Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Fernanda 27/05/2014

a autora Jamie Ingressando no time das mercenárias
No momento estou sentindo tudo isso,pela Jamie e sua equipe editorial engordando os seus cofres as nossas custas.
Caralho! Se não tem mais assunto..Coloca um ponto final e encerra essa boresca.
Dinheiro não dá em arvore não, minha fia rsrsr
Até achei tolerável (MENTIRA) fazer a MESMA HISTORIA EM dois pontos de vista, mas paremos por ai. C.H.E.G.A.
Ai vem essa com detalhes de casamento e tudo aquilo QUE JÁ FOI MENCIONADO NO PRIMEIRO E SEGUNDO LIVRO ...E NADA DE NOVO,NENHUMA NOVIDADE .Repetir aquilo que já lemos em dois livros anteriores...Sacanagem.
E agora decidi. NÃO VOU COMPRAR a serie com os irmãos de Travis,vai que essa autora interesseira e essa editora capitalista inventa de fazer variassssssssss versões em cada livro?
Não tenho dinheiro pra perder não.
NÃO LEIO MAIS NADA DESSA AUTORA. Pronto falei. Estou revoltada mesmo.
Glaucia 28/05/2014minha estante
Compartilho da sua opinião. Fiquei muito indignada que abandonei o livro. Engraçado é que você colocou os mesmos pontos dos comentários que fiz no face. Não compro mais livros dela.Senti-me lesada

Glaucia 28/05/2014minha estante
Estou me sentindo exatamente assim. Abandonei o livro muito revoltada. Não acompanho mais nada dela. Puta sacanagem

Fernanda 29/05/2014minha estante
Olá Glaucia, Este foi o ultimo livro que eu leio dessa autora, e vou te contar mais.A MINHA REVOLTA É TANTA, QUE reu tive que editar a resenha(se é que posso chamar assim,uma vez que nem tem jeito de resenhar algo tão BATIDO )Se eu passasse pra resenha o que eu estava pensando NOSSSAAAAA,teria um monte de puxa saco me ofedendo,por que infelizmente tem gente que pensa pequeno.Os personagens podem até ser "bonzinhos juntos ",mas isso não justifica a falta de assunto e desrepeito para com nós leitores

Pati 16/06/2014minha estante
Gente, depois desta resenha e do comentário da Glaucia, vou comprar este livro depois, tem muita coisa boa por aí! Tks girls!

Samy Rabelo 22/06/2014minha estante
Concordo plenamente!!! Já em Desastre Iminente pensei assim. O primeiro foi maravilhoso, dei 5 estrelas. Depois peguei bronca. Fazer a MESMA história... Affff me poupe!! Eu que ODEIO reler livros me senti totalmente enganada. Li Belo Casamento para tirar essa revolta e fiquei mais revoltada ainda!!!! Não leio mais nada dessa autora.

Fernanda 30/06/2014minha estante
Falou tudo o que eu pensei Samy Rabelo
Exatamente nessas palavras DESSA AUTORA NÃO LEIO NADA MAIS

Aninha 11/08/2014minha estante
Se pararem para pesquisar vemos o quanto de fãns pediu mais um livro, ela simplesmente atendeu. Bom, o livro é super barato se o problema for o dinheiro gasto e outra é so saber sobre o que é a historia, ela so ia contar como foi o casamento deles e nao da um rumo para estoria e coisas assim, acho que é pra tanto criticar desse jeito, a Jamie fez um otimo trabalho e nao merece ser chamada disso e pensem em como é ruim ver alguem falando mal de algo que voce goste e considere os fãns!

Fernanda 25/08/2014minha estante
Aninha, o fato dos leitores terem praticamente implorado ourto livro,não significava fazer uma cópia resumida dos dois anteriores.Achei falta de consideração e PRINCIPALMETE falta de criatividade da autora.
E contino pensando, que dela não compro nem um conto de uma ou duas paginas.Que mesmo assim corre o risco de ficar repetindo e repetindo coisas.
bjs

Andressa 23/03/2014

Belo Casamento
É um livro curtinho, 106 páginas apenas. Ele é mais para preencher as lacunas que ficaram em Belo Desastre/Desastre Iminente. Ele também é narrado tanto pelo Travis, tanto pela Abby.

Se você como eu, pensou em como Travis e Abby simplesmente esqueceram o incêndio horrível que aconteceu no Keaton Hall de uma hora pra outra e decidiram se casar e viver felizes em para sempre, vai saber o real motivo de a Abby pedir o Travis em casamento. Abby teve que contar a maior mentira da sua vida, e fingir que tudo que ela queria era se casar com o amor da sua vida simplesmente porque o amava.

E eu tenho que comentar sobre a lua de mel. É tipo Uau!!!!!!!! Se você já achava o Travis perfeito e maravilhoso vai ama-lo ainda mais.

O que eu amei nesse livro também, é a autora explorar mais o lado da mãe do Travis, de falar mais dela a tal ponto que Diane, chegou a escrever uma carta antes de morrer a futura "beija-flor" na vida do filho ainda quando ele era um garoto e essas parte é emocionante!

Esse será o último livro escrito pela autora sobre o casal. Agora, ela investirá contando histórias dos outros irmãos Maddox.

Queria falar mais de Belo Casamento, mas acho que eu daria spoiler demais.

mari 04/03/2014minha estante
Aonde comprou ? nao consigo achar !

Ana Paula 05/03/2014minha estante
Gente e aquele inicio de história que está no final de desastre iminente será outro livro? Quando sairá?

Andressa 11/03/2014minha estante
Mari, eu não comprei o livro, peguei ele online. A tradução não é a oficial da editora, mas está muito boa.

E Ana Paula, acredito que a Jamie não irá escrever novos livros sobre o Travis e a Abby.

Miih 12/03/2014minha estante
Já Estava Louca Pra ler , Agora Estou Mais Ainda.

Eduarda 30/04/2014minha estante
Andressa , onde tu consegui ele online ? me passe por favor , estou louca p/ ler *-*

Karen 12/07/2014minha estante
olha minha historia com esse livro belo desastre é engraçada eu trabalhava na livraria e meu gerente pediu para catalogar livros quando por um impulso li a primeira página quando quase estava esquecendo meu trabalho decidi comprar ele com desconto pra funcionário que eu tinha um ano depois só que conseguir ler mais eu o amei só o belo casamento que baixei achei que deixou a desejar fiquei com vontade de mais e faltou falar de como foi o ano deles e principalmente não me convenceu os argumentos dados para Trevis não se complicar por conta do incêndio...sei la queria mais

Paula Gorgatte 30/06/2016

livro ruim
Quanto um livro pode ser decepcionante?

O livro tem pouco mais de 100 paginas e eu demorei séculos para ler. Parecia o milagre da multiplicação, as páginas iam aumentando...aumentando. Foi difícil terminar.

Não me conforme...entendam....não me conformo com os motivos que levaram Abby a propor casamento ao Travis. Imaginei qualquer coisa, amor, desespero, estresse pós Traumático, abdução, efeito estufa ou até mesmo o medo de uma invasão alienígena....menos o que li.

Abby me irritou de verdade nesse livro, garota chata.

O livro é ruim, chato, não passa emoção nenhuma.
Se recomendo? NÃO.

site: http://www.livrosemdoses.com.br/belo-casamento-jamie-mcguire/
Keila 30/06/2016minha estante
Cada vez, que penso em ler essa serie...volto atrás kkkk

Paula Gorgatte 01/07/2016minha estante
Kkkkkkk eu gostei do primeiro livro. Mas esse foi tortura.....

Keila 01/07/2016minha estante
Ainda vou ler o primeiro! Espero gostar.

Thais 15/07/2016minha estante
Chatissímo este livro. Não sou muito fã de versões. Fico lendo a mesma história! Uma novidade aqui e outra ali, mas no fim é a mesma história de Belo Desatre!

Paula Gorgatte 15/07/2016minha estante
nossa vc disse tudo....já está cansativo o mesmo enredo.

Tatiane.Ocana 22/07/2016minha estante
concordo Paula... Por isso acabei parando nele. Chatoooo!!!

Ynara 12/02/2014

Sempre me pareceu estranho acontecer todo aquele problemão no fim do Belo Desastre e o Travis e a Abby agirem como se não fosse tão ruim, mas nesse livro a autora deixou bem claro o conflito interno que os dois passaram por conta de toda a situação (não quero spoilar). Amei.
Lane @juntodoslivros 13/02/2014minha estante
Onde tem esse livro????

Katrine 13/02/2014minha estante
ahh, como você conseguiu o livro? to doida atrás! tem em PDF??

Jamile 19/02/2014minha estante
Onde você comprou esse livro?

mari 04/03/2014minha estante
Aonde comprou? nao consigo achar]!

Luane 05/03/2014minha estante
Por favor se alguém tiver o livro em PDF me avisem!

Ynara 07/03/2014minha estante
eu li num pdf. http://livr3ira.blogspot.com.br/ :)

Karina Matos 14/02/2015

Resenha do blog Vida aos Vinte
Eu conheci Belo Desastre em 2014 (dois anos depois da publicação), ou seja, comprei o kit com os 3 livros, já sabendo que o casal se casaria no final. Acontece que eu não estava preparada pro motivo disso! E é por isso que existe Belo Casamento, uma novella escrita pela Jamie McGuire pra fechar a história de Travis e Abby.

Diferente de como foi nos livros anteriores, em Belo Casamento os personagens alternam os pontos de vista pra contar a sua versão da história. Ficamos sabendo do motivo que levou Abby a pedir Travis em casamento, quem sabia e ajudou, e – o mais legal – o que aconteceu depois de eles se casarem.

Como sempre a Jamie foi incrível. Eu li o livro pela segunda vez agora em janeiro e senti exatamente a mesma coisa que senti antes: as emoções dos personagens. Eu senti o nervosismo e a ansiedade do Travis, o medo da Abby. A narrativa dela é fácil e agradável, gostosa de ler, com os detalhes certos.

A mãe do Travis apareceu – numa cena fofa e emocionante, como não poderia deixar de ser – e me fez querer que ela ainda estivesse viva. Mas eu vejo a morte dela como parte importante de quem o Travis é e achei a cena dela bem tocante e dentro do contexto.

Não tenho como falar muito sem dar spoilers pra quem não leu (você não leu Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento? Feche a janela agora e vá ler. Mas depois pode voltar pro blog, tá?). É um livro curtinho, com 123 páginas, que me fez desejar que houvessem mais livros sobre esse casal louco e apaixonante, mas que ao mesmo tempo me deu uma sensação de conclusão da história. Algumas pessoas podem não compartilhar da minha opinião mas, como fã, prefiro que uma série seja curta, mas com um final digno, do que se estenda até ficar sem sentido. E achei que Belo Casamento foi uma conclusão satisfatória pra Belo Desastre. Respondeu perguntas que ficaram no ar e reafirmou o sentimento que Abby e Travis sentem um pelo outro.

Na minha opinião, Belo Desastre e Desatre Iminente teriam sido suficientes pra contar a história toda, mas a novella deu aquele “algo a mais” que todo fã gosta e a Jamie não perdeu a mão. Como não podia ser diferente, me apaixonei pelo livro e considero leitura obrigatória pra todo mundo que curte a série!

site: http://vidaaosvinte.com.br
mrsmaddox 15/02/2015minha estante
Minha série favorite. São definitivamente os melhores livro que eu já li na vida, e não é atoa que meu user aqui é Mrs. Maddox.

Karina Matos 16/02/2015minha estante
É uma das minhas séries favoritas também!!! Eu amo demais, meus amigos não aguentam mais me ouvir falar disso kkkkk

mrsmaddox 16/02/2015minha estante
Idem! kkkkkk

Ana Pratali 02/07/2015minha estante
Nani, eu tive essa mesma sensação, achei o livro desnecessário, o que me desmotivou a ler "Bela Distração"

Nani 02/07/2015minha estante
Ganhei a Bela Distração de Anneversário. DIzem que não é ruim. Em breve, resenha no Blog dele.

Faço as resenhas no Blog e de vez em quando atualizo as mesmas por aqui. Se quiser me seguir lá, fica a vontade.

Ana Pratali 02/07/2015minha estante
Anneversário é ótimo, rssss. Vou acompanhar. Beijos

Taynan 10/02/2015

Uma bela adição à série Belo Desastre
Travis continua tão apaixonado (e apaixonante) como sempre, e Abby, apesar de ter um certo objetivo mais racional com o casamento, retribui na mesma medida.

Como li Bela Distração antes de Belo Casamento, eu descobri a razão pela qual Abby pediu a mão de Travis através daquela cena corrida com Trent, o que, de certa forma, tirou um pouco do encanto do desfecho de Belo Desastre. Felizmente, essas 123 páginas explicam muito bem os sentimentos dela e, no fim das contas, a maior motivação para se casarem tão jovens ainda é o amor entre eles.

Ao contrário de algumas opiniões, não achei o livro desnecessário. Ele cumpre bem a missão de mostrar todas as etapas do casamento em Vegas (que antes foram suprimidas) e chega a ir além, com os capítulos finais. Um detalhe que adorei foi a trilha sonora. Além de "Thing for you" – desta vez citada devidamente –, Jamie McGuire ainda trouxe Bon Jovi para deixar tudo mais romântico!

Se senti falta de alguma coisa, foi de ver a questão do álibi sendo esclarecida entre os dois. Gostaria que a autora voltasse com esse momento em algum capítulo extra, um dia. Mas só se não for gerar muito drama na vida deles... Travis e Abby já tiveram idas e vindas o suficiente. Agora é a vez do felizes para sempre.
Cíntia Mateus 23/02/2015minha estante
Adorei a resenha, faço das suas palavras as minhas...

Taynan 25/02/2015minha estante
Obrigada ^-^

Blog MDL 02/10/2014

Abby e Travis estão juntos pra valer. Mas até chegarem ao momento de dizerem sim uma para o outro as coisas foram completamente assustadoras. Ainda mais depois de encararem uma situação de risco evidente em que ambos temeram perder tudo aquilo que construíram juntos. E é por ter medo das consequências desse evento que Abby toma uma atitude impulsiva e leva Travis para Las Vegas. De volta ao lugar que um dia quase os destruiu, Travis passa a desconfiar das intenções da mulher que ele ama, ao mesmo tempo, em que ela tenta protegê-lo de algo que talvez nem ele saiba que está o ameaçando. E é nesse jogo de sentimentos que a confiança que eles tem na relação é posta à prova até mesmo quando estão diante do altar prestes a jurar amor e fidelidade eterna.

Quando eu iniciei a leitura de Belo Casamento eu não tinha nenhuma expectativa, já que passado um pouco do frisson em torno do personagem Travis Maddox e do seu romance com Abby, a curiosidade que eu tinha para entender mais a relação que a autora trabalhou em torno deles foi se desvanecendo. Ainda mais por já fazer algum tempo desde que li Belo Desastre. Mas só bastou eu ler o primeiro capítulo para me ver mais uma vez as voltas com o mundo louco desse casal. No entanto se antes eu tinha mais tolerância com relação aos dois, nessa leitura revirei os olhos uma e outra vez com a maneira um tanto doentia que ambos tem de ver e encarar as coisas.

E olha, quando eu digo isso, pouco tem a ver com o psicológico totalmente conturbado da Travis e com a maneira manipuladora que a Abby tem de agir. O que me incomodou mesmo foi o modo como a autora colocou o amor acima do bem e do mal para dar um toque de drama na trama e explicar o porquê alguém casa com uma pessoa que conheceu há apenas seis meses. Não vou sequer entrar na questão de idade, porque eu acho que mesmo que se tenha dezesseis anos de idade, se o casal está disposto a tentar um relacionamento mais sério, nada impede que isso dê certo se ambos tiverem maturidade suficiente para levar essa relação em frente.

O que me irritou mesmo foi a autora usar o casamento como subterfúgio para livrar o Travis de um crime. Mas mais do que isso. Era simplesmente absurdo acompanhar a Abby justificando as suas atitudes e decisões através de argumentos insanos. Como, por exemplo, dizer que o Travis (que estava na organização do evento que matou várias pessoas por ter sido realizado em local inapropriado), tinha tanta culpa quanto quem tinha escolhido ir até aquele local. Espera aí, como alguém pode culpar pessoas que morreram queimadas e/ou intoxicadas apenas para isentar um cara problemático de um erro que sim ele cometeu? Sinceramente essa foi a gota dágua para mim.

Depois de ler esse tipo de frase não consegui sequer me divertir com o livro, pois tudo o que os dois construíram depois desse casamento foi em cima da impunidade de alguém que tinha que pagar por suas imprudências. E é por essas e outras que cada vez mais acho que já tive a minha cota de romances new adult. No dia em que encontrar uma história em que a autora consiga trabalhar com personagens dúbios, mas em prol do crescimento deles, provavelmente darei uma chance ao livro, já que é isso que busco nesse tipo de trama. Porém, por agora só quero esquecer essa leitura e tentar não me incomodar com o fato de que muitas pessoas que leem esse tipo de história passam a enxergar essas falhas de caráter como algo normal e rotineiro.

site: http://www.mundodoslivros.com/2014/09/resenha-belo-casamento-por-jamie-mcguire.html
meyfonseca 13/04/2019minha estante
A história continua no Spin Off da série. O desfecho pro incêndio e o casamento deles para fugir da prisão se dá no livro 2 "Bela Redenção". Vale a leitura. Eu gostei muitissimo do livro 1 "Bela Distração". Lendo a gente fica menos indignada com Belo Casamento. ;)

Jessica Farabotto 28/10/2015

Enfim lindo
Bom terminei, o livro não tem nada de special, porem é aquele livro que te prende pelos personagens (ta eu sou apaixonada pelos Maddox), enfim o livro teve um final de história com chave de ouro.
Nan ® 30/10/2015minha estante
E eu ainda morrendo de vontade de ler o Belo Desastre, que desastre! =D

Del | @nmundoliterario 15/07/2014

Um lindo casamento imperfeito...
Este livro se inicia exatamente após o incêndio que quase matou Abby, abalados com a tragédia o casal tenta se recuperar no apartamento de Travis, que todos devem lembrar foi o momento em que Abby fez o pedido de casamento inesperado. A parti dai informações novas nos são apresentadas, ambos embarcam para Las Vegas para a realização do matrimônio, apesar de desconfiar da decisão repentina da amada Travis está radiante com a iminente realização do seu desejo, a perspectiva de que terá em breve Abby como sua esposa é suficiente para deixar as desconfianças de lado e aproveitar cada momento do enlace que está por vir. Abby por outro lado apesar de ter certeza dos seus sentimos por Travis, começa a duvidar de que o casamento prematuro seja realmente a melhor opção para ambos. Em meio as dúvidas, medos e ansiedades o casal embarca rumo ao primeiro passo para uma vida juntos.

Eu fico pensando se eu fui a única que acreditou que não houvesse nenhum motivo específico para Abby desejar casar-se tão apressadamente com o Travis, mas acreditem ou não houve sim uma motivação. Apesar de se tratar de um casal intenso e impulsivo o casamento de Abby e Travis teve uma motivação bem compreensível por sinal. O que levou Abby a pedir Travis em casamento tão inesperada e prematuramente?? Sempre achei que fosse aquele amor louco que eles nutrem um pelo outro, se por acaso também achou isso enganou-se como me enganei. Então qual seria o real motivo? Trata-se de algo relevante ou de mais um rompante do casal? Não serei eu a revelar esse fato, então leiam e descubram.

Em "Belo casamento" ficamos mais próximos desses dois e temos a oportunidade de acompanhar todos os preparativos para a cerimônia. Como foi o vestido que Abby usou? O que ela pensou pouco antes do sim? Ambos estavam seguros de sua decisão? Até ler esse livro não tinha me atentado a qualquer um desses acontecimentos, nem sequer estava curiosa por esses detalhes, mas enquanto acompanhava o desenrolar desses momentos pré-casamento, pude perceber detalhes comoventes dessa parte da história dos dois que não havia presenciado, os medos e anseios partilhados e guardados para si, os sentimentos a flor da pele e as constatações inevitáveis.

Admito que quando li "Belo desastre" me dei por satisfeita com o desfecho, embora desejasse que o livro não houvesse acabado jamais, não conseguia imaginar nada a mais a ser acrescentado ao enredo. Então veio "Desastre iminente" que me apresentou a versão de Travis de todos os fatos, isso eu sempre quis ler e fiquei em êxtase com a oportunidade da realização desse meu desejo, estava mais do que satisfeita com tudo o que me havia sido apresentado até então, mas para minha felicidade ser mais completa ainda, nesse mesmo volume pude ter um vislumbre da vida a dois que Travis e Abby desfrutam onze anos após o casamento, quase entrei em parafuso, a surpresa foi demais para meu pobre coraçãozinho. Quando enfim pensei que estava tudo perfeito e que não haveria mais o que descobrir dessa história eis que surge "Belo casamento", a essa altura vocês já devem saber que o impacto dessa notícia mexeu completamente comigo, (acredito que tenham lido os posts diversos que realizei a respeito desse lançamento em especial), altas expectativas e uma espera ansiosa para tê-lo em mãos, quando por fim ele chegou aqui não perdi tempo e embarquei nessa leitura que por sinal me arrebatou tanto quanto os demais livros.

O livro é curto e pode ser lido rapidamente, a escrita possui a mesma característica marcante dos demais, completamente viciante te prende e não te larga até virar a última página. O casal apesar de convictos dos sentimentos que nutrem um pelo outro não abandonam aquela velha insegurança característica, Travis mais amoroso que nunca me surpreendeu com algumas atitudes bem maduras se considerarmos o histórico dele. Abby por sua vez abandona a postura de vítima e torna-se protetora ferrenha do Maddox caçula. Com uma narrativa sensual, "Belo casamento" além de encantar o leitor também nos trás um elemento novo, emoção. Então aqueles que pretendem ler, preparem-se para um lindo casamento imperfeito, mas muito emocionante.

site: http://soubibliofila.blogspot.com.br/2014/06/resenha-126-belo-casamento-jamie-mcguire.html

Vivi Martins 29/05/2014

Muito fofo!
Os motivos que levaram ao pedido de casamento de Abby a Travis são revelados neste livro, assim como a linda e emocionante cerimônia de casamento em Vegas, que contou com a presença de Elvis...
Um livro pequeno que revela alguns detalhes que são deixados de fora dos outros livros, mas emocionante e lindo como os anteriores e é sempre interessante saber mais detalhes de Abby e Travis Maddox e sua relação!

Polyana 18/08/2018

Belo casamento
O livro e mais pra vc saber mais sobre como estão Travis e Abby. Mesmo assim bom livro

Mercelene 15/02/2015

Um bom final...
Confesso que não precisaria deste livro mas, como gostei dos outros dois, não poderia deixar de ler! hehehehe Vale a leitura.

Mirela L. 25/11/2014

Belo Casamento é um complemento, da história da Abby e do Travis, para os dois livros anteriores – então ele tem spoilers para quem não leu os outros livros – e para o coração dos leitores que se apaixonaram por essa relação tão intensa e visceral.

Eu acredito que o objetivo principal de Belo Casamento é mostrar ao leitor o quão forte são os sentimentos que ligam os protagonistas, além de deixar claro, a quem lê, o amor que eles sentem um pelo outro. Mas mesmo demonstrando tais sentimentos, os personagens não mudam de uma hora para a outra; são os mesmos que tivemos acesso nos outros livros, mas com um diferencial – totalmente positivo – há sim amadurecimento de ambas as partes, com o decorrer da história, fazendo jus aquele ditado “tudo no seu tempo”.

As dúvidas e os questionamentos que se fazem presentes nas mentes dos personagens, logo após a decisão imediatista (a decisão da Abby de casar, depois de tal acontecimento, com o intuito de proteger o Travis), foram bem trabalhadas pela autora. E os capítulos com narrativas alternadas, entre os personagens, nos permitiu ter mais detalhes e clareza dos conflitos e sentimentos envolvidos na história do casal.

Acredito que as partes mais intensas se passam na Capela e as que envolvem a mãe do Travis – que mais uma vez tem uma participação importantíssima e super emocionante. Elas com certeza conseguem comover o leitor!

Como sempre, é muito bom retornar ao universo criado pela Jamie. Para quem acompanha as minhas resenhas, sabe que mesmo não gostando tanto assim de Desastre Iminente (#2), a história da Abby e do Travis mexeu muito comigo. Foram enxurradas de pensamentos e sentimentos e, mesmo que o protagonista seja um personagem tão peculiar, ele conseguiu me conquistar.

"Ele parecia impressionado ao me ver.
- Você está... Eu acho que não existe uma palavra para expressar quanto você está linda.
Seus doces olhos castanhos, sombreados pelas espessas sobrancelhas me acalmaram. As tatuagens estavam ocultas sob o paletó cinza e a camisa social branca engomada. Meu Deus, ele era a perfeição. Era sexy, valente, terno e, Travis Maddox era meu."

Estão preparados (as) para Trenton Maddox? Que venha Bela Distração!

site: http://inteiramentediva.blogspot.com.br/2014/11/resenha-belo-casamento-jamie-mcguire.html

Carolina Durães 04/02/2015

Para os fãs da série Belo Desastre, o livro "Belo Casamento" é parte essencial da história de Travis e Abby. Com 15 capítulos e narrado em primeira pessoa pelos protagonistas, esse pequeno livro (tem um pouco mais de 100 páginas) apresenta aos leitores as explicações sobre o casamento tão abrupto do apaixonante casal.
Quem acompanha a série lembra-se do episódio fatal que aconteceu durante uma das lutas ilegais de Travis. A grande repercussão e a possibilidade de que Travis fosse preso, levam Abby a criar o que ela considera um álibi infalível: um casamento em Vegas.
Os capítulos apresentam a visão de cada um diante do casamento. Enquanto Abby demonstra um nervosismo e preocupação para salvar Travis, Travis demonstra ter um lado mais apaixonado pela sua beija-flor do que foi apresentado antes.
Em alguns momentos da narração Abby é um pouco frustrante, pois dá a impressão de que está se casando apenas para evitar que Travis seja preso. Apesar dessa ser a principal causa, ela deixa a desejar em alguns capítulos não demonstrando o quanto o ama.
Muitos leitores ficarão feliz em finalmente observar uma relação da história com a borboleta da capa e também em conhecer alguns detalhes dessa rápida viagem à Las Vegas.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. A capa combina com as anteriores da série.

"Naquela época, eu não conhecia o amor. Seria incrível pra caralho ir para casa, encontrar Abby todas as noites e ser recebido com uma expressão de amor nos olhos. Nada seria melhor que inventar novas maneira de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez. Agora eu vivia para essa merda, e era muito mais gratificante." (p. 48)

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/