Twist Me

Twist Me Anna Zaires

Resenhas - Twist Me

Franciele 10/07/2017

Síndrome de Estocolmo
Se isso for amor, que eu morra sem conhecê-lo.

Diana Cunha 26/01/2018

Não vou nem considerar um livro dark
Primeiro porque Julian para um sequestrador foi "bom" demais, ta ele a estuprou diversas vezes, no meio disso tudo tirando sua virgindade vaginal e anal, mas mais parecia um robô esse Julian...
Tire a roupa, deita na cama, de bruços, de quatro aff sem emoção nenhuma.
E Nora Jesus que menina sem personalidade, aceita tudo muito tranquilamente e mesmo sem nunca ter demonstrado uma veia masoquista consegue se excitar já de cara com isso, faça me um favor neh?!

Diana Cunha 26/01/2018

Não vou nem considerar um livro dark
Tire a roupa, deita na cama, de bruços, de quatro aff sem emoção nenhuma.

Vou ler os próximos, mas sem esperar o que geralmente vejo em livros que abordam assuntos torcidos...

Miss Lima 23/08/2017

Decepcionante
Resolvi dar uma chance aos outros livros da autora, depois de ler o livro dos Krinars, fiquei deslumbrada pela escrita envolvente da autora. E que, apesar da enxurrada de informação passada no livro sobre os Ks, sua tecnologia avançada, a vida deles em outro planeta, poderia ser muito para processar, mas o livro não ficou maçante em nenhum momento.

Por eu ter gostando tanto da serie que li da autora, arrisquei-me em ler 'Twist me' e já comecei a leitura do segundo livro, contudo, ainda não conseguiu me prender. Já faz dias que estou parada na metade do capítulo e não consegui continuar, as coisas andam se repetindo. Ela diz 'não' para ele, Julian fica put* da vida e a castiga. Nora aceita tudo o que ele faz aos outros ou a ela.

Síndrome de Estocolmo.
Sem outra definição.
É doentio e triste ver que alguém torce pelo casal. Pelo relacionamento abusivo, ele a quebra e monta da forma que quer, da forma que melhor lhe agrade.

Mari R 28/09/2017

Devia se chamar Rape Me em vez de Twist Me
Esse livro não é sobre amor, desejo ou mesmo BDSM. É sobre escravidão sexual, estupro e transtornos mentais. A protagonista tem 18 anos quando tem vida e seus sonhos são roubados.Ela é levada até uma ilha deserta, onde é abusada sexualmente, fisicamente e psicologicamente. Li até o final esperando por uma virada que fizesse a protagonista sair daquela violência absurda, mas aparentemente a autora se perdeu no tema e terminou acreditando que se tratava de uma história de amor.

Juliana.Godoy 03/10/2016

nossa..
eu realmente comecei este livro sem saber o que esperar, achei que nem fosse me prender mais errei, comecei a ler as 21h30 e fui terminar quase 1h da manhã porque ainda tive que ler as 50 primeira páginas do segundo livro.. rsrsrs síndrome de estocolmo sim, mais este livro realmente me prendeu, Jullian tem uma mente escura, tem seu lado negro, mais sua paixão e devoção por Nora me fez suspirar, sinceramente.
ele mataria e morreria por ela sem pensar duas vezes, tem muito mocinhos bons no livro que não tem um pingo de devoção que o Jullian tem,então sim, estou torcendo por eles!!!

recomendo muito este livro, a escrita de Ana Zaires é realmente fantástica.

Elo 27/09/2016

Isso não é amor, é síndrome de Estocolmo.