A Magia

Resenhas - A Magia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafa 23/08/2020

A morada da Magia
A autora nos leva a conhecer a magia, através de uma leitura leve e agradável aprendemos que a magia é simples de ser praticada e ao alcance de todos.

Super recomendo a leitura!!!

Pam99 09/02/2022

O poder da gratidão
Que livro maravilhoso. Eu já conhecia a lei da atração, o poder da gratidão por estudar na internet mesmo, vendo vídeos, mas nunca tinha lido livro sobre e estou encantada. Fiz várias marcações e adorei os exercícios mágicos porque faz a gente sentir uma sensação muito boa. Eu me emocionei praticando alguns deles. É com certeza um livro que eu vou pegar várias vezes pra reler algumas partes e colocar em prática.

Marcos Vinicius 04/10/2014

Um dos melhores livros que li
Sem dúvida é um dos melhores livros que li.

O valor da Gratidão fica esquecido em nosso o dia a dia, quando na verdade as razões para sermos gratos são infinitas e é esse valor que o livro resgata.

Todo mundo deveria ler.

Muito bom.

Sheila.Kamoda 23/01/2021

A coleção o Segredo nos desperta para o potencial que temos e muitas vezes passamos a vida adormecidos.

Suely.Fernandes 25/10/2022

A mágica da gratidão!
Rhonda nos ensina que a gratidão é a chave para tudo o que quisermos ser, fazer ou ter! Temos o poder em nós!
É um livro cheio de exercícios para não só por em prática, mas também tornar os ensinamentos um estilo de vida mesmo!
Livro para se ter sempre por perto e realmente usufruir de todos as suas magias!
Leitura do mesmo deveria ser obrigatória!

Ravene 17/07/2022

Com este livro dei um UP na minha vida em todas as áreas, me ensinou a como praticar a gratidão e ver as mudanças para melhor na vida. Eu percebi o quanto crescemos agradecendo ao universo, portas se abrem de maneiras, inclusive, inesperads, mega recomendo este livro. Gratidão!

@santmor 17/05/2014

Para seguir permanentemente
Esse não é um livro com uma estória para ler, é um livro para ser seguido e assim mudar ou melhorar sua relação com a vida e com os acontecimentos de sua vida.
Um livro de auto-ajuda que propõe exercícios diários para serem seguidos por toda a vida.

Vanessa.Oliveira 28/03/2021

Recomendo
O livro trata sobre o poder da gratidão. Como ser grato influência em todas as áreas de sua vida. O livro é de fácil leitura e seus capítulos são pequenos. O livro trás além disso, 28 exercícios para se fazer em 28 dias. Cada capítulo é voltado para uma área da sua vida: saúde, relacionamentos, finanças e etc. Pra quem não tem conhecimento sobre o assunto, eu indicaria muito sua leitura, vai aprender bastante. Pra quem já tem conhecimento, pode achar um pouco repetitivo. Porém, eu acho interessante pelo fato de que existem N motivos para ser grato , mas quando vamos por na ponta do lápis, pode ser difícil achar tantos motivos assim.
O livro nos ajuda a parar pra perceber tudo o que o universo nos mostra no decorrer do dia e que as vezes não percebemos.
Indico muito sua leitura!

Merlin 10/08/2020

A magia
Esse livro nos ensina o poder da gratidão, em 28 dias de exercícios você pode mudar a sua vida. Muito bom!

Arabe Sol 02/09/2022

Dicas
O livro é meio que um calendário pra que vc inclua o segredo no seu dia a dia e torne isso sua rotina.

Guy 02/06/2021

Como de se esperar um livro incrível não é a toa que é um best seller , o poder da gratidão é ilimitado tem o poder de mudar sua vida o mais rápido possível só basta você acreditar!

autorataissilva 21/04/2024

Sabe quando você começa a buscar mudanças para sua vida e pedir Deus a direção? Início desse ano foi assim para mim. E Deus prontamente me ouviu, como sempre. ???
Este livro literalmente me encontrou, não vou contar aqui como aconteceu para não ficar extenso e fugir do objetivo.

O que eu tenho a dizer sobre esse livro, é que ele foi um presente maravilhoso na minha vida.
Quando olhei para o título me questionei que tipo de magia se tratava, mas logo nas primeiras páginas a Rhonda Byrne explica tudo. ?

Apesar de ser um livro curto, não é um livro para devorar em três dias, é um livro para mergulhar em um capítulo por dia.

Esse livro está mudando magicamente a minha vida. Em todos os sentidos.

Eu amei, e sou muito grata por ter sido presenteada com ele, por Deus. (Tenho certeza de que foi ele quem o fez chegar até mim).

Eu recomendo muitooo, e espero que a magia possa mudar sua vida como está mudando a minha. ?

"Uma palavra muda tudo", Rhonda Byrne.

Sandrovsky 19/01/2022

Lendo pela 10° vez
Dezembro/22
Concluindo a 12° leitura, com gratidão no coração!

Janeiro/22
É surpreendente o poder da releitura! E me sinto grata em rever os exercícios propostos... é sempre mágico a sensação de descobrir novas facetas da gratidão e ter a oportunidade de novas experiências com ela!
Obrigada, obrigada, obrigada!

MHenrickMH 04/04/2021

O poder da gratidão
Livro incrível. Sério, me fez enxergar melhor o mundo e as coisas mais simples da vida. Gratidão por ter lido esse livro. Super recomendo.
p.s.: por experiência própria, a magia funciona.

1 | 2 | 3 | 4 | 5