Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Não deixe de conferir nossa opinião sobre este livro no nosso blog! E lá também tem muitos outros livros legais! Dê uma passadinha lá! ;D
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/07/livro-belo-casamento.html

Nanna - Livraneios 06/01/2016

TRECHO DE RESENHA
"A ideia de trazer Abby e Travis de volta, mesmo que por poucas páginas, foi boa mas, pelo menos em mim, não surtiu o efeito esperado. O livro me desapontou um pouco, a ponto de, no final, eu me perguntar o que ele mudou na minha vida (Resposta: Nada. Só me fez ter mais raiva da principal)."

site: http://caneta-esferografica.blogspot.com.br/2015/12/belo-casamento-jamie-mcguire.html#more

Giovanna 26/06/2014

Belo casamento <3
Um livro super leve e rapidinho de ser lido... Conta o casamento de Abby e Travis, que em belo desastre não é explicado ou contado. O livro é narrado pelos dois personagens e a leitura te prende do começo ao fim. É aquele livro que apesar de ter poucas páginas, você devora e fica com saudades.

Cassi 23/05/2014

A única coisa ruim em "Belo Casamento" é que o livro é curtinho, porque eu não me importaria nem um pouco de acompanhar mais dessa relação mais madura de Travis e Abby.

Não gostei nem um pouco da Abby nos dois primeiros livros, deixei isso bem claro nas resenhas anteriores. No entanto, em "Belo Casamento" consegui compreender suas atitudes. Travis amadureceu muito também, e foi lindo ver o casal se apoiando e sempre procurando ser melhor um para o outro.

Travis está totalmente adorável aqui. Ele não é meu protagonista preferido dos romances new adult, mas com certeza tenho um carinho muito especial pelo personagem agora.

Gosto muito da escrita da Mcguire, acho-a muito talentosa. Espero que possam trazer mais livros dela para o Brasil.

Nati Coelho 24/06/2014

Belo Casamento
Só há uma solução para impedir a prisão de Travis para Abby, resultado do incêndio que matou muitas pessoas em sua última luta. É eles se casarem.
Abby tem certeza que casando com Travis, ele não estaria na lista de "criminosos" pela luta que causou um incêndio na noite anterior. Mas será que isso é certo ou até justo com Travis? Será que eles estão preparados emocionalmente para um casamento? Travis tem certeza que ela não quer, pelo menos não agora e ela já não tem mais certeza de nada. Muito menos se Las Vegas é o cenário ideal para eles.
Com uma lista de mortos cercando a cabeça de Abby, ela não tem tempo para incertezas ou futuros dramas de marido e mulher. Ela precisa agir para proteger Travis.
Mas é claro que não são belos desastres e desastres iminentes que impedirão esse belo casamento.

site: http://leioreleio.blogspot.com.br/2014/06/belo-casamento-jamie-mcguire-belo.html

vaneperola 18/06/2019

Como tudo aconteceu!
Bem, quem leu os dois primeiros livros entende a necessidade de ler este livro aqui. Abby e Travis casaram=se, mas de uma forma tão louca que com certeza mereceram esse livro. A autora conta com detalhes como foi o casamento dos dois, depois de um ano que eles já estavam casados. Nessa trama, conhecemos mais dos próximos personagens dos livros spin-off que viram em seguida e mais do amor de Abby e Travis!
É uma leitura agradável e necessária!

Karyne 01/08/2014

"Quando um Maddox se apaixona, é para sempre."
Belo Casamento nada mais é um livro de "adeus" a este casal maravilhoso que é Travis e Abby. É tão fininho que chega a ficar quase escondido na estante. É leve, rápido de ler, mas tão incrível quanto os outros. Com seus personagens tão únicos quanto são, quase próximos da realidade, Jamie não poderia ter nos dado um "adeus" mais prazeroso de se ler.
Esta pequena história é narrada tanto pelo ponto de vista da Abby quanto pelo ponto de vista do Travis no dia de seu casamento. Por que Abby pediu Travis em casamento após o incêndio? Como foi a viagem a Vegas? Onde eles se casaram? Como foi a noite de núpcias? E os dias que se seguiram? Alguém sabia sobre o casamento deles?
Respondendo a uma das perguntas, no início parece que Abby queria apenas casar com Travis para forjar um álibi e livrá-lo de ser preso pelo incidente no Keaton Hall, mas, ao decorrer da leitura, vemos que Abby,
apesar de tudo, era tão apaixonada por Trav que não foi apenas este o motivo que os levou a se casar. O amor deles é quase palpável.
Toda a caminhada até o momento de se casarem teve o jeitinho Travis e Abby, intenso, complicado, com seus dramas, mas com muuuuuito amor e alguns palavrões, é claro. Não seriam eles se não tivessem os palavrões e os dramas hahaha.
Não há muito o que falar sobre o livro pois qualquer coisa dita pode ser um spoiler, afinal, a história é realmente bem curtinha, mas, para todos os fãs deste casal, vale muito a pena ler. Travis e Abby estarão em meu coração para sempre, mas pelo menos agora poderemos ter um pouco mais dos irmãos Maddox, para aliviar um pouco a saudade com os lançamentos futuros da Jamie (até agora já foi lançado o primeiro livro dos irmãos Maddox, narrado pelo Trent, mas ainda não chegou ao Brasil).

O que mais gostei:

Sem dúvida, minha parte preferida do livro é a carta que a mãe de Travis deixa a futura Sra. Maddox logo antes de morrer e que ele entrega a Abby momentos antes de seu casamento. É linda. Diane, mesmo tendo partido quando Travis ainda era bem novo, conseguiu compreendê-lo e descrevê-lo com toda clareza e demonstrar todo o seu amor por seu menino em uma pequena carta para Abby. Confesso que chorei haha.
Logo mais farei uma postagem com todos os meus quotes favoritos dos três livros e esta carta estará lá, acompanhem o blog e aguardem!

Citação preferida:

Sim, minha citação preferida está presente na carta de Diane, mas relaxem, só será uma parte dela haha
"Um garoto sem mãe é uma criatura muito curiosa. Se Travis for um pouco que seja parecido com o pai, e sei que é, ele é um profundo oceano de fragilidade protegido por uma espessa muralha de palavrões e indiferença dissimulada. Um garoto Maddox leva você completamente ao limite, mas, se você for com ele, ele vai segui-la para qualquer lugar."

site: http://mylittlemetaphor.blogspot.com.br/2014/08/resenha-belo-casamento.html

Livros do Coração 25/05/2017

Super Recomendo
Seguindo a mesma narrativa dos outros livros da série, Belo casamento é narrado em primeira pessoa mas alternando entre as perspetivas da Abby e do Travis. É super bacana conhecer os dois lados, os medos deles, os sentimentos, as expectativas.

Há quem dia que esse livro não precisava existir. Eu li muito disso na época em que ele foi lançado mas, eu discordo. Quando a gente se apaixona por um casal literário, como foi o caso deles, sempre é um prazer saber um pouco mais e poder matar as saudades. A autora tem esse modo jovial de escrever que em poucas páginas te ganha. Eu além de fã da escrita, também sou fã da pessoa pública dela, sempre tão simpática e atenciosa com seus leitores.

Enfim, foi delicioso passar mais algumas horas na companhia do Sr. e Sra Maddox. Indico a leitura.

Para encerrar a série Belo Desastre, temos um terceiro livro: Algo Belo, que vai focar na história da América e do Shepley. Eles serão minha próxima leitura.

Espero que tenham curtido.

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/belo-casamento/

dayukie 08/01/2018

"Admito que chorei em determinado momento do conto. Conhecer um pouquinho da mulher que deu à luz ao Travis, mesmo que seja em palavras vindas de uma carta, foi tocante e foi possível ver todo o amor que ali continha."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/n2mbPo

Rai 20/09/2017

Maravilhoso
Casamento maravilhoso com um motivo incrível!!!

Isabele Canha 20/09/2014

Resenha: Belo Casamento - Jamie McGuire
Belo Casamento foi para mim uma leitura bem gostosa e rápida. Fez com que eu matasse a saudade dos meus personagens queridos da serie.

Não tem muito oque falar desse livro, já que ele é só um complemento para a serie. Mas eu gostei bastante dele.

Achei que ele preencheu bem os buracos que ficaram na serie, e isso mais uma vez (assim como em Desastre Iminente) só fez meu amor pela serie aumentar.

Foi um fechamento de ouro, não imagino um melhor, foi lindo, foi fofo e me emocionei, acho que nosso casal mereceu muito isso depois de tudo oque eles passaram...

Belo Desastre é um dos Melhores New Adult que eu já li, por sua narrativa simples mas cativante, e por seus personagens apaixonantes. Um livro completa o outro, são todos muito bem costuradinhos. Jamie McGuire tem uma forma toda especial de contar a historia, e isso te prende mais do que tudo. O livro nunca fica monótono sempre há algo diferente acontecendo, e é isso que eu mais adoro na serie...

O livro leva 4 estrelas, e se você gostou da serie, certamente vai gostar desse livro, Recomendo :)

Jaíne 11/03/2016

"Eu acho que o Belo Desastre se transformou em um Belo Casamento"
Depois de ver esse romance conturbado pelos olhos de Abby em Belo Desastre e depois de ver esse mesmo romance conturbado pelos olhos de Travis, em Desastre Imininente, eis que surge o terceiro livro: Belo Casamento.
E esse livro vai tratar de que?
Bem, eu achei que se trataria do Casamento deles. Momentos ao longo da vida como marido e mulher depois de passados alguns anos. Abby tendo os filhos, etc. Mas me enganei.
Na verdade, nesse volume o que temos é uma "volta no tempo", para explicar melhor como foi o casamento relâmpago de Abby e Travis em Vegas, que foi algo que a autora não se aprofundou nos outros livros.
Por ser algo mais para "preencher" essa lacuna dos detalhes do casamento do casal desastre, a história é bem curtinha. O ebook que eu li tinha 109 páginas.
Sob a visão de qual dos dois a história é narrada? Pelo dos dois! Assim, a autora agrada a gregos e troianos.
Eu particularmente, prefiro a narração de Travis, é bem mais divertido ler o ponto de vista louco dele.
Não tenho críticas a fazer a respeito desse livro, se você já leu os dois primeiros e gostou, a chance de também gostar deste é grande.
Resenha curtinha para combinar com o livro. Haha!
Até a próxima pessoal!

E para ler a essa e outras resenhas, acessem:

site: mundodasresenhas.com.br

Fabíola 13/01/2015

Blog Perdida em Livros
Esse livro me fez ter uma raiva de Abby, que me deixou um pouco chateada. Depois eu acabei entendendo por que ela fez o que fez, mas não concordando. Fez também, eu me apaixonar ainda mais pelo Travis e esclareceu algumas coisas.
Rápida leitura e com a escrita fácil que a autora tem, eu adorei!

site: http://perdidaemlivross.blogspot.com.br

Mundo B - Jéssica Brenda Landi 18/06/2014

Leitora Sempre: Resenha Dupla
Conhecemos Travis Maddox e Abby Abernathy nos livros Belo Desastre e Desastre Iminente, que já tem resenha no blog na coluna Dica de Leitura. Dessa vez eu (Jéssica) e a colunista Brenda resolvemos fazer uma resenha dupla especialmente para Belo Casamento.

Belo Casamento, de Jamie McGuire, foi publicado aqui no Brasil pela Verus Editora, selo do Grupo Editorial Record. Belo Desastre e Desastre Iminente contam a mesma história de amor viciante, louca e apaixonante. Respectivamente, o primeiro narrado pela Abby e o segundo por Travis.

Sabemos que eles tiveram seus finais felizes, mas todo leitor de Belo Desastre queria saber como foi o casamento, o que eles disseram nos seus votos e todos os detalhes. Em Belo Casamento, Jamie McGuire nos incendeia com cenas apaixonantes e intensas. Travis Maddox está mais perfeito e maravilhoso neste livro, onde não mede esforços para mostrar seu amor por Abby, e ela está mais decidida a fazer escolhas que acredita ser o melhor.

''Tragédias na vida às vezes nos mudam, mas algumas coisas nunca mudam.''

Somente uma palavra pode descrever Belo Casamento: Perfeito! Um livro tão pequeno e ao mesmo tempo recheado de emoções. Numa página você chora e na outro você ri. Literalmente de arrepiar. Dos três livros esse foi o mais intenso. Ficamos ainda mais apaixonadas por Travis, cada atitude, cada escolha que ele tomava nos deixava com os olhos brilhando, porque percebemos o quanto esse personagem tão querido amadureceu.

''Cada merda, cada escolha ruim, tudo aquilo eram migalhas para que encontrássemos o caminho em direção ao outro. Para que encontrássemos nosso caminho até este momento.”

Depois de uma tragédia que colocou em risco a vida dos protagonistas e teve como consequência grandes perdas, Abby acaba tomando algumas atitudes. Ela foi corajosa, amorosa e fez tudo para proteger o homem que amava.

"Você sabe que é difícil conviver comigo e deixou claro em dezenas de ocasiões que eu te levo a loucura. E tenho certeza que deixaria louco qualquer um que acompanhasse esses últimos meses malucos com a minha indecisão e incertezas. Mas quero que você saiba que, o que quer que o amor seja, tem que ser isso."

Perante a uma decisão tão importante que vai mudar para sempre a vida deles ainda tem mais uma surpresa, uma carta, até então desconhecida e bastante reveladora (olhos marejados aqui, quem leu sabe: D) de uma remetente muito especial.

O mais interessante do livro é que é narrado pelo ponto de vista dos dois, muitas coisas que ficaram soltas foram entrelaçadas e resolvidas. Preparem os corações e os lenços para secar as lágrimas, pois Belo Casamento é uma verdadeira tempestade de sentimento. Travis e Abby, ou melhor, Sr. e Sra. Maddox mostraram que a força do amor tem o poder de enfrentar qualquer obstáculo.

Quotes:

"Quando um Maddox se apaixona, é para sempre"

"Um garoto Maddox leva você completamente ao limite, mas, se você for com ele, ele vai segui-la para qualquer lugar."

site: http://www.leitorasempre.com/2014/06/resenha-dupla-belo-casamento-jamie.html

paola.granzoto 30/05/2016

Belo Casamento - Jamie McGuire
Belo Casamento se trata da história do casamento deles em Las Vegas. Nos livros anteriores descobrimos que eles vão para Vegas e se casam. Depois retornam para sua vida na faculdade. Este livro conta como tudo foi preparado, como foi a cerimônia, os pensamentos e os sentimentos de Abby e Travis sobre se casarem tão jovens e os motivos que levaram a isso. A história contada se passa em um dia e uma noite apenas. E o melhor do livro é: ele é contado pelo ponto de vista dos dois, o que deixa a história mais encantadora e cheia de detalhes. Sem dúvida complementa a história deles. Teremos uma grande surpresa nesse livro, um recado deixado para Abby, um recado escrito pela mãe de Travis. Um livro bem curto e rápido de ler, mas que vai te emocionar e vibrar mais uma vez com esse casal.

“A única coisa que fazia sentindo era os pensamentos que se repetiam dentro da minha cabeça: eu estava prestes a me tornar marido da segunda mulher que amei na vida”. – Travis Maddox

site: http://www.booksimpressions.com.br/2016/05/resenha-desastre-iminente-e-belo.html