A Magia

A Magia Rhonda Byrne

Resenhas - A Magia

Jubspeixoto 01/05/2020

Aprendendo sobre gratidão
A autora é super conhecida pelo livro segredo e confesso que não sou muito fã na narrativa,mas ainda assim ela é boa para quem ainda não tem o hábito de ler e nem contato com assuntos como lei dá atração e gratidão, é uma janela para você tomar conhecimento e deve depois, buscar outros autores que vão tratar mais a fundo.

O contato com esse livro foi em um grupo ministrado por uma psicóloga e coaching sobre a prática da gratidão e digo, a primeira vez que fiz os exercícios foi um fiasco. Mas conforme você vai fazendo e refazendo, se torna um hábito.

Recomendo que esse é um livro para ler um capítulo por dia e fazer os exercícios, se falha começa novamente e assim vai funcionar a proposta dele. É para ser um livro de cabeceira, tenho grande carinho pois me ajudou muito e agredido que vai ajudar mais pessoas.

Então além do livro, arrume um caderno e comece suas práticas!

Carol 17/04/2020

Esse livro me ajudou a ver a vida com outros olhos. A agracedecer por tudo de bom que tenho é não reclame diante dos pequenos problemas.

Isa 08/04/2020

Não gostei
Infelizmente não consegui aproveitar.. não me prendeu

Cah 13/03/2020

Exercícios de gratidão
O livro A Magia é um verdadeiro guia para que possamos exercitar a gratidão e transformá-la em algo natural na nossa vida. Definitivamente ser grato é o primeiro passo para colocar o "segredo" em prática. Se você se dispõe a fazer os 28 dias de exercícios seguidos, seguindo passo a passo, com certeza você notará uma grande diferença no seu modo de ver a vida. Se você leu o livro O segredo da autora, não deixe de ler A Magia.

Robs 15/07/2019

Desafio
Indico arrumar parceria para aumentar motivação! Atividades bacanas que fazem pensar durante todo o dia. Gratidão

Shetiemi 07/02/2019

Mágico!
Se envolver com o livro A Magia realmente torna sua vida mágica!
É incrível como funciona!
O livro possui uma energia super positiva.
Impossível não se tornar uma pessoa melhor após a sua leitura...
Livro para se ler várias vezes...

Sarah 10/09/2018

A magia
Ja é a segunda vez que leio e faço os exercícios e realmente se voce faz de todo coraçao, com foco e sentindo toda gratidão possivel, ele muda a sua vida. Não só a minha vida mas eu mesma mudoi quando li a primeira vez e continua mudando agora na segunda. Recomendo pra qualquer pessoa!

Aline 10/03/2017

MAGICO
É o terceiro livro que leio da autora. Seguidora e adepta da Lei da Atração, devorei o livro e devorei - o mais rápido possível para colocar os exercícios da gratidão o mais rápido na minha vida.
Recomendo o livro a todas as pessoa independente da religião, pois a intenção da Lei da Atração não é deixar você 'menos crente' na sua fé e sim mais grato.

Sabrina.Moreira 09/03/2017

A Magia
São exercícios sobre a gratidão, praticados no dia a dia, confesso que não os fiz sequencialmente, mas adorei todos. Certamente é um livro que nos faz sermos gratos por tudo o que nos envolve, a tudo o que nos acontece, das coisas boas às ruins; sermos gratos desde ás bençãos recebidas até as coisas mais simples como o sol, o céu, o ar... Super indico!

Su 28/01/2016

A magia é uma espécie de continuação dos livros O segredo e O poder.
Antes de qualquer coisa está a pergunta: Você acredita em magia? Rhonda continua falando sobre a lei da atração, mas agora ela adiciona mais um elemento a essa lei, o agradecimento.
Na maior parte do tempo estamos insatisfeitos com algo. Por causa disso, não prestamos atenção em tudo de bom que existe em nossas vidas. Com isso corremos o risco de perder o que já temos.
Esse livro tem algo que o diferencia dos outros dois. Vem recheado com vinte e oito exercícios para implementarmos a gratidão em nossa vida.
Aos poucos Rhonda me convenceu. Ao ler O segredo achei a ideia interessante, mas superestimada. Gostei muito do O poder, principalmente por nos chamar a atenção para a quantidade de pensamentos ruins que temos ao longo do dia. Já A magia, é maravilhoso. Nos ajuda a manter o foco nas coisas boas durante todo o dia. O que em situações normais é muito difícil.
“Quando iniciei a enumerar as minhas bênçãos, toda a minha vida mudou por completo. WILL NELSON (N. 1933) – Cantor e compositor”
“Estar agradecido pela sua saúde te dá à garantia de seguir recebendo mais saúde pela qual estar agradecido, e ao mesmo tempo elimina o estresse e a tensão corporal e mental. As investigações cientificas demonstram que o estresse e a tensão são a causa de muitas enfermidades. Os estudos também revelam que as pessoas que praticam a gratidão se curam mais rápido, e é mais provável que vivam sete anos mais!”
“Primeiro, por mais difícil que pareça, tem que buscar razões pelas quais estar agradecido em cada situação negativa. Não importa o quão mal que estejam as coisas, sempre pode encontrar alguma razão para estar agradecido, especialmente, quando sabe que a gratidão transformará de forma mágica todas as circunstancias negativas. Walt Disney, que conhecia a magia da vida, nos demonstrou como fazê-lo em seu filme Poliana.”
“Nenhum dever é mais recompensador que o agradecimento. SÃO AMBROSIO (340 – 397 D.C.) - TEÓLOGO E BISPO CATÓLICO”
“Cem vezes por dia me recordo que minha vida interna e externa depende do trabalho de outros homens, vivos e mortos, e tenho que me esforçar para dar na mesma medida que tenho recebido e que sigo recebendo. ALBERT EINSTEIN (1879–1955) – PRÊMIO NOBEL DE FÍSICA”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Amarilda.Santos 16/12/2015

A Magia Para Sempre
Este livro é um manual para a vida inteira. Você fica "viciado" em fazer " a Magia" diariamente, sempre tendo a gratidão como base. Um livro precioso !! Maravilhoso !! E realmente, as coisas mudam para melhor na sua vida. Coisas e acontecimentos mágicos e maravilhosos acontecem na sua vida, se você seguir as práticas que o livro sugere. Amei !! Gratidão a Rhonda Byrne ! Este livro dela é o verdadeiro "Segredo" !! Dou 5 estrelas !

Hele 07/07/2015

A gratidão é um hábito urgente a ser incorporado em nosso mundo
Este é um daqueles livros para se praticar e com a rotina criar um hábito de ser grato a tudo, a todos. Senti a energia do coração se expandir com a leitura e isso é mesmo mágico. Olhar para o que é belo diante de tantos noticiários ruins não é síndrome de Polyanna não, é optar por qualidade de vida, e nada nesta vida se compara a ter paz. Experimente ler o livro com o mantra da gratidão ao Buda da Medicina.

Gabi França 18/12/2014

Gratidão
Esse livro é meio que uma continuação do livro "O Segredo", entretanto ao invés de abordar a Lei da Atração, ele enfoca sobre a "lei" da gratidão.

Sim, ele é auto-ajuda kkk e sim, ele realmente mudou a minha vida, porque me ajudou a ver a vida de uma maneira bem mais ampla, com outros olhos. Ele nos ensina como devemos ser gratos a cada coisa que temos a fim de atrairmos mais coisas boas para nossas vidas.

Adorei! Recomendo muito. ;))

Vanessa 05/10/2014

O poder da gratidão
O livro A magia é um convite a apreciar o que ganhamos de bom todos os dias, mesmo que as coisas não estejam saindo como gostaríamos ou se realizando na velocidade que desejamos.
Com um programa diário de 28 dias com agradecimentos especiais, embora já pratique a gratidão há algum tempo, o livro me ajudou em um momento difícil da vida a contemplar a bênção que é estar vivo, com saúde e condições de vida adequadas.

Marcos Vinicius 04/10/2014

Um dos melhores livros que li
Sem dúvida é um dos melhores livros que li.

O valor da Gratidão fica esquecido em nosso o dia a dia, quando na verdade as razões para sermos gratos são infinitas e é esse valor que o livro resgata.

Todo mundo deveria ler.

Muito bom.