A Magia

Resenhas - A Magia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafa 23/08/2020

A morada da Magia
A autora nos leva a conhecer a magia, através de uma leitura leve e agradável aprendemos que a magia é simples de ser praticada e ao alcance de todos.

Super recomendo a leitura!!!

Pam99 09/02/2022

O poder da gratidão
Que livro maravilhoso. Eu já conhecia a lei da atração, o poder da gratidão por estudar na internet mesmo, vendo vídeos, mas nunca tinha lido livro sobre e estou encantada. Fiz várias marcações e adorei os exercícios mágicos porque faz a gente sentir uma sensação muito boa. Eu me emocionei praticando alguns deles. É com certeza um livro que eu vou pegar várias vezes pra reler algumas partes e colocar em prática.

Marcos Vinicius 04/10/2014

Um dos melhores livros que li
Sem dúvida é um dos melhores livros que li.

O valor da Gratidão fica esquecido em nosso o dia a dia, quando na verdade as razões para sermos gratos são infinitas e é esse valor que o livro resgata.

Todo mundo deveria ler.

Muito bom.

Sheila.Kamoda 23/01/2021

A coleção o Segredo nos desperta para o potencial que temos e muitas vezes passamos a vida adormecidos.

Suely.Fernandes 25/10/2022

A mágica da gratidão!
Rhonda nos ensina que a gratidão é a chave para tudo o que quisermos ser, fazer ou ter! Temos o poder em nós!
É um livro cheio de exercícios para não só por em prática, mas também tornar os ensinamentos um estilo de vida mesmo!
Livro para se ter sempre por perto e realmente usufruir de todos as suas magias!
Leitura do mesmo deveria ser obrigatória!

Ravene 17/07/2022

Com este livro dei um UP na minha vida em todas as áreas, me ensinou a como praticar a gratidão e ver as mudanças para melhor na vida. Eu percebi o quanto crescemos agradecendo ao universo, portas se abrem de maneiras, inclusive, inesperads, mega recomendo este livro. Gratidão!

@santmor 17/05/2014

Para seguir permanentemente
Esse não é um livro com uma estória para ler, é um livro para ser seguido e assim mudar ou melhorar sua relação com a vida e com os acontecimentos de sua vida.
Um livro de auto-ajuda que propõe exercícios diários para serem seguidos por toda a vida.

Vanessa.Oliveira 28/03/2021

Recomendo
O livro trata sobre o poder da gratidão. Como ser grato influência em todas as áreas de sua vida. O livro é de fácil leitura e seus capítulos são pequenos. O livro trás além disso, 28 exercícios para se fazer em 28 dias. Cada capítulo é voltado para uma área da sua vida: saúde, relacionamentos, finanças e etc. Pra quem não tem conhecimento sobre o assunto, eu indicaria muito sua leitura, vai aprender bastante. Pra quem já tem conhecimento, pode achar um pouco repetitivo. Porém, eu acho interessante pelo fato de que existem N motivos para ser grato , mas quando vamos por na ponta do lápis, pode ser difícil achar tantos motivos assim.
O livro nos ajuda a parar pra perceber tudo o que o universo nos mostra no decorrer do dia e que as vezes não percebemos.
Indico muito sua leitura!

Merlin 10/08/2020

A magia
Esse livro nos ensina o poder da gratidão, em 28 dias de exercícios você pode mudar a sua vida. Muito bom!

Arabe Sol 02/09/2022

Dicas
O livro é meio que um calendário pra que vc inclua o segredo no seu dia a dia e torne isso sua rotina.

Guy 02/06/2021

Como de se esperar um livro incrível não é a toa que é um best seller , o poder da gratidão é ilimitado tem o poder de mudar sua vida o mais rápido possível só basta você acreditar!

Sandrovsky 19/01/2022

Lendo pela 10° vez
Dezembro/22
Concluindo a 12° leitura, com gratidão no coração!

Janeiro/22
É surpreendente o poder da releitura! E me sinto grata em rever os exercícios propostos... é sempre mágico a sensação de descobrir novas facetas da gratidão e ter a oportunidade de novas experiências com ela!
Obrigada, obrigada, obrigada!

MHenrickMH 04/04/2021

O poder da gratidão
Livro incrível. Sério, me fez enxergar melhor o mundo e as coisas mais simples da vida. Gratidão por ter lido esse livro. Super recomendo.
p.s.: por experiência própria, a magia funciona.

Miah.Kan-Po 28/01/2022

Para Melhorar Sua Vida
Essa resenha é mais um testemunho de o quanto esse livro tem sido um divisor de águas em minha vida... Desde que o li pela primeira vez, em 2020, só coisas maravilhosas vêm acontecendo por meio da gratidão. E por meio da gratidão as coisas ruins são superadas mais tranquilamente.

Para mim é um livro que deve ser lido sempre.
Sempre que preciso relembrar o poder da Gratidão em minha vida eu leio alguns tópicos e faço os exercícios.

Você pode ler por ler, apenas para conhecer o poder da Gratidão na vida da autora, mas para alcançar o nível desse poder em sua vida, terá de praticar.

Já está mais do que provado pela neurociência que pessoas que manifestam Gratidão vivem em níveis elevados de emoções positivas, satisfação com a vida, vitalidade e otimismo.

Esse livro te mostra, em 28 exercícios simples como tornar a Gratidão parte do seu dia a dia ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5