Full Measures Rebecca Yarros

Resenhas - Full Measures

SakuraUchiha 29/10/2014

Três batidas pode mudar tudo...

'Full Measures' da Rebecca Yarros foi um doce, divertido e emocionante livro sobre o amor e a superação. Teve uma escrita forte, mesmo seguindo para um enredo meio previsível às vezes.
Ela tem uma família maravilhosa, um namorado perfeito, e um futuro aparentemente planejada. Tudo muda com três batidas na sua porta. Quando a notícia da morte de seu pai no Afeganistão atinge a família Howard, devastação e perda se sucedem.
Ember está passando pelo pior momento de sua vida e, além disso, ela também se tornou a responsável da família. Ela está quebrada, se sentindo sozinha e não vê nada além de escuridão em sua vida.
Mas, de repente, sua antiga paixão de colégio está de volta e parece estar em toda parte. Josh é o treinador do seu irmão mais novo, é seu vizinho e colega de classe. Ele está em todos os lugares e não por acaso. Ele quer que ela. E ela quer que ele.
Ele sabe o quanto ela está quebrada, mas fará de tudo para poder mostrar que tudo pode ter uma segunda chance.
Ember foi uma grande personagem e, claro, Josh foi de morrer. Muito bem escrito, com um fundo emocional muito grande. É de uma leitura prazerosa que deixará todos os seus sentidos à flor da pele, afinal é uma linda história de amor. Boa leitura!

Silvia 01/09/2014

Quando o amor persiste!!!
Quiz fazer uma resenha desse livro porque fui surpreendida por essa história.
Não sou tão fã assim de histórias que envolvam soldados, guerra... Porque sempre já fico com aquela pulga atrás da orelha de que irá vir aquele dramalhão... Acho que fiquei assim depois que li Querido Jonh! hehehe
Mas enfim, esse livro começa sim com o maior drama, uma grande perca para a família da Ember. Foi um começo de livro difícil, que emenda uma perda e uma grande decepção amorosa para a mocinha.
Mas no meio disso tudo, não é que surge Josh, o verdadeiro cavalheiro da armadura brilhante. Me apaixonei por ele de cara. Ele é lindo, ele é amigo, ele é protetor, ele é quente e ele é apaixonado pela Ember.
A mocinha está num momento complicado, está insegura e não sabe o que fazer com os sentimentos que estão cada vez mais fortes em relação a Josh.
Um ponto muito favorável dessa história é que nos vemos envolvidos com outros personagens do enredo também. Me peguei xingando a April, irmã da Ember várias vezes e me encantei muito pelo irmãozinho, o Gus.
Achei a história muito bem amarrada, já suspeitava no que o Josh estaria envolvido... Mas gostei do desenrolar da mocinha, como ela amadurece e consegue enfrentar seu grande medo em nome do amor ao Josh...
Vai ser uma leitura emocionante, empolgante e apaixonante...

zitsõl 18/07/2022

Romance juvenil demais pro meu gosto
É um livro legal, mas não tanto como eu imaginei que seria (bem de longe).
Simplesmente acho que coloquei expectativa demais por causa de ?The Last Letter?.
A Ember é uma típica menina perdida e de luto, traída pelo namorado e Josh aquele moreno sarcástico gostoso que beija os pés da protagonista.
A história em si fica infantil demais em alguns pontos, mais clichê do que o necessário e rápida quando deveria ter mais aprofundamento.
O drama do relacionamento deles tem um ponto bom até, principalmente no final quando os segredos são revelados. O problema que isso demostra ainda mais a fragilidade e superficialidade do namoro.
É uma leitura rápida, apesar de não ser tão vidrante.

Pick a Book 26/08/2014

3,5.
Bonitinho. Chorei demais no começo mas o drama não se aprofundou tanto durante a história. Achei um bom passatempo.

Caro 11/09/2014

Apaixonante!

Ellen 05/12/2017minha estante
Tambem nunca gostei muito de livros de romance por causa dessa clichêzisse que tem em todos e pelo fato de que os casais se "amam" em uma semana. Tive a mesma opiniao que a sua sobre esse livro, é uma historia bem legal pra quem tem 15 anos. Enfim, o unico livro de romance que gosto de verdade mesmo é Belo Desastre e toda sua sequencia, tem o clichê tradicional do bad boy que se apaixona pela garota que esnoba ele e tudo mais, mas ele é realmente apaixonante, se nao tiver lido ainda fica a recomendação.

(Luh) 20/05/2018minha estante
Eu gosto de romances, mas ultimamente tá difícil achar um que preste, estão todos iguais! Ahhh eu amo Belo Desastre, é maravilhoso mesmo!

Angela333 01/09/2014

Ember e Josh
Três batidas pode mudar tudo ... "Ela sabia. É por isso que minha mãe não tinha aberto a porta. Ela sabia que ele estava morto." Vinte anos como uma criança do exército e Ember Howard sabia também. Os soldados na porta significavam que seu pai nunca estava voltando para casa. O que ela não sabia era como ela iria encontrar a força para cuidar sozinha de sua família sem desmoronar quando sua mãe se desfaz. Em seguida, Josh Walker entra em sua vida. Estrela do hóquei, seu novo vizinho, e para não mencionar os mais deliciosos mãos que insistem em salvá-la uma e outra vez. Ele tem uma maneira de apagar a dor com um único olhar, um único toque. Por mais que ela quer desligar seus sentimentos e suportar a dor de cabeça por conta própria, ela não pode negar sua atração intensa. Até o segredo de Josh despedaça seu mundo. E Ember deve decidir se vale a pena o risco que vem com amar um homem.

Nadja 12/09/2014

O amor supera tudo
Livro maravilhoso! História de amor fascinante entre December Howard e Joshsua Walker. Ele guarda um segredo que poderá destroçar o amor que os une.
"Eu não poderia perder outra pessoa que eu amo." pág.118
"Alguns sonhos não estão mortos, apenas dormindo." pág.220
"...a dor não tinha piedade, limite de tempo ou data de validade." pág.278
Super recomendo!10!

Ana 17/11/2014

Três batidas podem mudar tudo...
Ember Howard acabou de perder o pai, médico que estava em serviço no exercito. Sua família esta desmoronando, sua mãe virou um fantasma, sua irmã adolescente está lidando com o seu luto de seu modo operandi adolescente de ser, além de cuidar de seu irmão mais novo o Gus, que é um fofo. Então tomou pra si a responsabilidade de cuidar de tudo mesmo que isso signifique desistir de alguns sonhos.
E é nesse cenário que aparece Josh fodido Walker, estrela do hóquei, seu novo vizinho, lindo de morrer, por quem ela tinha uma queda no ensino médio. Mas Josh esconde um segredo, sim um segredo, os mais lindos sempre tem algo á esconder, segredo esse que pode acabar com qualquer chance de romance entre os dois.
Ember é linda, altruísta, forte que teve sua cota de má sorte da vida ou será destino?
Josh é protetor, carinhoso que cuida de Ember quando ninguém o fez. Duas almas quebradas, com sonhos quebrados... E é disso que se trata Full Measures da perda de sonhos, da descoberta de novos, sobre dar seu coração e dizer foda-se. A dor, a traição, o luto, o amor são ingredientes que a Rebecca usou com maestria, se você que rir, chorar e se apaixonar esse é o seu livro.

Sirleneð 03/09/2015

Full Measures
"Ember e Josh se conhecem desde o colegial. Ele era mais velho que ela. A estrela do time de hóquei e ela a menina do grupo de debate. Ambos se gostavam, mas não sabiam. Anos mais tarde, Ember perde seu pai, que era médico-oficial no exército, e ela tem que se tornar a chefe da família, enquanto sua mãe supera a perda. Com a desolação de sua mãe, a rebeldia da irmã mais nova e a traição do namorado perfeito, Ember acha que nada vai dar certo em sua vida. Ela promete a si mesma nunca iria se deixar passar pelo mesmo que sua mãe estava passando. Ela nunca se envolveria com um militar. E aí ela volta a ver Josh e ambos acabam embarcando num romance. Josh ama Ember, sempre amou e agora vai poder mostrar isso. Mas um segredo dele pode colocar o relacionamento à prova.

Acho a Ember uma garota muito forte e que mesmo com todos os problemas pelos quais passa não perde sua identidade. O irmão dela, Gus, é um amor, e além da avó, o único da família que realmente ajuda ela a passar por isso. Josh é treinador de hóquei de Gus e ele e Ember passam a se ver com mais frequência. Eles tem alguns problemas no início, pois Ember acabou de sair de um relacionamento longo e precisa de um tempo. E Josh é o cara mais compreensivo e lindo que ela poderia esperar encontrar nesse momento, mas o mais sexy e irresistível também.

Quando as coisas começam a melhorar em casa e na vida amorosa de Ember, eis que um segredo de Josh vem à tona. É duro pra ela e ele sabia disso, por isso nunca falou para ela. Eles vão ter que superar e seguir em frente, mas Ember pode não está preparada pra isso."

“Eu sou seu pra qualquer coisa, pro que você precisar” - Josh

Leticia 07/09/2015

O amor é sim suficiente!
Desde que comecei a vida de escrever resenhas, o vicio ficou grande. Porém, nas minhas ultimas leituras não me senti impulsionada a escrever. Não que os livros tenham sido ruins, o problema foi que não me atraíram da forma que eu estava precisando. Enfim, li Full Measures, e assim, fui atraída.

Ember Howard recebe a pior noticia possível bem no dia de seu aniversário.
Três batidas na porta.
Uma perda irreparável.
Uma perda que iria desestabilizar sua família totalmente, que a colocaria como responsável por tudo, que a deixaria segurando todos quando a unica que precisava ser segurada era ela mesma.
E ela foi.
Por Josh.
Pelo menino do hoquei.

Eu estou totalmente, completamente apaixonada por Josh. Ele tem tudo que um bom personagem deve ter.
Ele é tão maravilhoso que dava vontade de chorar cada vez que ele falava algo só pelo simples fato de saber que homens como eles são raros e quase inexistentes.

A autora consegue fazer você entrar na história e sentir tudo que Ember sente.
Toda dor, paixão, medos e inseguranças.
Escrita maravilhosa e muito bem feita.

Agora, vou dormir com lagrimas nos olhos e triste por saber que Joshua Walker não é real e não é meu :(

5 estrelas!!!

chris 17/10/2015

Simplesmente lindo!!
Eu gosto de livro que eu termino de ler com um sorriso bobo no rosto, sabe? E foi isso que aconteceu!! Livro lindo, fantástico e super romântico. Super recomendo!

Janise Martins 28/11/2017

Full Measures
O livro narrado na primeira pessoa por Ember começa cm a notícia trágica da morte de seu pai no Afeganistão, bem no dia do aniversário de Ember. E para piorar a condição ela encontra o namorado dela com a amiga… amiga do cão a vadia!!! Ainda bem que o lindo e gostoso do Josh estava lá para ajudar e consolar… ahhh ele consolou… ai meu pai… ele consolou…
Josh quer estar com Ember e ele está sempre por perto. E o que a paspalha faz? Um monte de mimimi: ai agora não, não quero que você me veja assim, preciso de espaço, posso fazer isso sozinha... Caraca, que vontade de socar a cara dela!!!
Enquanto isso sua irmã April apronta todas. É uma aprendiz de vadia.
Mas o que não aguento mesmo é o mimimi da Ember:
Até que chega uma hora que Ember se dá conta que não adianta resistir (Aleluia!!). Eles se acertam e ela passa conhecer coisas da vida dele que ela nem fazia ideia. Só que tem uma coisa que ela não sabia e descobre com seu irmão, pois Josh é seu treinador de hóquei. Segredos… ô coisa que atrapalha! E aí tudo que estava perfeitinho se acaba. Ember termina com ele (ai que raiva de gente burra!!). Entretanto, todavia, contudo, porém nesse período em que estão separados ela descobre que Josh tinha um relacionamento com seu pai, eles se correspondiam a anos.
Mas quem ajuda mesmo a Ember é sua mãe, no dia do regresso dos militares que foram para o Afeganistão com seu pai e a uma carta que ele deixou para ela e que ainda não tinha tido coragem de ler.
O final é lindinho. Amei ler e recomendo.
A leitura flui muito bem e Rebecca Yarros nos envolvem na história que a gente nem vê o tempo passar.
Ai ai, e foi assim…
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/06/full-measures-flight-glory-1.html

Nat 25/09/2018

A mocinha, Ember, sofre com uma tragédia e decepções no começo do livro, e é interessante ver a mudança dela depois disso, as responsabilidades que toma, a relação com seus irmãos e seu envolvimento com Josh, que cuida bem dela e dos seus e que a gente percebe gostar dela de verdade desde o começo. Um fofo!

O drama da mocinha é compreensível quando descobre o segredo de Josh, a gente até simpatiza por conta da sua história e do trauma criado, mas no fim ela recebe a lição de que vale a pena se arriscar por aquilo que deseja. Um pouco previsível, mas bonito.

Recomendo.

Quero ler mais livros dessa autora, ela tem uma boa escrita.

Camila M. 07/12/2019

Ember e sua família recebe a noticia que abalou tudo, seu pai morreu.
Com a vida devastada, Ember se vê diante de uma situação complicada, ter que cuidar de todos e manter as coisas em ordem.
E é aí que por acaso encontra um rapaz pelo qual ela era apaixonada quando mais nova.
Josh e Ember visivelmente tem atração um pelo o outro, mas há diversos problemas....

/////////

Eu gostei muito desse livro. Comecei a ler ele sem nenhuma expectativa e peguei porque não tinha mas nenhum outro, por fim, acabei me impressionando.

O livro é muito bom, a história me prendeu e eu gostei demais dos personagens. Me coloquei muito na situação de Ember, já que estou passando por uma perda extremamente difícil na minha família, então me identifiquei bastante.

Eu só dei uma desviada no final, não me prendeu muito, mas gostei do mesmo jeito.

Recomendo o livro e espero conseguir achar tantos outros quanto esse.