muita gente deve se fazer no final desse livro é: Quem vc ama mais? Trent ou Travis?

Acho que... não sei... haha... sério. Não sei. Amo os dois. Eles são diferentes. O Travis é mais jovem, tem umas atitudes mais adolescentes e em questão da mulher que ele ama ele é até meio louco. O Trenton já é mais velho e sério em alguns quesitos, mas sabe ser engraçado e correr atrás do que ele quer. E não tem vergonha na cara. Ah, vai, ele também é meio louco. Várias vezes me peguei rindo do jeito dele.

Em BEAUTIFUL OBLIVION, conhecemos a historia de Trenton Maddox. A história pode ser lida sem os outros livros da série BELO DESASTRE mas acho q pode tirar um pouco da graça. A historia de Trent e Cami acontece paralelamente com a de Travis e Abby. A autora soube dosar as partes que coincidiam com a história do Maddox mais novo, sem exagerar. São pedaços só, de um Travis chateado, um Travis bêbado e um Travis apaixonado. Mas foi legal relembrar da história desse casal lindo.

Eu adorei o pouco do Trenton que foi apresentado no BELO CASAMENTO. E agora eu entendi o porque de uma atitude dele no casamento - que eu ri até... - nesse livro. E por esse motivo fiquei louca, contando os dias para o lançamento de BEAUTIFUL OBLIVION.

Sem ir para o lado de spoilers, tinha uma coisa me frustando muito nesse livro e eu via que as páginas estavam acabando e eu não obtinha uma resposta. Até que no último capitulo, do nada caiu a ficha. E eu ri. Eu ri e fiquei pesando "Jamie, sua filha duma quenga!!! C me enganou!!!" E eu ri. Ai, só me restava esperar pela confirmação. O que é feito logo mais pro final do livro. Eu tive que reler os últimos parágrafos porque eu estava tão besta com o truque dá danadinha da Jamie q eu só pensava nisso. E eu ri... hahaha Alguém que já leu, percebeu antes?

Bom, pra quem ama um Maddox, pode cair de cabeça. Trent não faz feio. Acho que tá nom mesmo nivel de Belo Desastre. Agora só resta esperar pelo restante dos irmãos.

Minha unica reclamação é que o livro foi curto. Eu queria mais... p Ou se não um epilogo maior (como eu queria dar spoiler agr rsrs) apresentando o proximo irmão... meio que os Sullivans da Bella Andre, sabe.

"Eu sorri.
- Quando os porcos voarem.
Ele deu de ombros.
- Eu posso colocar um porco em um avião. Sem problema."

Lay 01/07/2014minha estante
Por onde você leu esse livro?
gostei da sua resenha :)

Pick a Book 02/07/2014minha estante
Eu li em inglês. Lançou ontem.

Vitória 02/07/2014minha estante
Mi!!!!! Por favor me diz por onde vc leu ele eu não me importo q seja em inglês eu entendo por favor eu preciso muito!!! Eu já li todos do travis r não aguento mais esperar pelo trent!!! Por favor se vc tive ele baixado ne envie por email= docinhodoian@hotmail.com

Pick a Book 03/07/2014minha estante
Não tenho ele para repassar. Tenho o ebook.

Sylvia 09/07/2014minha estante
Eu tbm tive que reler as últimas páginas!!! Ela me enganou direitinho!!
Mas tbm achei curto....queria entender mais sobre a família da Cami!!!
Mas adorei!!!

Ilíada 28/07/2014minha estante
Eu gostei do livro, mas não tanto como Belo Desastre... E eu desconfiava desse segredo desde o princípio do livro, mas estava agoniada para ver se estava certa ou não... Acho que isso foi o melhor do livro, pq achei que o romance demorou demaaaaais para engatar.. Mas um bom livro mesmo assim

Nic 30/07/2014minha estante
Acho que eu ja li tantas vezes belo desastre, que pra mim foi tao na cara esse segredo durante o livro todo.. Ja de cara eu percebi hahah Horrivel isso. Mas acho que nao tem duvida né, Trent é uma perfeicao, me apaixonei muito, mas melhor que o Travis ninguem será.

Alice Braga 12/08/2014minha estante
Adorei o livro e fui suuuper ingênua porque só percebi o segredo quando a Jamie mostrou, kkk.

Ana Caroline 18/08/2014minha estante
Quando eu li o final eu fiquei tipo assim "PORRAAAA!FÁLA SÉRIO! Como sou anta" e ri pra caramba kkkkkkkk Danada essa Jamie!

Pick a Book 07/10/2014minha estante
hahaha o final foi ótimo!