Beautiful Oblivion

Beautiful Oblivion Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Oblivion

Ninacitt 09/08/2014

Amei Belo desastre, mas achei bem fraquinho o Oblivion, esperava mais da autora. Casalzinho sem química, história batidinha eu te amo desde
menininha mas nunca tive coragem para chegar em você... o quê é isso?
E o final então, achei que deixou muito a desejar (não vou liberar spoiler), mas a Abby era teimosa, determinada, amava tanto o Travis quanto o odiava e quando foi para Las Vegas e assumiu o papel para recuperar o dh para pagar a dívida do pai ela foi perfeita e Travis mais ainda, a melhor amiga dela era "a amiga"tinha situações hilárias,
suspense(incêndio), ódio, brigas e muito hot aqueles dois.
Me decepcionei, tem que melhorar muito nos próximos irmãos, rsrsrs

Tacila 28/08/2014minha estante
Concordo com tudo que você falou, achei cansativo enfim fraco demais.

Carla1177 06/08/2014

Muito parecido com Belo Desastre
Como eu havia dito no meu post anterior, esse livro é/foi provavelmente um dos livros mais aguardados deste ano. Simplesmente porque a autora Jamie McGuire encantou milhares de leitores com o seu romance montanha-russa entre um bad boy difícil de domar e por sua vez, uma garota difícil na queda. Confesso que fiquei meio reticente quando saiu à notícia de que a autora de Belo Desastre iria continuar esta saga, só que agora contando a história de cada irmão Maddox. Eu não sabia o que esperar. Perguntei-me se ela iria repetir a mesma fórmula de Belo Desastre nos livros seguintes ou se ela iria implementar uma fórmula nova. Eis aqui as minhas impressões. Mas já digo de antemão que é impossível não fazer um quadro comparativo de ambos os livros, principalmente quando um livro está tão interligado no outro.

Jamie McGuire de fato meio que repete a fórmula. Não sei se foi porque ela quis manter o mesmo clima para não decepcionar os fãs, ou se foi porque ela não via muitos caminhos tão interessantes para prosseguir com a história. Beautiful Oblivion tem muitos pontos parecidos com Belo Desastre. Percebemos isso já inicialmente pela a similaridade do Trenton com o Travis e digo isso não só fisicamente, mas de forma geral. Essa história também tem a mesma perspectiva do cara que se apaixona pela a garota; com ela se mostrando "indisponível", mas ao mesmo tempo incapaz de se manter distante e em decorrência disso se estabelecendo uma amizade complicada.

Achei a história de Belo Desastre melhor do que a de Beautiful Oblivion. É mais elaborada, envolvente e bem mais intensa. O que também não quer dizer que Beautiful Oblivion não seja, apenas um pouco menos. O interessante para mim, é que gostei do Trenton mais do que do Travis. Na verdade eu nunca fui muito fã do Travis. Sempre o achei “exagerado” praticamente beirando a doença. O Trenton é do mesmo jeito só que em uma versão melhorada. Um pouco menos intenso e um pouco mais pacífico. Não sei se é pela própria personalidade, ou se é porque ele é mais velho, ou se porque têm mais responsabilidades... não sei! Mas realmente o achei mais maduro. Agora o mesmo não aconteceu entre a Abby e a Cami. Achei a Abby bem mais interessante do que a Cami. Obvamente que existiram coisas que eu gostei e desgostei em ambas. Mas acho que a Abby é mais carismática. Um ponto positivo a se destacar é que ambas tem personalidades muito fortes e não se sujeitam ao papel bobo de ficar babando o cara só porque ele é “badalado”.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-beautiful-oblivion-bela-distra%C3%A7%C3%A3o-1-jamie-mcguire

Flá 27/07/2014

Eu amei, depois de ter lido belo desastre eu tinha uma expectativa muito grande para esse livro, e não me decepcionei, devorei o livro em um dia. Realmente vale a pena ler.
O casal é muuuito fofo, eu fiquei muito curiosa pra saber qual era o tal segredo da Cami sobre o T.J e eu nunca imaginaria aquilo, foi muito surpreendente.

Maya 16/07/2014

Beautiful Oblivion
Primeiro livro da série "Maddox Brothers" conta a história de Trent Maddox e da Cammille. Ele, além de forte e tatuado, de olhos encantadores,é tatuador, maduro e bem obstinado, e passou por um momento traumático. Ela é uma garota independente, com problemas familiares,que não se acha tão linda e que divide seu tempo entre o trabalho no bar e aulas na faculdade. Quando o namorado de Cami, JT, que mora em outra cidade, cancela um fds que passariam juntos, depois de bastante tempo sem se ver, ela e sua melhor amiga ( que divide o apartamento e trabalha no mesmo bar que ela), resolvem sair para se divertir, e conhecem o Trent Maddox - Mais um dos Maddox que todas as garotas querem por a mão e chamar de seu. Assim que eles (Cami e Trent) se conhecem rola uma conexão; Ela tenta evitar, mas acaba não conseguindo. Ele vai atrás do que quer, sem descanso, e com investidas bem divertidas. Eles passam a ser amigos, e a se verem bem mais do que Cami e seu coração poderiam aguentar, perto de um Maddox. Ela tenta manter a distancia, mas é um Maddox, e isso dificulta bastante que ela não caia de amores por ele, não sinta ciumes dele, afinal quando um Maddox te ama, ele te ama para toda vida, e é difícil manter distância .

O livro fica nesse dilema entre Cami, namorado que nunca da as caras, e investidas do Trent nela. Rola umas passagens interessantes, Trent é bem criativo quando começa a querer passar mais tempo com ela. Gostei do fato do Trent ser mais maduro, um pouco menos possessivo que o Travis, e mais paciente também. Ele é calmo quando precisa, tenta manter a cabeça no lugar acima de tudo. Ela é ciumenta, e mandona com ele, mas ok.

Gostei que apesar da história ser meio triangulo amoroso, a Jamie soube dar um pequeno destaque a família problemática de Cami. Adorei os personagens que trabalham onde Trent trabalha, e os personagens que trabalham no bar. Gostei da melhor amiga de Cami, mas achei que faltou mais pulso firme nela, aquele relacionamento dela com Brazil me irritou. Adorei a menininha que Trent olha para os pais da menina poderem ficar um pouco sozinhos.
Enfim, o livro é bom mas lento, as coisas demoram a acontecer. Acho que Jamie pode ter se perdido um pouco.Tem mais de 400 paginas e demora tanto para ela se jogar na amor que sentem, e de repente, algumas coisas, na minha concepção, aconteceram meio que correndo.
Os momentos do Trenton, salvaram bastante o livro, apesar de não ser um livro tão intenso quando Belo Desastre. Mas talvez a Jamie queria isso mesmo, mesmo intensidade, mas maturidade.
Gostei da surpresa na última pagina, nunca esperaria por aquilo, passei o livro todo indagando sobre aquilo e choquei, e mal posso esperar pelo próximo livro da série. Ou seja, apesar dos pesares, e dos momentos sem muita emoção, é sobre um Maddox, e só isso já vale a leitura.