Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

vaneperola 18/06/2019

Como tudo aconteceu!
Bem, quem leu os dois primeiros livros entende a necessidade de ler este livro aqui. Abby e Travis casaram=se, mas de uma forma tão louca que com certeza mereceram esse livro. A autora conta com detalhes como foi o casamento dos dois, depois de um ano que eles já estavam casados. Nessa trama, conhecemos mais dos próximos personagens dos livros spin-off que viram em seguida e mais do amor de Abby e Travis!
É uma leitura agradável e necessária!

LT 18/03/2019

Oi gente, como estão?

Acho que estou um pouco empolgada na leitura esse ano e confesso que estou feliz demais com isso! Hoje venho conversar com vocês sobre um livro antigo, que está na minha estante há décadas, mas não tinha tido oportunidade de lê-lo antes. [Obrigada Maratona de Carnaval!]

Querem saber o que achei de Belo Casamento? Bom, continuem a lendo!

Sempre existe um livro que nos marca, que não importa quanto tempo passe, você sempre lembra dele e sente aquela vontade absurda de reler sempre que pode. Bom, Belo desastre é um desses livros para mim. Ele e Desastre iminente, para ser sincera. Afinal, ambos possuem Travis Maddox, o crush literário da minha vida!

Sendo assim, imaginem a sensação de nostalgia que senti ao começar a ler Belo casamento? Pois é! Para quem não sabe, Belo Casamento é um pequeno conto que serve como conclusão dessa duologia.

Quem não leu os dois livros anteriores de fato não irá entender nada do que se passa nesse pequeno livrinho, afinal, a autora o usou para explicar como ocorreu e todo o sentimento que há por trás desse casamento que encantou a todos os seus leitores.

Para quem não leu os livros anteriores, não irei deixar spoillers aqui, no entanto, deixo essas informações: No final de “Belo Desastre” ocorre um acontecimento ruim, muito ruim, de verdade, que poderia acarretar na separação de Travis e Abby durante anos, a solução? O casamento! E eis que acontece tudo muito rápido, pois era preciso.

Em “Belo Casamento”, temos a narrativa em primeira pessoa e ela nos mostra de uma maneira bem profunda todos os sentimentos e medos que cercam esse casal, uma vez que o mesmo é narrado de maneira a intercalar os pontos de vista entre Abby e Travis.

A escrita da Jamie é encantadora, simples e extremamente fluída. Porém, confesso que sou totalmente suspeita para falar da autora e, principalmente, sobre essa série.

A capa é fantástica e segue o padrão dos livros anteriores, que são extremamente lindas. A edição do livro é simples, suas páginas amareladas e tanto a fonte quanto o espaçamento são adequados para a leitura.

É um livro curtinho que vem para sanar todos os receios e dúvidas dos leitores de “Belo desastre”.

Recomendo esse livro para todos os leitores da duologia “Belo desastre”. Se você não sabe de quais livros estou falando, por favor, leia essa duologia, você vai amar!

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Kênia Cândido 18/02/2019

Completamente Emocionante!
Quando comecei a ler o Belo Casamento pela primeira vez, eu estava tão entusiasmada porque eu teria mais uma historia do casal mais conturbado da minha estante, mas também senti aquela dolorosa sensação de está dizendo “ADEUS” ao casal.

Agora relendo a história novamente senti que Belo Casamento tornou-se um livro onde posso matar saudades das confidências e todos os detalhes do casamento de Travis Maddox e Abby Abernathy. Simplesmente adoro esse casal.

A historia começa no momento que Abby pediu Travis em casamento e rapidamente, os dois viajam para Las Vegas. Acho que isso não é novidade para os leitores que já leram Belo Desastre e Desastre Iminente e sabe perfeitamente que Abby ficou apavorada de perder Travis.

Com as consequências do incêndio ela temia que Travis pudesse ser um dos responsáveis do acidente que ocorreu durante a luta e ser preso. Mesmo desconfiado da atitude de Abby, Travis decidiu não a questionar e embarcou na loucura de Abby, aceitando se casar às pressas em Las Vegas. Afinal de contas, isso era tudo que Travis desejava para selar suas vidas.

Belo Casamento é um complemento de Belo Desastre e Desastre Iminente. A autora Jamie McGuire respondeu minhas duvidas sobre o casamento de Travis e Abby, mostrando os detalhes e decisões de um casamento tão rápido. Abby abriu seu coração apresentando seus medos, suas emoções e como ela é completamente apaixonada pelo Travis. Dá para compreender a loucura de Abby.

Neste livro, o leitor tem a visão do casal com uma narração intercalada. Adoro livros dessa maneira, pois o leitor tem uma visão privilegiada dos dois lados da história e novamente Travis conquistou durante sua narrativa, mostrando suas emoções e muita determinação no momento que uma carta de sua mãe para Abby. Foi um trecho de amadurecimento de Travis e bastante emocionante.

Mesmo o livro sendo curto, não deixou de ser gostoso de apreciar. A escrita da Jamie tem fácil compreensão e a leitura flui rapidamente, dá para ler em poucas horas. Com toda certeza o casal deixou momentos inesquecíveis no meu coração.

A edição contém uma capa com uma borboleta em cima da rosa branca. Sou apaixonada por essa capa. A diagramação está maravilhosa nas folhas do papel pólen da mesma maneira dos livros anteriores. Adoro esse papel, porque a leitura fica com ritmo agradável.

Só resta finalizar minha opinião recomendando os três livros que conta a história de Abby e Travis. Se você não leu Belo Casamento, leia e tira suas próprias conclusões, mas leia primeiramente Belo Desastre e em seguida Desastre Iminente. Depois desse final, eu mal posso esperar para embarcar nas histórias dos Irmãos Maddox, eles serão novidades entre as minhas leituras!

site: https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/2019/02/resenha-belo-casamento-jamie-mcguire.html

Mariane 14/02/2019

Belo casamento é o terceiro livro da série "Belo Desastre". O livro narra um momento especial da história de Travis e Abby, o casamento em Las Vegas. A história trás um pouco mais de nossos queridos personagens. Dá para matar um pouco da saudade.

Letícia 24/01/2019

- 18/12/2018

Luane.Reey 27/10/2018

Belo Casamento - Jamie Mcguire
Belo Casamento é realmente um livro que consegue ser um adicional interessante para seus volumes anteriores, o que geralmente não acontece. O melhor é poder ter uma narração de ambos os protagonistas e observar como eles amadureceram naturalmente, até mesmo a Abby passou a ser menos indecisa deixando de ficar em cima do muro, tudo isso porque finalmente se deu conta de que precisava proteger algo. Este último livro encerra de maneira satisfatória o enredo em si, não se tornou uma das minhas trilogias preferidas, entretanto, não me arrependo de ter lido.

site: http://maniasdeumagarotasingular.blogspot.com.br

Su 26/09/2018

Faz algum tempo que li a duologia Belo desastre. Belo casamento, livro extra, foi ficando para depois. Apesar disso decidi lê-lo ano passado e acabar logo com o mistério sobre como o casamento de Abby e Travis, realmente, aconteceu.
Após o incêndio, Abby começa a sentir uma inexplicável vontade de fugir, desaparecer. No entanto, diferente das outras vezes, ela não queria ir sozinha. No apartamento de Travis, para onde eles foram depois da tragédia, ela começa a pensar que Travis corre o risco de ir para a prisão. Ele é um dos organizadores da luta realizada de forma ilegal, na qual um incêndio ocasionou a morte de vários estudantes universitários.
Conversando com Travis, sobre como eles haviam tido sorte ao longo do seu relacionamento, Abby começa a pensar que um casamento em Las Vegas seria um ótimo álibi para Travis. Por mais que algumas pessoas alegassem tê-lo visto durante a luta, eles poderiam comprovar que estavam viajando pouco tempo depois da luta. Pouca gente acreditaria que um casal decidiria se casar em Las Vegas depois de sobreviver a um incêndio.
De repente, Abby questiona Travis se ele estaria disposto a voltar para Las Vegas por uma noite. Nesse momento, ela lhe pede em casamento. A resposta de Travis é, simplesmente, beijá-la. Ainda assim, Travis, no fundo, sabe que algo está errado. Abby é excelente em não deixar transparecer nada, porém, após conhecê-la por um ano, ele é uma das poucas pessoas capaz de decifrá-la. Travis sabe que Abby está, aparentemente, relaxada de mais e imagina o quê ela está tentando esconder.
Esse livro é muito fofo. Abby e Travis não são um casal normal. Claro, que o casamento deles ocorreria por um motivo completamente alheio a eles. Apesar de todo o drama, os dois estão loucamente apaixonados a ponto de se casar, duas vezes.

“ — Beija-Flor... — eu disse, depois de uma pausa.
O que eu iria dizer a seguir podia mudar tudo, mas fazer com que esse momento fosse perfeito para Abby superava as minhas próprias necessidades epicamente egoístas.
Eu sei que você sabe que eu te amo. O que você pode não saber é que não há nada que eu queira mais do que ser o seu marido. Mas se você não estiver pronta, vou esperar por você, Beija-Flor. Eu não vou a lugar nenhum. Quero dizer, sim. Eu quero isso, mas só se você quiser. Eu só... Eu preciso que você saiba que você pode abrir esta porta e nós podemos caminhar até o altar ou podemos pegar um táxi e ir para casa. Eu te amo, de qualquer maneira.”

Claric_123 17/09/2018

Livro desnecessário. Os outros dois eram suficientes.

Polyana 18/08/2018

Belo casamento
O livro e mais pra vc saber mais sobre como estão Travis e Abby. Mesmo assim bom livro

DNA 06/07/2018

Resenha do blog DNA Literário
O livro extra da série do casal Travis Maddox e Abby Abernathy era o que faltava para fechar com chave de ouro. Belo casamento revela as perguntas não respondidas sobre o matrimônio do casal Maddox. É um livro bem fino e não passa muito disso, de explicações sobre o casamento, contando a história com detalhes. Tudo isso acontecendo no mundo de Las Vegas.

Apesar de eu achar um pouco de exagero ter feito um livro só para falar da história de quando Abby e Travis se casaram, Jamie fez bem. Deu um toque de mistério na história e não se encaixaria bem tanto detalhe nos outros dois livros.

Li este livro já faz um tempinho, só não tinha feito a resenha antes porque não encontrei muito o que dizer e ainda não tenho, porque é só isso mesmo: um belo casamento. Recomendo ler apenas para dar um toque a mais na história, para dar um gostinho a mais do casal que os fãs tanto amam. Qualquer coisa com Travis e Abby fica interessante, então...

Se eu tivesse de escolher uma palavra para descrever esta obra, eu escolheria "esclarecedora". Responde as perguntas, dá detalhes e te faz ficar com aquele sorriso bobo no rosto. É isso.

site: https://dna-literario.blogspot.com/2014/12/resenha-belo-casamento-jamie-mcguire.html

Dri 21/05/2018

Sinopse-Abby e Travis
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?

Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?

Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby - e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

dayukie 08/01/2018

"Admito que chorei em determinado momento do conto. Conhecer um pouquinho da mulher que deu à luz ao Travis, mesmo que seja em palavras vindas de uma carta, foi tocante e foi possível ver todo o amor que ali continha."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/n2mbPo

AB 23/12/2017

Ooooh! O nosso casal tão querido agora nos conta alguns segredinhos que ficaram omitidos em Belo desastre e Desastre iminente, e quem não fica curioso(a) pra saber? Ainda mais na visão de Travis e Abby dessa vez.

“Nada seria melhor que inventar novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez.”

Siiim, eles são tão apaixonantes! E é tão bom saber o que houve com eles depois do “felizes para sempre”. Suas perguntas vão ser respondidas, e você vai soltar muitos “Ooohs!”.

Eu gostei bastante do livro e me surpreendi com várias coisas, saber como foi aquele casamento em Las Vegas é tudo que eu queria kkkk', é emocionante e lindo.

“Por mais que eu amasse antes, amo ainda mais agora.”

Travis está ainda mais encantador, posso garantir. Você vai amar!

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2015/10/belo-casamento-resenha.html

Rai 20/09/2017

Maravilhoso
Casamento maravilhoso com um motivo incrível!!!