Beautiful Oblivion

Beautiful Oblivion Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Oblivion

Pick a Book 01/07/2014

Beautiful Oblivion (Maddox Brothers #1)

Nota: 4,5

Acho que a pergunta maior que muita gente deve se fazer no final desse livro é: Quem vc ama mais? Trent ou Travis?

Acho que... não sei... haha... sério. Não sei. Amo os dois. Eles são diferentes. O Travis é mais jovem, tem umas atitudes mais adolescentes e em questão da mulher que ele ama ele é até meio louco. O Trenton já é mais velho e sério em alguns quesitos, mas sabe ser engraçado e correr atrás do que ele quer. E não tem vergonha na cara. Ah, vai, ele também é meio louco. Várias vezes me peguei rindo do jeito dele.

Em BEAUTIFUL OBLIVION, conhecemos a historia de Trenton Maddox. A história pode ser lida sem os outros livros da série BELO DESASTRE mas acho q pode tirar um pouco da graça. A historia de Trent e Cami acontece paralelamente com a de Travis e Abby. A autora soube dosar as partes que coincidiam com a história do Maddox mais novo, sem exagerar. São pedaços só, de um Travis chateado, um Travis bêbado e um Travis apaixonado. Mas foi legal relembrar da história desse casal lindo.

Eu adorei o pouco do Trenton que foi apresentado no BELO CASAMENTO. E agora eu entendi o porque de uma atitude dele no casamento - que eu ri até... - nesse livro. E por esse motivo fiquei louca, contando os dias para o lançamento de BEAUTIFUL OBLIVION.

Sem ir para o lado de spoilers, tinha uma coisa me frustando muito nesse livro e eu via que as páginas estavam acabando e eu não obtinha uma resposta. Até que no último capitulo, do nada caiu a ficha. E eu ri. Eu ri e fiquei pesando "Jamie, sua filha duma quenga!!! C me enganou!!!" E eu ri. Ai, só me restava esperar pela confirmação. O que é feito logo mais pro final do livro. Eu tive que reler os últimos parágrafos porque eu estava tão besta com o truque dá danadinha da Jamie q eu só pensava nisso. E eu ri... hahaha Alguém que já leu, percebeu antes?

Bom, pra quem ama um Maddox, pode cair de cabeça. Trent não faz feio. Acho que tá nom mesmo nivel de Belo Desastre. Agora só resta esperar pelo restante dos irmãos.

Minha unica reclamação é que o livro foi curto. Eu queria mais... p Ou se não um epilogo maior (como eu queria dar spoiler agr rsrs) apresentando o proximo irmão... meio que os Sullivans da Bella Andre, sabe.

"Eu sorri.
- Quando os porcos voarem.
Ele deu de ombros.
- Eu posso colocar um porco em um avião. Sem problema."

Lay 01/07/2014minha estante
Por onde você leu esse livro?
gostei da sua resenha :)

Pick a Book 02/07/2014minha estante
Eu li em inglês. Lançou ontem.

Vitória 02/07/2014minha estante
Mi!!!!! Por favor me diz por onde vc leu ele eu não me importo q seja em inglês eu entendo por favor eu preciso muito!!! Eu já li todos do travis r não aguento mais esperar pelo trent!!! Por favor se vc tive ele baixado ne envie por email= docinhodoian@hotmail.com

Pick a Book 03/07/2014minha estante
Não tenho ele para repassar. Tenho o ebook.

Sylvia 09/07/2014minha estante
Eu tbm tive que reler as últimas páginas!!! Ela me enganou direitinho!!
Mas tbm achei curto....queria entender mais sobre a família da Cami!!!
Mas adorei!!!

Ilíada 28/07/2014minha estante
Eu gostei do livro, mas não tanto como Belo Desastre... E eu desconfiava desse segredo desde o princípio do livro, mas estava agoniada para ver se estava certa ou não... Acho que isso foi o melhor do livro, pq achei que o romance demorou demaaaaais para engatar.. Mas um bom livro mesmo assim

Nic 30/07/2014minha estante
Acho que eu ja li tantas vezes belo desastre, que pra mim foi tao na cara esse segredo durante o livro todo.. Ja de cara eu percebi hahah Horrivel isso. Mas acho que nao tem duvida né, Trent é uma perfeicao, me apaixonei muito, mas melhor que o Travis ninguem será.

Alice Braga 12/08/2014minha estante
Adorei o livro e fui suuuper ingênua porque só percebi o segredo quando a Jamie mostrou, kkk.

Ana Caroline 18/08/2014minha estante
Quando eu li o final eu fiquei tipo assim "PORRAAAA!FÁLA SÉRIO! Como sou anta" e ri pra caramba kkkkkkkk Danada essa Jamie!

Pick a Book 07/10/2014minha estante
hahaha o final foi ótimo!

Ayumi 09/09/2014minha estante
Ao que parece o próximo livro já é to Thomas, hahahahaha

Glau 27/09/2014

Perturbador
OK! EU TERMINEI DE LER!!!

Eu vou desligar o CAPS LOCK! Juro, na real, ele deveria estar bem ligado, porque eu quero gritar! Eu não sei bem o que eu senti, reli as últimas linhas algumas várias vezes, meu coração parou por alguns breves segundos, meus olhos encheram de lágrimas, eu prendi a respiração, e amaldiçoei muito. Se eu achava que Dominic Slater tinha queimado os meus miolos, BEAUTIFUL OBLIVION não só os queimou como arrancou meu coração e o fez em pedaços. Não, não é nada triste, é somente a avalanche de emoções que senti ao lê-lo. Se eu amava Travis Maddox eu amo Trenton Maddox muito mais. É possível estar apaixonada por dois homens ao mesmo tempo? Oh, sim, é, definitivamente é. E três? Oh, sim, com certeza sim, T.J. se inclui nisso.

Mas sabe o que é pior?

Descobrir o nome do T.J. Isso abalou todo o meu sistema nervoso, e depois de estabilizar as minha emoções eu corri pra cá, escrever isso, eu precisava compartilhar, saber se mais alguém ficou com a mente tão fodida como eu fiquei.
T.J. MALDITO T.J. SABIA DE TUDO, O TEMPO TODO, SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO! Por que fez isso comigo? POR QUE SEU ENDIABRADO GOSTOSO DE TAMANHO GRANDE?

Por que não me contou desde o início? Era esse o maldito segredo então? Esse era o segredo que eu não entendia? Era por isso que você pedia para Cami não falar nada? Você sabia, todos sabiam, menos eu, e aparentemente Trenton.

Mas quer saber? Eu amo enlouquecidamente os irmãos Maddox! Mais do que qualquer um poderia entender.

Meu coração está batendo de forma descompassada agora e eu não sei o que vai ser de mim. Não sei se quero ler algum outro livro novamente. Não sei, os Maddox me arruinaram e eu provavelmente ficarei dias só pensando nisso.

E talvez isso sequer seja uma resenha, mas não me importa, eu precisava falar.
Bárbara 04/10/2014minha estante
Pode ter certeza que a minha mente está tão fodida quanto a sua!!!! Terminei de ler agora e estou em estado de choque!!!! Nem sei o que dizer...só q também estou completamente apaixonada pelos irmãos Maddox!!!*-*

Regiane 05/01/2015minha estante
Eu percebi logo no começo quem era o TJ, pelas descrições do personagem no Primeiro livro da série.

Maya 16/07/2014

Beautiful Oblivion
Primeiro livro da série "Maddox Brothers" conta a história de Trent Maddox e da Cammille. Ele, além de forte e tatuado, de olhos encantadores,é tatuador, maduro e bem obstinado, e passou por um momento traumático. Ela é uma garota independente, com problemas familiares,que não se acha tão linda e que divide seu tempo entre o trabalho no bar e aulas na faculdade. Quando o namorado de Cami, JT, que mora em outra cidade, cancela um fds que passariam juntos, depois de bastante tempo sem se ver, ela e sua melhor amiga ( que divide o apartamento e trabalha no mesmo bar que ela), resolvem sair para se divertir, e conhecem o Trent Maddox - Mais um dos Maddox que todas as garotas querem por a mão e chamar de seu. Assim que eles (Cami e Trent) se conhecem rola uma conexão; Ela tenta evitar, mas acaba não conseguindo. Ele vai atrás do que quer, sem descanso, e com investidas bem divertidas. Eles passam a ser amigos, e a se verem bem mais do que Cami e seu coração poderiam aguentar, perto de um Maddox. Ela tenta manter a distancia, mas é um Maddox, e isso dificulta bastante que ela não caia de amores por ele, não sinta ciumes dele, afinal quando um Maddox te ama, ele te ama para toda vida, e é difícil manter distância .

O livro fica nesse dilema entre Cami, namorado que nunca da as caras, e investidas do Trent nela. Rola umas passagens interessantes, Trent é bem criativo quando começa a querer passar mais tempo com ela. Gostei do fato do Trent ser mais maduro, um pouco menos possessivo que o Travis, e mais paciente também. Ele é calmo quando precisa, tenta manter a cabeça no lugar acima de tudo. Ela é ciumenta, e mandona com ele, mas ok.

Gostei que apesar da história ser meio triangulo amoroso, a Jamie soube dar um pequeno destaque a família problemática de Cami. Adorei os personagens que trabalham onde Trent trabalha, e os personagens que trabalham no bar. Gostei da melhor amiga de Cami, mas achei que faltou mais pulso firme nela, aquele relacionamento dela com Brazil me irritou. Adorei a menininha que Trent olha para os pais da menina poderem ficar um pouco sozinhos.
Enfim, o livro é bom mas lento, as coisas demoram a acontecer. Acho que Jamie pode ter se perdido um pouco.Tem mais de 400 paginas e demora tanto para ela se jogar na amor que sentem, e de repente, algumas coisas, na minha concepção, aconteceram meio que correndo.
Os momentos do Trenton, salvaram bastante o livro, apesar de não ser um livro tão intenso quando Belo Desastre. Mas talvez a Jamie queria isso mesmo, mesmo intensidade, mas maturidade.
Gostei da surpresa na última pagina, nunca esperaria por aquilo, passei o livro todo indagando sobre aquilo e choquei, e mal posso esperar pelo próximo livro da série. Ou seja, apesar dos pesares, e dos momentos sem muita emoção, é sobre um Maddox, e só isso já vale a leitura.

Carla1177 06/08/2014

Muito parecido com Belo Desastre
Como eu havia dito no meu post anterior, esse livro é/foi provavelmente um dos livros mais aguardados deste ano. Simplesmente porque a autora Jamie McGuire encantou milhares de leitores com o seu romance montanha-russa entre um bad boy difícil de domar e por sua vez, uma garota difícil na queda. Confesso que fiquei meio reticente quando saiu à notícia de que a autora de Belo Desastre iria continuar esta saga, só que agora contando a história de cada irmão Maddox. Eu não sabia o que esperar. Perguntei-me se ela iria repetir a mesma fórmula de Belo Desastre nos livros seguintes ou se ela iria implementar uma fórmula nova. Eis aqui as minhas impressões. Mas já digo de antemão que é impossível não fazer um quadro comparativo de ambos os livros, principalmente quando um livro está tão interligado no outro.

Jamie McGuire de fato meio que repete a fórmula. Não sei se foi porque ela quis manter o mesmo clima para não decepcionar os fãs, ou se foi porque ela não via muitos caminhos tão interessantes para prosseguir com a história. Beautiful Oblivion tem muitos pontos parecidos com Belo Desastre. Percebemos isso já inicialmente pela a similaridade do Trenton com o Travis e digo isso não só fisicamente, mas de forma geral. Essa história também tem a mesma perspectiva do cara que se apaixona pela a garota; com ela se mostrando "indisponível", mas ao mesmo tempo incapaz de se manter distante e em decorrência disso se estabelecendo uma amizade complicada.

Achei a história de Belo Desastre melhor do que a de Beautiful Oblivion. É mais elaborada, envolvente e bem mais intensa. O que também não quer dizer que Beautiful Oblivion não seja, apenas um pouco menos. O interessante para mim, é que gostei do Trenton mais do que do Travis. Na verdade eu nunca fui muito fã do Travis. Sempre o achei “exagerado” praticamente beirando a doença. O Trenton é do mesmo jeito só que em uma versão melhorada. Um pouco menos intenso e um pouco mais pacífico. Não sei se é pela própria personalidade, ou se é porque ele é mais velho, ou se porque têm mais responsabilidades... não sei! Mas realmente o achei mais maduro. Agora o mesmo não aconteceu entre a Abby e a Cami. Achei a Abby bem mais interessante do que a Cami. Obvamente que existiram coisas que eu gostei e desgostei em ambas. Mas acho que a Abby é mais carismática. Um ponto positivo a se destacar é que ambas tem personalidades muito fortes e não se sujeitam ao papel bobo de ficar babando o cara só porque ele é “badalado”.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-beautiful-oblivion-bela-distra%C3%A7%C3%A3o-1-jamie-mcguire

Izabela 20/08/2014

Esse livro rendeu o que tinha para render, rs. Não é segredo que eu estava maluca para ler um pouco mais sobre a família Maddox, tanto que comprei o livro na pré-venda (para garantir), mas pela primeira vez o Book Depository atrasou (vou explicar como me resolvi com eles em um post logo-logo aqui no blog) e eu quase pirei, mas no final tudo valeu à pena. Mais uma vez um garoto Maddox me tirou o sono e me fez ler um livro em bem menos de vinte e quatro horas. O livro chegou ontem à tarde (e foi recebido com berros de felicidade), mas como eu estava ocupada só consegui começar a leitura já passava de meia noite. Passei da metade do livro lá pelas três horas da manhã, mas tive que parar, pois tinha que acordar cedo. Depois de dormir menos de quatro horas fui para o estágio e a cada intervalo eu pegava o livro. Em determinado momento praticamente esqueci o estágio, só tinha o livro e eu. Já disse, e repito, que leria até a lista de compras dessa mulher. Esse livro é uma delícia e estou maluca para contar tudo para vocês.

O livro conta a história de Camille, uma garota muito determinada que, por conta de muitos traumas de infância, precisou crescer bem antes do necessário. Ela quase não tinha tempo para respirar, sempre trabalhou muito para conseguir pagar suas próprias contas e isso tudo sem abandonar os estudos. A vida não era fácil, mas ela se sentia bem quando seu namorado estava por perto. O problema começa quando o garoto precisa mudar de cidade por conta de um emprego misterioso, deixando-a totalmente em segundo plano. Cami, como é conhecida pelos amigos, tenta levar toda essa história numa boa, mas se revolta um pouco quando seu namorada cancela os planos de vê-la, por conta do misterioso trabalho, mesmo estando semanas sem longe. Ray, sua melhor amiga, resolve que só pode resolver isso de uma forma: saindo para beber e aproveitar a noite. Como estava de folga do trabalho não viu problema algum, o que ela não sabia é que o problema estava no mesmo bar que ela e tinha um sobrenome bem conhecido: Maddox. Trenton Maddox é um tatuador metido a lutador que, junto com sua família, bota medo em muita gente, mas - para Cami - ele era apenas um pegador barato.

"I hope you like Cherry Coke, baby doll, or we can't be friends." - Página 27

Quando ele percebe que Cami está sozinha na mesa do bar, Ray estava pegando algumas bebidas, ele resolve que precisa falar com ela e é aí que os dois, após alguns drinks, acabam virando amigos. Trent sente uma atração inexplicável por Cami - que depois faz todo sentido -, mas ele não consegue muito, afinal ela só sabe dizer que tem namorado e que está muito bem, obrigada. Mas Maddox que é Maddox não desiste e esse é o verdadeiro problema. Trent joga baixo para conseguir a amizade dela, já que é tudo que ela pode oferecer, e coloca até uma menina de cinco anos, que ele é babá, para convecê-la a sair com eles para almoçar. A cada dia que passa Cami fica mais e mais tempo com Trenton, até que ela precisa arrumar um segundo emprego e acaba o encontrando ainda mais. Mesmo não conseguindo esquecer seu namorado, que estava na Califórnia, Cami percebe que tem algo muito errado. Seu coração estava dividido em dois, e tudo que ela queria era poder esquecer algumas coisas (Oblivion quer dizer 'esquecimento' em inglês). O problema é que, como já sabemos, quando um Maddox ama, ele ama para sempre.

"I was in trouble. Big, disastrous, Maddox trouble." - Página 83

Cami é uma personagem muito bem resolvida, e por mais que durante a história faça algumas escolhas complicadas e duvidosas é muito forte. Se compararmos com outra personagem ligada à um Maddox, Abby, ela é bem menos cheia de dramas. Trent, ah Trenton. Esses tais Maddox têm um efeito em mim que não sei explicar, de verdade. Preciso contar um segredo, mas, por favor, não contem para o Travis, ok? Eu me apaixonei pelo personagem. Achei que nenhum personagem literário roubaria ou dividiria o lugar de Travis no meu coração, mas eu estava errada. Aparentemente sempre cabe mais um Maddox. Ray é maluca, mas me lembrou muito a Meri (de Belo Desastre). Uma das coisas que mais gostei foi que em muitos momentos vemos os livros batendo. As vezes Cami está no bar e acaba dando conselhos para Travis (coisa que vimos em Desastre Iminente), as vezes Trent sai para ver as lutras de Travis e por aí vai. Foi bom para matar saudade dos personagens e foi ainda melhor conhecer os novos. Já quero mais. Descobri, também, que essa brincadeira de dar apelido 'diferente' para garota que gosta é uma coisa de Maddox. Travis chama Abby de Pigeon (Beija-Flor, no livro em português), enquanto que Trenton chama Cami de Baby Doll (acredito que coloquem algo como 'boneca' no livro em português).

Quase todo new adult tem algum segredo, o problema é que na grande maioria dos casos ele é bem previsível. O desse livro você só descobre nos quarenta e sete do segundo tempo, e olhe lá! Isso é uma delícia, mas fica a dica: não olhem a última página antes da hora. Se você gostou da história da Abby e do Travis vai amar a história de Cami e Trent, mas se você ainda não leu Belo Desastre algumas cenas de Beautiful Oblivion vão acabar gerando spoilers, cuidado. Vocês me conhecem, ainda vou falar muito desse livro por aqui, mas para não perder o jeito: leiam. Leiam para ontem, é sério. Infelizmente não sei dizer quando o livro chega ao Brasil, mas se você está a fim de treinar o inglês é uma boa. Mas não assuste, o livro tem ainda mais gírias que os outros da autora. Muitas você consegue entender pelo contexto, mas algumas só com o google mesmo, rs. Leiam!

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Naná 23/08/2014

Final surpreendente! Estou simplesmente passada!!! :o

Flá 27/07/2014

Eu amei, depois de ter lido belo desastre eu tinha uma expectativa muito grande para esse livro, e não me decepcionei, devorei o livro em um dia. Realmente vale a pena ler.
O casal é muuuito fofo, eu fiquei muito curiosa pra saber qual era o tal segredo da Cami sobre o T.J e eu nunca imaginaria aquilo, foi muito surpreendente.

Ninacitt 09/08/2014

Amei Belo desastre, mas achei bem fraquinho o Oblivion, esperava mais da autora. Casalzinho sem química, história batidinha eu te amo desde
menininha mas nunca tive coragem para chegar em você... o quê é isso?
E o final então, achei que deixou muito a desejar (não vou liberar spoiler), mas a Abby era teimosa, determinada, amava tanto o Travis quanto o odiava e quando foi para Las Vegas e assumiu o papel para recuperar o dh para pagar a dívida do pai ela foi perfeita e Travis mais ainda, a melhor amiga dela era "a amiga"tinha situações hilárias,
suspense(incêndio), ódio, brigas e muito hot aqueles dois.
Me decepcionei, tem que melhorar muito nos próximos irmãos, rsrsrs

Tacila 28/08/2014minha estante
Concordo com tudo que você falou, achei cansativo enfim fraco demais.

Lori 07/09/2014

Gostei...
Confesso que eu estava ansiosa para descobrir que tipo de estória Jamie iria criar para Trenton. Será que Beautiful Oblivion faria jus ao seu antecessor? Bom, os fãs de Belo Desastre certamente não se decepcionarão com Trenton – ele é um herói incrível, mas o enredo apesar de sensual e com uma pitada de suspense me deixou com a sensação de que estava faltando alguma coisa.

A narrativa corre de forma paralela à do Belo Desastre, então teremos vários vislumbres do começo do relacionamento de Travis e Abby. Beautiful Oblivion começa com Camille levando mais um bolo de seu namorado de longa distância, o TJ. Então, com o primeiro fim de semana livre em bastante tempo e sem nada para fazer ela decide sair para se divertir com a sua colega de quarto Reagan.

É quando ela reencontra o infame Trenton Maddox. Cami, se lembra muito bem da reputação de mulherengo de Trent na escola e sempre jurou que não seria mais uma na sua lista de conquistas. Mas, isso não os impede de serem amigos, certo? Cami tem certeza de que consegue manter uma amizade platônica com Trent, afinal, ela tem um namorado, ainda que ausente. Mas, há algo mais. Um segredo ... um fio de suspense que é tecido ao longo de toda a narrativa e é a chave para realmente entender a resistência do Cami à Trent.

Contudo, Trenton é muito difícil de resistir. Ao contrário de seu namorado TJ, ele faz de Cami a sua prioridade, o centro de seu mundo, dando-lhe amor e atenção em meio a risos que começam a infundir vida e cor em seu monótono do dia-a-dia.

Trent leva a reputação dos irmãos Maddoxs. Bad boy e mulherengo. Porém, o seu exterior tatuado e a sua propensão à brigas escondem um interior doce, engraçado, vulnerável e completamente apaixonante. Ao contrário de Travis, Trent não é nenhuma alma torturada, mas ele também ama de forma avassaladora e faz de tudo para ganhar e merecer o coração de Cami.

Beautiful oblivion traz mais uma vez muita sensualidade e excitação. A forma como Jamie revela o segredo que circunda o enredo do livro é feita de forma surpreendente. Mas, eu achei que ainda ficaram alguma perguntas sem respostas. Há pedaços secundários da estória que lidavam com alguns problemas sérios ​​que não foram bem amarrados e eu espero que os livros posteriores abordem tais elementos.

No que diz respeito ao romance em si, eu achei o enredo um pouco... apressado. Ou talvez, simples. Fácil. Eu senti falta daquele fator que me fez mergulhar completamente na estória de Belo Desastre. Em Beautiful Oblivion eu não consegui me conectar emocionalmente com a narração. O enredo é talvez seguro demais. Não há nada de original ou instigante.

Em suma, eu gostei da leitura e acredito que os fàs de Travis não se decepcionaram com Trent, mas a sua trama é esquecível.

Para aqueles que não leram Belo Desastre eu recomendo que o leiam primeiro. Não, porque seja necessário para a leitura de Beautiful Oblivion mas, porque ele revela vários aspectos daquela trama.

site: www.naminhaprateleira.com.br
Focalizada 22/11/2014minha estante
Genteeee to passada, acabei de ler e tipo, cadê o ar?? essa autora,influenciou minha leitura inteiramente torturante, esse segredo me fazia amar e odiar a camil as vezes. Meninas, confesso a história do travis foi mais enredada e elaborada, mas algo me fez gostar muito do treton. Amo os maddox! E super recomendo a leitura.

Raquel 16/12/2014

“Eu estava com um sério problema. Um grande, desastroso, problema Madoxx.”
Então, sabe como você se apaixonou perdidamente pelo Travis, em Belo Desastre? Imagine isso ... multiplicado por 1.000! É exatamente assim que eu estou me sentindo após conhecer Trenton Maddox. A única diferença entre os dois é que o Trent é muito mais controlado que o Trav, tipo, muito mais controlado. O Trav é meio que o bebezinho, né? Não admito que falem mal dele! u.u ... Mas o Trent ... HOLY SHIT! Não sei nem o que falar.

Bem, vamos ao livro...

Beautiful Oblivion apresenta o mesmo ritmo de Belo Desastre, mas com personagens muito mais interessantes. O livro é narrado por Camille, que vêm de uma família desestruturada, e sofre com o abuso de sua boa vontade pelos irmãos. Cansada de ser sempre a culpada por tudo em casa, ela sai e vai viver sua vida, completamente independente. E é assim que ela conhece T.J., seu misterioso namorado, com seu emprego misterioso na California.

Bom, ele não está sempre presente, e eles tentam fazer a relação dar certo à distância, mas isso acaba se tornando um problema, quando ela consegue tirar uma folga para ir ver o gato, e ele precisa cancelar os planos dela, devido ao emprego. Até aí, okay. Nada demais, opa... é aí que você se engana, pois é aqui que o Trent dá o ar das graças.

Eles já se conheciam desde criança, mas a reputação de Trent não era das melhores, perante os olhos da Cami. Galinha, era apelido para os Maddox. Mas então, uma amizade começa, e eu preciso dizer que eles são muito fofos juntos, mas são muito cômicos também. Sério, vocês vão dar altas gargalhadas com esses dois.

A história se desenvolve muito bem à partir daí, e você se pega em um desespero, torcendo para que os dois fiquem juntos, e amando quando a Cami resiste ao charme do Trent, mesmo estando apaixonada por ele, por consideração e respeito ao seu misterioso namorado.

Eu gostei tanto da Cami; sério, ela não faz dramas desnecessários e todas as suas ações são justificáveis, até mesmo quando ela perde o controle. E ela meio que ficou de saco cheio da Abby, antes mesmo de conhecer a criatura hahahah

“Não é atoa que ele estava se sentindo tão infeliz.
Os dois estavam me deixando exausta, e eu ainda nem sabia o nome dela.”

É ou não é para amar a Cami?

Bom, quando o romance rola, é muito bom mesmo. Eles são maravilhosos, perfeitos mesmo, juntos. Agora, isso é tudo que posso falar sobre o livro.

Ah, antes que eu esqueça, alguma cenas de Belo Desastre são recontadas aqui, sob o ponto de vista da Camille. São ainda mais hilários do que a Abby e o Travis contando, sério. Tipo a cena que ele sai da festa carregando a Abby no ombro, aquela em que ele beija a Abby no pescoço quando eles estão dançando, e quando ele conversa com a Cami no bar, falando o que sente pela Abby, e quando as gêmeas aparecem e quase fazem a Abby ir embora.

Enfim, VOCÊS PRECISAM LER!

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2014/07/resenha-44-beautiful-oblivion.html

ari 28/12/2014

OMG
Jamie continua me matando com os Maddox né, Travis já conquistou meu coração logo em Belo Desastre, depois mais ainda em Desastre Iminente e agora mais um Maddox de tirar o folego, Trenton Maddox, o primogênito dos irmãos Maddox.
A história é narrada em 1ª pessoa a Camillie ou Cami, uma leitura super gostosa de ler, Jamie nunca foi de decepcionar, só que achei o livro meio curto, acho que precisava dar umas "incrementadas", tirando isso, é lindo o livro,
e pra quem sente saudades do nosso possessivo Travis e sua "Beija-Flor", fiquem tranquilos que eles aparecem em alguns capítulos

N 22/03/2015

Ok, lá vou eu sendo a chata...

O que eu achei do livro? Bom, pra início de conversa eu já tinha tido Belo Desastre faz um tempo e logo depois li vários outros livros, por isso quando comecei a ler esse eu nem conseguia lembrar da estória de Belo Desastre (eu e minha memória maravilhosa SQN), por isso passei algumas páginas tentando lembrar da estória do outro livro, depois peguei o ritmo e gostei bastante, mas como eu não seria eu se não criticasse, lá vou eu com minhas críticas. Duas coisas me incomodaram no livro, primeiro: as coisas acontecem rápido de mais, é como se a autora estivesse com pressa, ela não consegue desenvolver a história de forma que você sinta que é verdade, parece que em um dia eles nem se conhecem e no próximo ela é o amor de infância dele. Segundo: confesso que o segredo me chocou bastante, mas depois que o choque passou eu realmente fiquei sem entender o pq do segredo, não sei se perdi alguma parte do livro onde se explica o pq do segredo, mas realmente não entendi. Fora esses problemas o livro é muito bom e eu vou continuar lendo a série.

Fernanda 13/07/2015

Meu Maddox Favorito!
Como nunca enxerguei Travis como um amor literário, e sim como um irmão mais novo, eu aceito ser a cunhada dele! Rsrsrs...

Trent tem basicamente todas as qualidade que fazem meu coração acelerar:
- ama a mocinha desde a infância? Check!
- fofo? Precisa de mais algum fato além de Olive para provar isso? Check!
- boca suja (em um estilo aceitável)? Check!
- ele chama ela por apelido (se tem uma coisa que não suporto é o tal do babe/baby)? Check!
- tatuado? Check!
- tatuador? Check!
Pronto... Ele me ganhou na primeira página! Rsrsrs...

Gostei do enredo. Não é nada inovador, mas achei interessante. Entretanto, até mesmo no enredo, mas principalmente quanto a narrativa, Jamie pecou, na minha opinião, em alguns pontos, e, comparando com livros que anteriormente li, Beautiful Oblivion (Bela Distração) não mereceu tantas estrelas assim... O QUE NÃO SIGNIFICA QUE NÃO TENHA GOSTADO, OU QUE TENHA ODIADO! O livro apenas não gerou em mim algumas emoções ou reações que gosto de ter durante a leitura, talvez por ter matado a charada muito no começo do livro, então li toda a história com outros olhos. Mas não posso afirmar que tenha sido apenas por isso.

De qualquer maneira, diferenciei minha classificação em:

Amei Trent, e por ele só daria 5 estrelas, então levou 5 corações!!! ??????????

A playlist disponibilizada para o livro também é muito boa! 5 estrelas para ela!

3.5 estrelas para o livro, levando em consideração apenas a parte técnica, como narrativa, desenvolvimento, enredo!

Por outro lado, menos 5 estrelas para essa ideia estapafúrdia de FBI que me irrita até a última geração desde o primeiro dia...

Menos 10 corações para Thomas... MISERÁVEL!!!!! Nunca achei que odiaria um Maddox!!!

E, observação final: como alguém termina esse livro sem entender quem o ex-namorado é, EU NUNCA ENTENDEREI!!!