Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Andressa 23/03/2014

Belo Casamento
É um livro curtinho, 106 páginas apenas. Ele é mais para preencher as lacunas que ficaram em Belo Desastre/Desastre Iminente. Ele também é narrado tanto pelo Travis, tanto pela Abby.

Se você como eu, pensou em como Travis e Abby simplesmente esqueceram o incêndio horrível que aconteceu no Keaton Hall de uma hora pra outra e decidiram se casar e viver felizes em para sempre, vai saber o real motivo de a Abby pedir o Travis em casamento. Abby teve que contar a maior mentira da sua vida, e fingir que tudo que ela queria era se casar com o amor da sua vida simplesmente porque o amava.

E eu tenho que comentar sobre a lua de mel. É tipo Uau!!!!!!!! Se você já achava o Travis perfeito e maravilhoso vai ama-lo ainda mais.

O que eu amei nesse livro também, é a autora explorar mais o lado da mãe do Travis, de falar mais dela a tal ponto que Diane, chegou a escrever uma carta antes de morrer a futura "beija-flor" na vida do filho ainda quando ele era um garoto e essas parte é emocionante!

Esse será o último livro escrito pela autora sobre o casal. Agora, ela investirá contando histórias dos outros irmãos Maddox.

Queria falar mais de Belo Casamento, mas acho que eu daria spoiler demais.

mari 04/03/2014minha estante
Aonde comprou ? nao consigo achar !

Ana Paula 05/03/2014minha estante
Gente e aquele inicio de história que está no final de desastre iminente será outro livro? Quando sairá?

Andressa 11/03/2014minha estante
Mari, eu não comprei o livro, peguei ele online. A tradução não é a oficial da editora, mas está muito boa.

E Ana Paula, acredito que a Jamie não irá escrever novos livros sobre o Travis e a Abby.

Miih 12/03/2014minha estante
Já Estava Louca Pra ler , Agora Estou Mais Ainda.

Eduarda 30/04/2014minha estante
Andressa , onde tu consegui ele online ? me passe por favor , estou louca p/ ler *-*

Karen 12/07/2014minha estante
olha minha historia com esse livro belo desastre é engraçada eu trabalhava na livraria e meu gerente pediu para catalogar livros quando por um impulso li a primeira página quando quase estava esquecendo meu trabalho decidi comprar ele com desconto pra funcionário que eu tinha um ano depois só que conseguir ler mais eu o amei só o belo casamento que baixei achei que deixou a desejar fiquei com vontade de mais e faltou falar de como foi o ano deles e principalmente não me convenceu os argumentos dados para Trevis não se complicar por conta do incêndio...sei la queria mais

Fernanda 27/05/2014

a autora Jamie Ingressando no time das mercenárias
No momento estou sentindo tudo isso,pela Jamie e sua equipe editorial engordando os seus cofres as nossas custas.
Caralho! Se não tem mais assunto..Coloca um ponto final e encerra essa boresca.
Dinheiro não dá em arvore não, minha fia rsrsr
Até achei tolerável (MENTIRA) fazer a MESMA HISTORIA EM dois pontos de vista, mas paremos por ai. C.H.E.G.A.
Ai vem essa com detalhes de casamento e tudo aquilo QUE JÁ FOI MENCIONADO NO PRIMEIRO E SEGUNDO LIVRO ...E NADA DE NOVO,NENHUMA NOVIDADE .Repetir aquilo que já lemos em dois livros anteriores...Sacanagem.
E agora decidi. NÃO VOU COMPRAR a serie com os irmãos de Travis,vai que essa autora interesseira e essa editora capitalista inventa de fazer variassssssssss versões em cada livro?
Não tenho dinheiro pra perder não.
NÃO LEIO MAIS NADA DESSA AUTORA. Pronto falei. Estou revoltada mesmo.
Glaucia 28/05/2014minha estante
Compartilho da sua opinião. Fiquei muito indignada que abandonei o livro. Engraçado é que você colocou os mesmos pontos dos comentários que fiz no face. Não compro mais livros dela.Senti-me lesada

Glaucia 28/05/2014minha estante
Estou me sentindo exatamente assim. Abandonei o livro muito revoltada. Não acompanho mais nada dela. Puta sacanagem

Fernanda 29/05/2014minha estante
Olá Glaucia, Este foi o ultimo livro que eu leio dessa autora, e vou te contar mais.A MINHA REVOLTA É TANTA, QUE reu tive que editar a resenha(se é que posso chamar assim,uma vez que nem tem jeito de resenhar algo tão BATIDO )Se eu passasse pra resenha o que eu estava pensando NOSSSAAAAA,teria um monte de puxa saco me ofedendo,por que infelizmente tem gente que pensa pequeno.Os personagens podem até ser "bonzinhos juntos ",mas isso não justifica a falta de assunto e desrepeito para com nós leitores

Pati 16/06/2014minha estante
Gente, depois desta resenha e do comentário da Glaucia, vou comprar este livro depois, tem muita coisa boa por aí! Tks girls!

Samy Rabelo 22/06/2014minha estante
Concordo plenamente!!! Já em Desastre Iminente pensei assim. O primeiro foi maravilhoso, dei 5 estrelas. Depois peguei bronca. Fazer a MESMA história... Affff me poupe!! Eu que ODEIO reler livros me senti totalmente enganada. Li Belo Casamento para tirar essa revolta e fiquei mais revoltada ainda!!!! Não leio mais nada dessa autora.

Fernanda 30/06/2014minha estante
Falou tudo o que eu pensei Samy Rabelo
Exatamente nessas palavras DESSA AUTORA NÃO LEIO NADA MAIS

Aninha 11/08/2014minha estante
Se pararem para pesquisar vemos o quanto de fãns pediu mais um livro, ela simplesmente atendeu. Bom, o livro é super barato se o problema for o dinheiro gasto e outra é so saber sobre o que é a historia, ela so ia contar como foi o casamento deles e nao da um rumo para estoria e coisas assim, acho que é pra tanto criticar desse jeito, a Jamie fez um otimo trabalho e nao merece ser chamada disso e pensem em como é ruim ver alguem falando mal de algo que voce goste e considere os fãns!

Fernanda 25/08/2014minha estante
Aninha, o fato dos leitores terem praticamente implorado ourto livro,não significava fazer uma cópia resumida dos dois anteriores.Achei falta de consideração e PRINCIPALMETE falta de criatividade da autora.
E contino pensando, que dela não compro nem um conto de uma ou duas paginas.Que mesmo assim corre o risco de ficar repetindo e repetindo coisas.
bjs

Duda 23/03/2020

Belo Casamento
Desfecho mais que perfeito para a história de amor entre Travis e Abby, na minha opinião... Simplesmente leve e apaixonante, gostei muito.

bellaamarals 23/06/2020

Belo Casamento - Jamie McGuire

Eu realmente não me lembrava naaaada dessa história. Tinham alguns flashes em algumas cenas, mas em sua grande maioria eu realmente não me lembrava. Por isso estou achando tão legal fazer resenhas, quero lembrar como eram as histórias daqui cinco anos.

Enfim, a história conta mais detalhadamente o evento todo que foi o casamento de Travis e Abby. Claro que o livro é tão curto que caberia como uns capítulos extras em Belo Desastre, mas é importante ressaltar que a troca de pontos de vista entre o casal principal é importante e algo que poderia ter sido feito com os dois primeiros livros. Acredito que tenha sido um experimento da autora antes de apostar nesta forma de escrita.

De qualquer forma, o livro é muito bom e nos deixa mais próximos daquele(s) dia(s) tão importante(s). É insano ver a diferença de comportamento de ambos após o casamento, mas isso pode ser algo que venha a acontecer realmente e, claramente, era algo importante.

Mesmo que a motivação para Abby querer dar um passo a mais na relação tenha sido discutível, é algo que dá pra entender, além de ter sido uma boa evolução para ambos. Eles saíram daqueles comportamentos de adolescentes para tornarem-se adultos realmente.

Maria.Paula 25/06/2020

Adorei
Foi ótimo conhecer a história do casamento de Abby e Travis e preencher as lacunas deixadas nos outros livros.

Bianca Soares 09/07/2014

O livro é bem curtinho mas é fantástico. Abby e Travis mostraram porque são um casal maravilhoso. Travis muito romântico e Abby super protetora. Amei!

Alê | @adagaliteraria 11/07/2020

Sinopse:
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre? mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos? até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite?) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Abby e Travis estão prontos pra entrarem no altar e dizer sim! Depois de vários acontecimentos isso realmente vai acontecer, mas ainda estamos ansiosos pra saber os motivos que levaram os dois a se casar de forma tão rápida, qual a reação da família e amigos do nosso casal com a notícia do casamento? Todas as respostas foram dadas na ?conclusão? dessa história e eu amei ler cada página. Principalmente pelo presente que a aurora nos deu um presente nas últimas páginas, foi uma bela finalização da história deles.

Eu vi que a aurora lançou livros sobre os outros Maddox, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Quem sabe num futuro próximo? Ótima leitura pra vocês leitores.

Lari 31/07/2020

Foi divertido ver o que aconteceu, entender os porquês. Eles evoluíram bastante desde o primeiro livro.

Ynara 12/02/2014

Sempre me pareceu estranho acontecer todo aquele problemão no fim do Belo Desastre e o Travis e a Abby agirem como se não fosse tão ruim, mas nesse livro a autora deixou bem claro o conflito interno que os dois passaram por conta de toda a situação (não quero spoilar). Amei.
Lane @juntodoslivros 13/02/2014minha estante
Onde tem esse livro????

Katrine 13/02/2014minha estante
ahh, como você conseguiu o livro? to doida atrás! tem em PDF??

Jamile 19/02/2014minha estante
Onde você comprou esse livro?

mari 04/03/2014minha estante
Aonde comprou? nao consigo achar]!

Luane 05/03/2014minha estante
Por favor se alguém tiver o livro em PDF me avisem!

Ynara 07/03/2014minha estante
eu li num pdf. http://livr3ira.blogspot.com.br/ :)

Lili 21/10/2014

Desnecessário.

Camille.Freitas 09/02/2020

null
Sinceramente eu achei uma leitura cansativa, talvez por eu ter lido desastre iminente e logo depois ter partido pra Belo casamento, eu achei muito repetitivo. O primeiro eu achei ótimo, o segundo foi repetitivo mas nem tanto, já o terceiro eu achei demais; Apesar de ter gostado muito do livro, o enredo e esse casal top .

Talita 25/06/2020

Só prar finalizar
Não espere muito do livro, ele só foi feito para ter o 'felizes para sempre' que muitos fãs de romance gostam.

Rayara.Agaada 21/05/2020

....
Legal poder ver os detalhes do casamento deles, no geral já sabemos o que acontece desde o belo desastre, aqui a autora mostra a impressão de Travis e Abby no casamento.

Blog MDL 02/10/2014

Abby e Travis estão juntos pra valer. Mas até chegarem ao momento de dizerem sim uma para o outro as coisas foram completamente assustadoras. Ainda mais depois de encararem uma situação de risco evidente em que ambos temeram perder tudo aquilo que construíram juntos. E é por ter medo das consequências desse evento que Abby toma uma atitude impulsiva e leva Travis para Las Vegas. De volta ao lugar que um dia quase os destruiu, Travis passa a desconfiar das intenções da mulher que ele ama, ao mesmo tempo, em que ela tenta protegê-lo de algo que talvez nem ele saiba que está o ameaçando. E é nesse jogo de sentimentos que a confiança que eles tem na relação é posta à prova até mesmo quando estão diante do altar prestes a jurar amor e fidelidade eterna.

Quando eu iniciei a leitura de Belo Casamento eu não tinha nenhuma expectativa, já que passado um pouco do frisson em torno do personagem Travis Maddox e do seu romance com Abby, a curiosidade que eu tinha para entender mais a relação que a autora trabalhou em torno deles foi se desvanecendo. Ainda mais por já fazer algum tempo desde que li Belo Desastre. Mas só bastou eu ler o primeiro capítulo para me ver mais uma vez as voltas com o mundo louco desse casal. No entanto se antes eu tinha mais tolerância com relação aos dois, nessa leitura revirei os olhos uma e outra vez com a maneira um tanto doentia que ambos tem de ver e encarar as coisas.

E olha, quando eu digo isso, pouco tem a ver com o psicológico totalmente conturbado da Travis e com a maneira manipuladora que a Abby tem de agir. O que me incomodou mesmo foi o modo como a autora colocou o amor acima do bem e do mal para dar um toque de drama na trama e explicar o porquê alguém casa com uma pessoa que conheceu há apenas seis meses. Não vou sequer entrar na questão de idade, porque eu acho que mesmo que se tenha dezesseis anos de idade, se o casal está disposto a tentar um relacionamento mais sério, nada impede que isso dê certo se ambos tiverem maturidade suficiente para levar essa relação em frente.

O que me irritou mesmo foi a autora usar o casamento como subterfúgio para livrar o Travis de um crime. Mas mais do que isso. Era simplesmente absurdo acompanhar a Abby justificando as suas atitudes e decisões através de argumentos insanos. Como, por exemplo, dizer que o Travis (que estava na organização do evento que matou várias pessoas por ter sido realizado em local inapropriado), tinha tanta culpa quanto quem tinha escolhido ir até aquele local. Espera aí, como alguém pode culpar pessoas que morreram queimadas e/ou intoxicadas apenas para isentar um cara problemático de um erro que sim ele cometeu? Sinceramente essa foi a gota dágua para mim.

Depois de ler esse tipo de frase não consegui sequer me divertir com o livro, pois tudo o que os dois construíram depois desse casamento foi em cima da impunidade de alguém que tinha que pagar por suas imprudências. E é por essas e outras que cada vez mais acho que já tive a minha cota de romances new adult. No dia em que encontrar uma história em que a autora consiga trabalhar com personagens dúbios, mas em prol do crescimento deles, provavelmente darei uma chance ao livro, já que é isso que busco nesse tipo de trama. Porém, por agora só quero esquecer essa leitura e tentar não me incomodar com o fato de que muitas pessoas que leem esse tipo de história passam a enxergar essas falhas de caráter como algo normal e rotineiro.

site: http://www.mundodoslivros.com/2014/09/resenha-belo-casamento-por-jamie-mcguire.html
meyfonseca 13/04/2019minha estante
A história continua no Spin Off da série. O desfecho pro incêndio e o casamento deles para fugir da prisão se dá no livro 2 "Bela Redenção". Vale a leitura. Eu gostei muitissimo do livro 1 "Bela Distração". Lendo a gente fica menos indignada com Belo Casamento. ;)