Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Jhenna 31/10/2015

Ooooh! O nosso casal tão querido agora nos conta alguns segredinhos que ficaram omitidos em Belo desastre e Desastre iminente, e quem não fica curioso(a) pra saber? Ainda mais na visão de Travis e Abby dessa vez.

“Nada seria melhor que inventar novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez.”

Siiim, eles são tão apaixonantes! E é tão bom saber o que houve com eles depois do “felizes para sempre”. Suas perguntas vão ser respondidas, e você vai soltar muitos “Ooohs!”.

Eu gostei bastante do livro e me surpreendi com várias coisas, saber como foi aquele casamento em Las Vegas é tudo que eu queria kkkk', é emocionante e lindo.

“Por mais que eu amasse antes, amo ainda mais agora.”

Travis está ainda mais encantador, posso garantir. Você vai amar!

site: http://abobrinhacomchocolate.blogspot.com.br/search?q=belo+casamento

Jessica Farabotto 28/10/2015

Enfim lindo
Bom terminei, o livro não tem nada de special, porem é aquele livro que te prende pelos personagens (ta eu sou apaixonada pelos Maddox), enfim o livro teve um final de história com chave de ouro.
Nan ® 30/10/2015minha estante
E eu ainda morrendo de vontade de ler o Belo Desastre, que desastre! =D

Rafaela 22/09/2015

Bacana.
Eu só comprei Belo Casamento porque já tinha os outros. Gostei, mas não tem nada demais.

taisinha 06/09/2015

Resenha Belo Casamento
Esse livro nos mostra o ponto de vista narrado pela Abby e também pelo seu amado Travis. Os dois partem para Las Vegas para se casarem, a autora nos mostra quem sabia daquilo e porque foi Abby quem realizou o pedido.

Joyce 04/09/2015

trilogia crossfire a historia de gideon e eva nos faz lembrar um pouco de cinquenta tons pelo erotismo da historia e o romance envolvido nela mas sem a parte do sadomasoquismo

Bia 04/09/2015

Eu particularmente, adorei o livro!
Gostei muito, por ter sido narrado tanto pela Abby quanto pelo Travis.
A linguagem é informal, e é narrador personagem!

mailson 19/07/2015

Belo Casamentoo
Esse livro veio pra fechar a única lacuna que a Jamie deixou em Belo Desastre e Desastre Iminente: o casamento desse que, eu arrisco dizer, é um dos casais mais tops da literatura new adult. Mas a McGuire me deixou agoniado com a Abby. O livro é narrado pelo ponto de vista dos dois, um capitulo para cada um. Mas a autora nao quis simplesmente narrar um casamento, é um livro que vem pra fechar uma serie, tinha que haver alguma coisa pra valer a pena! E tem. Calma, não vou dar spoilers! Risos.

Ele é um livro curto e sem um enredo com muitas reviravoltas. Ele foi feito simplesmente para saciar o desejo incansável de saber os detalhes do casamento e lua de mel de Travis Maddox e sra. Maddox.

Tem gente que tem duvidas sobre quando ler esse livro, já que os livros dessa serie não seguem uma ordem correta de fatos. Recomendo que Belo Casamento seja lido depois de Desastre Iminente. Se você ler esse primeiro, além de pegar spoilers, não vai entender nada do que esta acontecendo.

Erika 09/07/2015

Como o título já diz. O livro é sobre o casamento de Abbi e Travis. Dos três ele foi o único que não curti muito. O livro é fininho e a leitura é breve. A autora poderia ter usado mais coisas para deixar a história incrível, mas o desfecho ficou sem graça e melancólico. Apesar de ter final feliz. Mediano.

Ana Pratali 02/07/2015minha estante
Nani, eu tive essa mesma sensação, achei o livro desnecessário, o que me desmotivou a ler "Bela Distração"

Nani 02/07/2015minha estante
Ganhei a Bela Distração de Anneversário. DIzem que não é ruim. Em breve, resenha no Blog dele.

Faço as resenhas no Blog e de vez em quando atualizo as mesmas por aqui. Se quiser me seguir lá, fica a vontade.

Ana Pratali 02/07/2015minha estante
Anneversário é ótimo, rssss. Vou acompanhar. Beijos

Jordana 11/04/2015

Super intenso!
A resenha pode ser conferida no link:

site: http://addictionforbooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-belo-casamento-jamie-mcguire.html

Laura 11/03/2015

Mini-resenha de Belo Casamento:
BELO CASAMENTO:

Super rápida e fácil a leitura. Conta o real motivo do pedido de casamento feito por Abby, as duas pessoas que sabiam sobre o casamento e guardou segredo, o acontecimento na hora da cerimônia e a troca de confidências (essa parte ??) dos dois. Neste livro odiei e amei a Abby e o Travis, bom, Travis Maddox só me fez quero-lo mais.

O casal mais louco, sexy, intrigante e, de certa forma, fofo que tive a honra de conhecer. Obrigada, Jamie, por me proporcionar ler essa maravilha de livro.

Olha, uma vez que você entra nesse desastre, fica difícil sair.

(Resenha postada no meu Instagram literário: @instantedelivros [instagram.com/instantedelivros])

Mariana Garcia 04/03/2015

Belo Casamento – Jamie McGuire – #Resenha | O Blog da Mari
Ano passado durante sua passagem ao Brasil, Jamie McGuire comentou sobre os motivos de escrever Belo Casamento em nosso bate-papo. E desde então esperei ansiosamente pela Novela – Novelas geralmente são romances mais rápidos com uma quantidade menor de páginas -, pois como comentei na minha resenha de Belo Desastre senti falta de algo a mais/de uma justificativa que me fizesse acreditar na mudança de Travis, que em Desastre Iminente comprovei que ocorreu de verdade.

Com Belo Casamento em mãos, devorei o livro de forma rápida, assim como aconteceu com os outros dois. A narrativa de Jamie McGuire continuou envolvente – talvez um pouco menos viciante, por ser apenas um complemento a história do casal – com um linguajar jovem (e com alguns palavrões) típico de Abby e Travis, narradores do livro, que alterna entre ambos os pontos de vistas.

- Eu amo você pra caralho, Beija-Flor.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/06/belo-casamento-jamie-mcguire-resenha.html

Mercelene 15/02/2015

Um bom final...
Confesso que não precisaria deste livro mas, como gostei dos outros dois, não poderia deixar de ler! hehehehe Vale a leitura.

Karina Matos 14/02/2015

Resenha do blog Vida aos Vinte
Eu conheci Belo Desastre em 2014 (dois anos depois da publicação), ou seja, comprei o kit com os 3 livros, já sabendo que o casal se casaria no final. Acontece que eu não estava preparada pro motivo disso! E é por isso que existe Belo Casamento, uma novella escrita pela Jamie McGuire pra fechar a história de Travis e Abby.

Diferente de como foi nos livros anteriores, em Belo Casamento os personagens alternam os pontos de vista pra contar a sua versão da história. Ficamos sabendo do motivo que levou Abby a pedir Travis em casamento, quem sabia e ajudou, e – o mais legal – o que aconteceu depois de eles se casarem.

Como sempre a Jamie foi incrível. Eu li o livro pela segunda vez agora em janeiro e senti exatamente a mesma coisa que senti antes: as emoções dos personagens. Eu senti o nervosismo e a ansiedade do Travis, o medo da Abby. A narrativa dela é fácil e agradável, gostosa de ler, com os detalhes certos.

A mãe do Travis apareceu – numa cena fofa e emocionante, como não poderia deixar de ser – e me fez querer que ela ainda estivesse viva. Mas eu vejo a morte dela como parte importante de quem o Travis é e achei a cena dela bem tocante e dentro do contexto.

Não tenho como falar muito sem dar spoilers pra quem não leu (você não leu Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento? Feche a janela agora e vá ler. Mas depois pode voltar pro blog, tá?). É um livro curtinho, com 123 páginas, que me fez desejar que houvessem mais livros sobre esse casal louco e apaixonante, mas que ao mesmo tempo me deu uma sensação de conclusão da história. Algumas pessoas podem não compartilhar da minha opinião mas, como fã, prefiro que uma série seja curta, mas com um final digno, do que se estenda até ficar sem sentido. E achei que Belo Casamento foi uma conclusão satisfatória pra Belo Desastre. Respondeu perguntas que ficaram no ar e reafirmou o sentimento que Abby e Travis sentem um pelo outro.

Na minha opinião, Belo Desastre e Desatre Iminente teriam sido suficientes pra contar a história toda, mas a novella deu aquele “algo a mais” que todo fã gosta e a Jamie não perdeu a mão. Como não podia ser diferente, me apaixonei pelo livro e considero leitura obrigatória pra todo mundo que curte a série!

site: http://vidaaosvinte.com.br
mrsmaddox 15/02/2015minha estante
Minha série favorite. São definitivamente os melhores livro que eu já li na vida, e não é atoa que meu user aqui é Mrs. Maddox.

Karina Matos 16/02/2015minha estante
É uma das minhas séries favoritas também!!! Eu amo demais, meus amigos não aguentam mais me ouvir falar disso kkkkk

mrsmaddox 16/02/2015minha estante
Idem! kkkkkk