Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Andressa 23/03/2014

Belo Casamento
É um livro curtinho, 106 páginas apenas. Ele é mais para preencher as lacunas que ficaram em Belo Desastre/Desastre Iminente. Ele também é narrado tanto pelo Travis, tanto pela Abby.

Se você como eu, pensou em como Travis e Abby simplesmente esqueceram o incêndio horrível que aconteceu no Keaton Hall de uma hora pra outra e decidiram se casar e viver felizes em para sempre, vai saber o real motivo de a Abby pedir o Travis em casamento. Abby teve que contar a maior mentira da sua vida, e fingir que tudo que ela queria era se casar com o amor da sua vida simplesmente porque o amava.

E eu tenho que comentar sobre a lua de mel. É tipo Uau!!!!!!!! Se você já achava o Travis perfeito e maravilhoso vai ama-lo ainda mais.

O que eu amei nesse livro também, é a autora explorar mais o lado da mãe do Travis, de falar mais dela a tal ponto que Diane, chegou a escrever uma carta antes de morrer a futura "beija-flor" na vida do filho ainda quando ele era um garoto e essas parte é emocionante!

Esse será o último livro escrito pela autora sobre o casal. Agora, ela investirá contando histórias dos outros irmãos Maddox.

Queria falar mais de Belo Casamento, mas acho que eu daria spoiler demais.

mari 04/03/2014minha estante
Aonde comprou ? nao consigo achar !

Ana Paula 05/03/2014minha estante
Gente e aquele inicio de história que está no final de desastre iminente será outro livro? Quando sairá?

Andressa 11/03/2014minha estante
Mari, eu não comprei o livro, peguei ele online. A tradução não é a oficial da editora, mas está muito boa.

E Ana Paula, acredito que a Jamie não irá escrever novos livros sobre o Travis e a Abby.

Miih 12/03/2014minha estante
Já Estava Louca Pra ler , Agora Estou Mais Ainda.

Eduarda 30/04/2014minha estante
Andressa , onde tu consegui ele online ? me passe por favor , estou louca p/ ler *-*

Karen 12/07/2014minha estante
olha minha historia com esse livro belo desastre é engraçada eu trabalhava na livraria e meu gerente pediu para catalogar livros quando por um impulso li a primeira página quando quase estava esquecendo meu trabalho decidi comprar ele com desconto pra funcionário que eu tinha um ano depois só que conseguir ler mais eu o amei só o belo casamento que baixei achei que deixou a desejar fiquei com vontade de mais e faltou falar de como foi o ano deles e principalmente não me convenceu os argumentos dados para Trevis não se complicar por conta do incêndio...sei la queria mais

Milly 02/11/2021minha estante
nossa, sim!!

Milly 02/11/2021minha estante
eu fiquei com uma dor quando vi o motivo pelo qual a abby pediu ele em casamento

Rafa.Meyer 22/04/2021

livro curtinho e conta um pouquinho mais sobre a história do Travis e da Abby, mesmo achando, às vezes, algumas ações deles como um casal meio problemática, principalmente pelo ciúme exagerado e violência do Travis, foi legal rever um pouquinho desse casal que eu tenho um carinho! Achei fofo demais eles se casando, só na história mesmo kkkkkk porque acho difícil uma situação em que eu me casaria tão cedo assim, 19 anos mds, mas se bem que ainda não encontrei o amor né?!?! hahah falam que as pessoas fazem essas loucuras
Karinne 08/05/2021minha estante
meio problemática não kkk totalmente problemática

Fernanda 27/05/2014

a autora Jamie Ingressando no time das mercenárias
No momento estou sentindo tudo isso,pela Jamie e sua equipe editorial engordando os seus cofres as nossas custas.
Caralho! Se não tem mais assunto..Coloca um ponto final e encerra essa boresca.
Dinheiro não dá em arvore não, minha fia rsrsr
Até achei tolerável (MENTIRA) fazer a MESMA HISTORIA EM dois pontos de vista, mas paremos por ai. C.H.E.G.A.
Ai vem essa com detalhes de casamento e tudo aquilo QUE JÁ FOI MENCIONADO NO PRIMEIRO E SEGUNDO LIVRO ...E NADA DE NOVO,NENHUMA NOVIDADE .Repetir aquilo que já lemos em dois livros anteriores...Sacanagem.
E agora decidi. NÃO VOU COMPRAR a serie com os irmãos de Travis,vai que essa autora interesseira e essa editora capitalista inventa de fazer variassssssssss versões em cada livro?
Não tenho dinheiro pra perder não.
NÃO LEIO MAIS NADA DESSA AUTORA. Pronto falei. Estou revoltada mesmo.
Glaucia 28/05/2014minha estante
Compartilho da sua opinião. Fiquei muito indignada que abandonei o livro. Engraçado é que você colocou os mesmos pontos dos comentários que fiz no face. Não compro mais livros dela.Senti-me lesada

Glaucia 28/05/2014minha estante
Estou me sentindo exatamente assim. Abandonei o livro muito revoltada. Não acompanho mais nada dela. Puta sacanagem

Fernanda 29/05/2014minha estante
Olá Glaucia, Este foi o ultimo livro que eu leio dessa autora, e vou te contar mais.A MINHA REVOLTA É TANTA, QUE reu tive que editar a resenha(se é que posso chamar assim,uma vez que nem tem jeito de resenhar algo tão BATIDO )Se eu passasse pra resenha o que eu estava pensando NOSSSAAAAA,teria um monte de puxa saco me ofedendo,por que infelizmente tem gente que pensa pequeno.Os personagens podem até ser "bonzinhos juntos ",mas isso não justifica a falta de assunto e desrepeito para com nós leitores

Pati 16/06/2014minha estante
Gente, depois desta resenha e do comentário da Glaucia, vou comprar este livro depois, tem muita coisa boa por aí! Tks girls!

Samy Rabelo 22/06/2014minha estante
Concordo plenamente!!! Já em Desastre Iminente pensei assim. O primeiro foi maravilhoso, dei 5 estrelas. Depois peguei bronca. Fazer a MESMA história... Affff me poupe!! Eu que ODEIO reler livros me senti totalmente enganada. Li Belo Casamento para tirar essa revolta e fiquei mais revoltada ainda!!!! Não leio mais nada dessa autora.

Fernanda 30/06/2014minha estante
Falou tudo o que eu pensei Samy Rabelo
Exatamente nessas palavras DESSA AUTORA NÃO LEIO NADA MAIS

Aninha 11/08/2014minha estante
Se pararem para pesquisar vemos o quanto de fãns pediu mais um livro, ela simplesmente atendeu. Bom, o livro é super barato se o problema for o dinheiro gasto e outra é so saber sobre o que é a historia, ela so ia contar como foi o casamento deles e nao da um rumo para estoria e coisas assim, acho que é pra tanto criticar desse jeito, a Jamie fez um otimo trabalho e nao merece ser chamada disso e pensem em como é ruim ver alguem falando mal de algo que voce goste e considere os fãns!

Fernanda 25/08/2014minha estante
Aninha, o fato dos leitores terem praticamente implorado ourto livro,não significava fazer uma cópia resumida dos dois anteriores.Achei falta de consideração e PRINCIPALMETE falta de criatividade da autora.
E contino pensando, que dela não compro nem um conto de uma ou duas paginas.Que mesmo assim corre o risco de ficar repetindo e repetindo coisas.
bjs

Duda 23/03/2020

Belo Casamento
Desfecho mais que perfeito para a história de amor entre Travis e Abby, na minha opinião... Simplesmente leve e apaixonante, gostei muito.

Seven 25/11/2021

Leitura super rápido.
Abby e Travis estão juntos pra valer. Mas até chegarem ao momento de dizerem sim uma para o outro as coisas foram completamente assustadoras. Ainda mais depois de encararem uma situação de risco evidente em que ambos temeram perder tudo aquilo que construíram juntos. E é por ter medo das consequências desse evento que Abby toma uma atitude impulsiva e leva Travis para Las Vegas. De volta ao lugar que um dia quase os destruiu, Travis passa a desconfiar das intenções da mulher que ele ama, ao mesmo tempo, em que ela tenta protegê-lo de algo que talvez nem ele saiba que está o ameaçando. E é nesse jogo de sentimentos que a confiança que eles tem na relação é posta à prova até mesmo quando estão diante do altar prestes a jurar amor e fidelidade eterna.

Eu particularmente, prefiro a narração de Travis, é bem mais divertido ler o ponto de vista louco dele.
Não tenho críticas a fazer a respeito desse livro, se você já leu os dois primeiros e gostou, a chance de também gostar deste é grande.

Paloma 18/04/2021

Detalhes extras
Neste livro você descobre os verdadeiros motivos que levaram Abby a se casar tão repentinamente com Travis depois de uma tragédia. E eu crente que fosse só por amor, por ela ter se visto diante de uma situação que poderia tê-lo perdido para sempre! No entanto, não foi só por isso... Fiquei pensando enquanto lia... Será que a autora tinha planejado isso desde o início?? É meio louco, mas eu fico me perguntando... Será que ele vai descobrir, gente? Coitadinho! HAHA Ele vai enlouquecer novamente :,( Mas Abby é sem dúvidas loucamente apaixonada por ele, então tudo faz sentido... Preciso da continuação desse livro, é o jeito... vocês sabem...com Travis e Abby no futuro, com bebês e tal HAHAHA Amoo!

tteusbooks 30/08/2020

Foi legal saber como foi o casamento, porém esperava mais!

BeatrizDnts 02/03/2022

Belo Casamento
"? Cada merda, cada escolha ruim, tudo aquilo eram migalhas para que encontrássemos o caminho em direção ao outro. Para que encontrássemos nosso caminho até esse momento.?

Eu tava meio decidida a não ele esse por já tá meio "cansada" dos Maddox, mas eu quis só pra completar. Gostei de ter lido pra algumas coisa fazerem um sentido a mais, como o incêndio, nos 2 livros anteriores eles agiram como se nada tivesse acontecido e que fiquei tipo ???, mas nesse teve mais explicações pra se encaixar as coisas.
luttii 02/03/2022minha estante
amgg, vc gostou de belo desastre??

já leu, né??

luttii 02/03/2022minha estante
minhas amigas tão me enchendo o saco pra ler

mas tem mto hate, né?

BeatrizDnts 02/03/2022minha estante
amiga, eu gostei, mas assim, só indico pra quem gosta desse tipo de romance tóxico pra ler, porq tem coisa que deixa meio doida de ler, mas eu gostei simm

luttii 03/03/2022minha estante
a pp é foda???

luttii 03/03/2022minha estante
kkkkkkk pq já cansei de menina bobinha

Juh 15/06/2021

Perfeito!!
Acabou que eu chorei lendo o final desse livro e eu simplesmente amei! A história vai te prender do início ao fim. Tô com o coração partido por dar adeus a abby e o travis :(

RhaianyCorrea 30/01/2021

"? Acho que o belo desastre acabou se transformando em um belo casamento."
Simplesmente"uau"

Anna 01/08/2021

Uma história curta mas com detalhes que não temos nos demais livros, visto pelo ponto de vista de Abby e Travis. Conta a motivação deles casarem, como foi a cerimônia, a noite de núpcias e como mudaram com o casamento, não sendo mais irresponsáveis, principalmente o Travis, vimos como eles se sentem culpados pelo o que aconteceu na última luta.

É apenas uma história adicional, mas legalzinha.

Isadora 22/02/2023

Um extra ??
Um extra bem legal, que fecha algumas lagunas que aparentemente a gente não vê em Belo Desastre, mas nada tão ohhhhh!
Eu amo porque sou fã da série toda ????????

Maria.Paula 25/06/2020

Adorei
Foi ótimo conhecer a história do casamento de Abby e Travis e preencher as lacunas deixadas nos outros livros.

bellaamarals 23/06/2020

Belo Casamento - Jamie McGuire

Eu realmente não me lembrava naaaada dessa história. Tinham alguns flashes em algumas cenas, mas em sua grande maioria eu realmente não me lembrava. Por isso estou achando tão legal fazer resenhas, quero lembrar como eram as histórias daqui cinco anos.

Enfim, a história conta mais detalhadamente o evento todo que foi o casamento de Travis e Abby. Claro que o livro é tão curto que caberia como uns capítulos extras em Belo Desastre, mas é importante ressaltar que a troca de pontos de vista entre o casal principal é importante e algo que poderia ter sido feito com os dois primeiros livros. Acredito que tenha sido um experimento da autora antes de apostar nesta forma de escrita.

De qualquer forma, o livro é muito bom e nos deixa mais próximos daquele(s) dia(s) tão importante(s). É insano ver a diferença de comportamento de ambos após o casamento, mas isso pode ser algo que venha a acontecer realmente e, claramente, era algo importante.

Mesmo que a motivação para Abby querer dar um passo a mais na relação tenha sido discutível, é algo que dá pra entender, além de ter sido uma boa evolução para ambos. Eles saíram daqueles comportamentos de adolescentes para tornarem-se adultos realmente.

Van 08/08/2021

Maravilhoso
Esse livro foi tão lindo? tão curtinho e TÃO BOM!
Amei ver o amadurecimento do casal, principalmente do Travis. Mudei completamente a forma como eu via ele.

Amei totalmente esse desfecho do casal, foi exatamente como eu queria.