O Jardim dos Girassóis

O Jardim dos Girassóis Lygia Barbiére Amaral

Resenhas - O Jardim dos Girassóis

28/10/2009

O Jardim dos Girassóis
Excelente livro! Conta-nos o que pode fazer um espírito sem conhecimento da vida pos-morte a seus familiares... Leva-nos a concluir que, até para morrer, devemos estar preparados e instruidos!
cid 04/09/2010minha estante

Concordo com você

Iza 20/10/2010

simplicidade
Livro de leitura fácil,mostrando com exemplos o que nos acontece após o desencarne e tb como isso pode se refletir nos entes queridos que ficam. Nos fala tb da reunião mediúnica, exemplificando com os personagens do romance.

cid 13/11/2011

Conhecimento e consciência
Romance envolvente que fala que a vida prossegue após a morte do corpo físico , em uma outra dimensão espiritual que muitas vezes se encontra com a material.
Gostei muito do capitulo que fala da diferença entre conhecimento e consciência .
“Conhecimento é informação que recebemos e assimilamos. A consciência é saber discernir o certo e o errado. Um exemplo é que sabemos que devemos perdoar e não perdoamos. Que precisamos nos reconciliar com os adversários,mas, quando chega a oportunidade, não conseguimos vencer o ressentimento e a mágoa”

Jamile 20/03/2009

mt bom esse livro.
mt melhor que os livros da gasparetto.

Andrezinho78 01/10/2009minha estante
Melhor livro espirita que já li. Hoje sou espirita por causa deste livro.

Marcelo 09/09/2013

não gostei.
Nossa, este livro é muito superficial........muito fraco, agua açucar pura........nao indico!

Karine 24/04/2015

Simplesmente inesquecível
Esse livro me marcou, pois me deu conhecimentos para levar para vida, é um livro que te envolve na história e te faz entrar nela, como se vc estivesse vivendo junto com o personagem.
O melhor livro que já li, vou reler e recomendo muitoo.

Bianca 10/12/2014

Lindíssimo
Leitura fluída e de fácil entendimento.
Aos corações que sofrem com alguma perda, um alento para a alma.

Celia 21/12/2012

Um livro de fácil leitura, interessante, embora de final previsível já nos primeiros capítulos, mais motivos inesperados ele consegue nos prender a atenção. Conta a história de Alberto que era casado com Lenita e que tem por filhos Juliana e Felipe. Alberto desencarna de forma violenta, é socorrido, porém resolve abandonar o pronto-socorro e retorna ao seu lar onde é acometido por um forte ciúme de seu melhor amigo João Vitor e acaba se tornando, com a ajuda de um amigo trevoso, obsessor da própria família. Como coincidências não existem, a trama vai se desenrolando e todos se descobrem ligados por vidas passadas. Recomendo.

Mayara.Francine 15/07/2019

Livro de linguagem fácil com uma história, muitas vezes, comum a muitos de nós: desencarnes inesperados, falta de conhecimento sobre o mundo espiritual, obsessão e influências. Sempre mostrando a importância da prece e do amor do Criador por cada um de seus filhos.