A Festa

A Festa Katie Ashley

Resenhas - A Festa

Ananda Faria 29/09/2020

A festa
O livro conta como Emma e Aidan se conheceram na festa de Natal da empresa e Emma pede para Connor ser seu doador de esperma.

Nanda 18/09/2014

Gente,eu recomendo que leiam A Proposta e O Pedido antes de lerem A Festa,tomei spoiler por isso,mas voltando a resenha;Aidan e Emma não se conhecem mas uma festa um esbarra no outro.Emma dá um fora em Aidan,não quer envolvimento com o homem mulherengo da empresa,e Aidan fará de tudo para conseguir levar Emma pra cama.

Nota:é curto,e como já disse,só leiam depois de lerem os outros dois.
lice 18/11/2014minha estante
Fernada onde eu posso compra esse livro?

glau 04/02/2015minha estante
Gente aonde consigo compra ser livros físico não quero em book alguém alguns lugar que possa compra

Vanessa Sueroz 24/06/2014

Neste conto temos o início de tudo, tudo antes mesmo do primeiro livro, mas aconselho só lerem este livro após a leitura do primeiro, porque ele pode estragar algumas surpresas.

Nele conhecemos a vida de Aiden antes de Emma, com seus encontros de ‘amigos com benefícios’ e vemos o fiasco que isso se torna, principalmente quando tem que ouvir vários sermões da família inteira. Ele está doido para ir a festa da empresa e se livrar do batizado da família, mas isso tudo está demorando demais.

Emma por outro não quer nem ouvir falar de festa, piorou uma festa com o pessoal do trabalho, a única coisa que ela quer é ficar com os amigos e pensar no ex-noivo, que está comemorando aniversário de morte e ela acaba indo para um barzinho festejar com os amigos. Neste meio tempo ela tem a brilhante ideia de ser mãe e tentará de tudo para que isso aconteça.

Agora Emma quer convencer Connor a ser o pai de seu filho enquanto Aiden quer é curtir a vida. O que será que vai acontecer nessa festa?

Conto muito fofo e que ajuda muito a completar a história do livro. Recomendo para quem quer matar as saudades da série.

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/a-festa/

Paulinha 09/11/2014

O começo
Aqui ficamos sabendo um pouco o que aconteceu antes do Aidan e da Emma começar a se envolver! Mas tem um Prólogo que conta como eles estão depois de 2 anos que começaram a ficar juntos!
O batizado do Mason o sobrinho neto de Aidan e o aniversario de morte do Travis. E o pedido de Emma para o Connor.

Bruna 07/12/2014

Nos livros A Proposta (resenha) e O Pedido (resenha), fomos apresentados ao fofo casal Emma e Aidan, que iniciaram uma relação da forma mais inusitada possível: ela queria um filho, e ele se ofereceu para ser o pai, com concepção natural, é claro. Um fator muito importante para a atração incrível que Aidan sentia por Emma era o desafio que ela representava, pois ela foi a única mulher que já tinha lhe dado um fora, na festa de natal da empresa, alguns meses antes do início do primeiro livro. E é justamente essa festa o foco do conto de mesmo nome.

Você é o último homem no mundo com quem eu dormiria. Pode ser chocante para você, mas eu, na verdade, tenho princípios e escrúpulos, e tudo está dizendo que você é um dos idiotas mais egocêntricos que eu já conheci.

A cena na qual Kate dá o fora do século em Aidan foi incrível, adorei a cara de tacho dele. Mas, o legal desse conto é que ele não fica só na festa de natal, e nos mostra outras coisas, que só haviam sido mencionadas nos livros anteriores.

Minha parte favorita foi o batizado do afilhado de Aidan, Mason, filho de Magie. Ela é a sobrinha de Aidan que foi abandonada grávida pelo namorado, e será a protagonista do terceiro livro da série, Par perfeito. Alias, a família de Aidan me conquistou desde o primeiro livro, e adoro ver a interação deles.

A Festa é um conto delicioso de ler. É leve, divertido e tão fofo quanto os livros da série. Apesar da linguagem sensual, não há cenas hots. E é uma leitura obrigatória para quem já leu os dois livros anteriores.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/10/resenha-festa-proposta05-katie-ashley.html

Canto da Resenha 11/01/2016

A Festa, de Katie Ashley

Com aproximadamente 59 páginas, esse pequeno livro está mais para um conto, um prequel de A Proposta e O Pedido.

Quem leu as minhas resenhas dos livros citados acima sabe o quanto estou adorando a história desse casal e o quanto gostei da escrita de Katie Ashley.

Quando vi que esse prólogo de A Proposta estava disponível em ebook, de cara fiquei louca para ler.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2016/01/resenha-a-festa-katie-ashley-canto-da-resenha.html
Adelane 21/09/2017minha estante
Onde vende este conto? Tem em português??

Bia 24/02/2016minha estante
Todos esses seus "kkkkkkkkkkkkkkkk" me fizeram ficar interessada...
QUERO RIR TBM !!!
\o/

Tainara 24/02/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk leia que irá rir loucamente, o Aidan é um cafajeste fofo.

Okok..rsrs
Mas pelo q percebi tem vários antes ne?

Tainara 24/02/2016minha estante
É porque na verdade esse é o conto 0.5, mas de preferencia leia A Proposta e O Pedido e depois leia esse conto.

Bia 24/02/2016minha estante
Ata... Ok... Vou anotar aki...
Vlw

Sany 22/10/2018

Esclarecedor, porém traz spoiler.
Este e-book traz o prólogo do livro "A Proposta". Ele traz muitos esclarecimentos para a trama, porém tem muito spoiler. :(
Se eu soubesse, teria lido depois dos livros e não antes.

Sah 18/09/2019

O conto nao é ruim, mas eu detesto ler em retrospectiva. Prefiro contos sobre o futuro...

Janise Martins 10/10/2019

A Festa
Fiquei muito brava, esse livro é um baita spoiler, coisa de mal gosto. Nem vou comentar.

Luana.Bona 08/06/2021

Prequel de A Proposta e O Pedido - Sinopse Amazon
A Festa é um prequel de A Proposta e O Pedido de katie Ashley, os leitores vão conhecer um pouquinho da vida dos personagens principais e acompanhar como eles eram antes de se encontrarem.

Regy 12/02/2023

Um livro curtinho que antecede uma trilogia. Não achei interessante, provavelmente por não ter lido os livros. Acho que se tivesse lido teria feito mais sentido. A escrita não é de todo ruim. Mas é mais do mesmo.