A Magia

Resenhas - A Magia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Oliver_marioo 20/03/2022

Magia é a chave
O livro nos mostra como a magia é importante, não estou falando de magia igual dos filmes e séries, mais a magia real, aquela que acreditamos quando somos crianças, e esquecemos quando nós tornamos adulto. A magia real que muda tudo ao nosso redor, muda tudo de ruim para o bem, aquele interruptor no escuro que quando liga ilumine com a luz da magia e lhe mostra tudo que vc tem e pode ter. Mudemos nossas crenças e nosso pensamento, não é preciso muito. Basta apenas ter gratidão.
Stutz 20/03/2022minha estante
Rhonda Byrne é tudo pra mim!!! Você já leu O Segredo?

Oliver_marioo 20/03/2022minha estante
Sim li a trilogia, é maravilhoso os livros dela

Stutz 20/03/2022minha estante
Preciso ler O Poder ainda

@santmor 17/05/2014

Para seguir permanentemente
Esse não é um livro com uma estória para ler, é um livro para ser seguido e assim mudar ou melhorar sua relação com a vida e com os acontecimentos de sua vida.
Um livro de auto-ajuda que propõe exercícios diários para serem seguidos por toda a vida.

Jarbas15 05/08/2014

Complemento ao The Secret
Quem gostou do livro The Secret, com certeza irá gostar desse e quem não viu nada de interessante, irá observar nesse. O poder de agradecer a todo momento nos faz ver o lado bom da vida e "esquecer" ou tentar deixar de lado toda os momentos ruins. Olhando para o lado bom, você descobre pelo quanto pode agradecer, que a vida é melhor do que parece e que você deve ficar feliz pelo que tem. Assim seu dia fica melhor, seu foco fica canalizado em coisas boas e os frutos serão colhidos futuramente. Recomendo!

Sofia Trindade 20/08/2014

Se "A Magia" tivesse metade das páginas que tem, seria um ótimo livro.
Quando ganhei esse livro no skoob,gritei e pulei de tanta felicidade. Entrei no skoob para ver a opinião de pessoas que já leram o primeiro livro, "O Segredo" e tudo que achei foram comentários muito negativos, principalmente pela forma de escrita da autora.
E hoje, depois de uma reflexão profunda sobre o livro, tenho que concordar com metade desses comentários.
Se "A Magia" tivesse metade das páginas que tem, seria um ótimo livro.
A autora tenta nos passar lições de como podemos melhorar nossa vida usando a gratidão. As primeiras páginas nos leva a refletir um pouco sobre nosso dia a dia e como algumas pessoas são mal agradecidas pelo que tem. E isso é realmente bom, principalmente para a introdução do livro e as palavras dela foram maravilhosas.
Porém nos capítulos seguintes a autora comete um erro, que para mim, foi horrível. Ela divide as formas de ensinamento em tópicos. E isso tirou completamente a magia do livro, simplesmente pelo fato dela dar voltas e voltas e só mudar as situações. Exemplo: em um capitulo ela fala da gratidão no trabalho. Em outro capitulo ela fala da gratidão nos relacionamentos. Isso faz com que a gente pense que ela vai falar de uma coisa nova correto? Deveria ser o correto! Mas não é isso que acontece. A autora da a impressão de que apenas trocou algumas palavras e encaixou na situação que ela queria.
Não entendi muito bem a forma que ela queria nos ensinar através do livro. Não acho que dar voltas e voltas em um livro seja a melhor maneira de passar um ensinamento. A autora acabou deixando o livro muito cansativo e tirou o foco do livro, que seria "devemos agradecer constantemente". Tirando o começo, esse livro foi uma grande decepção.
Recomendo ele para quem realmente gosta desse tipo de livro. Mas quem não gosta, ou não está acostumado é melhor nem tentar.

site: http://formula-amor.blogspot.com.br/2014/08/resenha-magia.html

Marcos Vinicius 04/10/2014

Um dos melhores livros que li
Sem dúvida é um dos melhores livros que li.

O valor da Gratidão fica esquecido em nosso o dia a dia, quando na verdade as razões para sermos gratos são infinitas e é esse valor que o livro resgata.

Todo mundo deveria ler.

Muito bom.

Vanessa 05/10/2014

O poder da gratidão
O livro A magia é um convite a apreciar o que ganhamos de bom todos os dias, mesmo que as coisas não estejam saindo como gostaríamos ou se realizando na velocidade que desejamos.
Com um programa diário de 28 dias com agradecimentos especiais, embora já pratique a gratidão há algum tempo, o livro me ajudou em um momento difícil da vida a contemplar a bênção que é estar vivo, com saúde e condições de vida adequadas.

Gabi França 18/12/2014

Gratidão
Esse livro é meio que uma continuação do livro "O Segredo", entretanto ao invés de abordar a Lei da Atração, ele enfoca sobre a "lei" da gratidão.

Sim, ele é auto-ajuda kkk e sim, ele realmente mudou a minha vida, porque me ajudou a ver a vida de uma maneira bem mais ampla, com outros olhos. Ele nos ensina como devemos ser gratos a cada coisa que temos a fim de atrairmos mais coisas boas para nossas vidas.

Adorei! Recomendo muito. ;))

Hele 07/07/2015

A gratidão é um hábito urgente a ser incorporado em nosso mundo
Este é um daqueles livros para se praticar e com a rotina criar um hábito de ser grato a tudo, a todos. Senti a energia do coração se expandir com a leitura e isso é mesmo mágico. Olhar para o que é belo diante de tantos noticiários ruins não é síndrome de Polyanna não, é optar por qualidade de vida, e nada nesta vida se compara a ter paz. Experimente ler o livro com o mantra da gratidão ao Buda da Medicina.

Amarilda.Santos 16/12/2015

A Magia Para Sempre
Este livro é um manual para a vida inteira. Você fica "viciado" em fazer " a Magia" diariamente, sempre tendo a gratidão como base. Um livro precioso !! Maravilhoso !! E realmente, as coisas mudam para melhor na sua vida. Coisas e acontecimentos mágicos e maravilhosos acontecem na sua vida, se você seguir as práticas que o livro sugere. Amei !! Gratidão a Rhonda Byrne ! Este livro dela é o verdadeiro "Segredo" !! Dou 5 estrelas !

Su 28/01/2016

A magia é uma espécie de continuação dos livros O segredo e O poder.
Antes de qualquer coisa está a pergunta: Você acredita em magia? Rhonda continua falando sobre a lei da atração, mas agora ela adiciona mais um elemento a essa lei, o agradecimento.
Na maior parte do tempo estamos insatisfeitos com algo. Por causa disso, não prestamos atenção em tudo de bom que existe em nossas vidas. Com isso corremos o risco de perder o que já temos.
Esse livro tem algo que o diferencia dos outros dois. Vem recheado com vinte e oito exercícios para implementarmos a gratidão em nossa vida.
Aos poucos Rhonda me convenceu. Ao ler O segredo achei a ideia interessante, mas superestimada. Gostei muito do O poder, principalmente por nos chamar a atenção para a quantidade de pensamentos ruins que temos ao longo do dia. Já A magia, é maravilhoso. Nos ajuda a manter o foco nas coisas boas durante todo o dia. O que em situações normais é muito difícil.
“Quando iniciei a enumerar as minhas bênçãos, toda a minha vida mudou por completo. WILL NELSON (N. 1933) – Cantor e compositor”
“Estar agradecido pela sua saúde te dá à garantia de seguir recebendo mais saúde pela qual estar agradecido, e ao mesmo tempo elimina o estresse e a tensão corporal e mental. As investigações cientificas demonstram que o estresse e a tensão são a causa de muitas enfermidades. Os estudos também revelam que as pessoas que praticam a gratidão se curam mais rápido, e é mais provável que vivam sete anos mais!”
“Primeiro, por mais difícil que pareça, tem que buscar razões pelas quais estar agradecido em cada situação negativa. Não importa o quão mal que estejam as coisas, sempre pode encontrar alguma razão para estar agradecido, especialmente, quando sabe que a gratidão transformará de forma mágica todas as circunstancias negativas. Walt Disney, que conhecia a magia da vida, nos demonstrou como fazê-lo em seu filme Poliana.”
“Nenhum dever é mais recompensador que o agradecimento. SÃO AMBROSIO (340 – 397 D.C.) - TEÓLOGO E BISPO CATÓLICO”
“Cem vezes por dia me recordo que minha vida interna e externa depende do trabalho de outros homens, vivos e mortos, e tenho que me esforçar para dar na mesma medida que tenho recebido e que sigo recebendo. ALBERT EINSTEIN (1879–1955) – PRÊMIO NOBEL DE FÍSICA”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Sabrina.Moreira 09/03/2017

A Magia
São exercícios sobre a gratidão, praticados no dia a dia, confesso que não os fiz sequencialmente, mas adorei todos. Certamente é um livro que nos faz sermos gratos por tudo o que nos envolve, a tudo o que nos acontece, das coisas boas às ruins; sermos gratos desde ás bençãos recebidas até as coisas mais simples como o sol, o céu, o ar... Super indico!

Aline 10/03/2017

MAGICO
É o terceiro livro que leio da autora. Seguidora e adepta da Lei da Atração, devorei o livro e devorei - o mais rápido possível para colocar os exercícios da gratidão o mais rápido na minha vida.
Recomendo o livro a todas as pessoa independente da religião, pois a intenção da Lei da Atração não é deixar você 'menos crente' na sua fé e sim mais grato.

Sarah 10/09/2018

A magia
Ja é a segunda vez que leio e faço os exercícios e realmente se voce faz de todo coraçao, com foco e sentindo toda gratidão possivel, ele muda a sua vida. Não só a minha vida mas eu mesma mudoi quando li a primeira vez e continua mudando agora na segunda. Recomendo pra qualquer pessoa!

Shetiemi 07/02/2019

Mágico!
Se envolver com o livro A Magia realmente torna sua vida mágica!
É incrível como funciona!
O livro possui uma energia super positiva.
Impossível não se tornar uma pessoa melhor após a sua leitura...
Livro para se ler várias vezes...

Roberta Péret 15/07/2019

Desafio
Indico arrumar parceria para aumentar motivação! Atividades bacanas que fazem pensar durante todo o dia. Gratidão

1 | 2 | 3 | 4 | 5