Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Clary.Matias 07/09/2021

Irreal rs?
Onde na face da terra um cara muda pq se casou? Especialmente quando estamos falando de um boy extremamente tóxico! Gente, isso não existe. Sabemos muito bem como um relacionamento abusivo acaba. Ngm muda do nada. 1,5 estrelas pq enfim?

Ana Lopes 11/08/2021

Nesse livro, que é tipo um spin off de Belo Desastre e Iminente Desastre, temos os detalhes da viagem a Las Vegas para o casamento, assim como o "arremate" de muitas coisas que levantaram dúvidas noa livros anteriores.
Somente após esse livro acredito que o "Final Feliz" da Abby e do Travis foi real.
Se gostou dos livros anteriores, precisa ler esse.

Van 08/08/2021

Maravilhoso
Esse livro foi tão lindo? tão curtinho e TÃO BOM!
Amei ver o amadurecimento do casal, principalmente do Travis. Mudei completamente a forma como eu via ele.

Amei totalmente esse desfecho do casal, foi exatamente como eu queria.

Anna 01/08/2021

Uma história curta mas com detalhes que não temos nos demais livros, visto pelo ponto de vista de Abby e Travis. Conta a motivação deles casarem, como foi a cerimônia, a noite de núpcias e como mudaram com o casamento, não sendo mais irresponsáveis, principalmente o Travis, vimos como eles se sentem culpados pelo o que aconteceu na última luta.

É apenas uma história adicional, mas legalzinha.

Alícia 19/07/2021

Casamento Maddox...
Terceiro livro da série "Irmãos Maddox", contando os sentimentos pensamentos e ações do Travis e da Abby, quando se casaram.

Livro necessário para a série, revelando coisas pela qual não esperava. E não nego já está curiosa para o próximo.

Sem falar o quanto é apaixonante o amor deles dois, e a grande mudança do Travis pela Abby, o quanto ele faria de tudo para lhe ter ao lado...

Meu Bad-boy favorito, o Travis é aquele que teve seu desenvolvimento e não merece menos que muito carinho por esse personagem. (Espero não mudar de opinião com os próximos livros).

"Essa coisa toda pode vir a se mostrar um
completo e maravilhosamente belo desastre, mas, se for com você, eu quero." - Belo Casamento

Marix 16/07/2021

Belo desastre se transformou num belo casamento
Livro curtinho, mas bem legal. Importante para concretizar o amadurecimento da relação do casal. E melhorou bastante a imagem do Travis. Enfim se tornando um homem respeitável

Glayne 05/07/2021

Belo Casamento
Apesar de tantas turbulências com esse casal, gosto muito deles, o livro retrata como as coisas podem mudar na vida, se você colocar um objetivo.

Rosiere.Renata 03/07/2021

Amei, amei e amei.
Mas claro que queria mais... Queria saber sobre como foi a primeira gravidez da Abby e sobre tantas outras coisas que me deixaram curiosa em Desastre Iminente.

Milena 02/07/2021

Este livro cobriu lacunas na história de Abby e Travis. Ele é uma história rápida e gostosa de ler, que me deixou com gostinho de quero mais!

Eduarda 28/06/2021

Fofo
A leitura desse livro foi bem rápida e fluida pois foi mais pra preenche o que não tinha sido explicado nos outros dois volumes.
Não foi muito um choque o casamento deles em vegas ser mais por ser um álibi mas dos mesmo jeito ser uma vontade deles (não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer)
Não tem muito o que falar desse livro porque foi para explicação de partes que ficaram em aberto.

majuvalerio 27/06/2021

que porra foi essa kkkkkkk meu deus do céu, o preço por ter olhos as vezes é MUITO grande.
boa sorte pra quem for tentar ler

majuvalerio 27/06/2021

boa sorte pra quem for tentar ler

Juh 15/06/2021

Perfeito!!
Acabou que eu chorei lendo o final desse livro e eu simplesmente amei! A história vai te prender do início ao fim. Tô com o coração partido por dar adeus a abby e o travis :(