Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Carolina1869 28/02/2024

Fofo, esperado, mas um bom final pra história desse casal.. agora é ler os contos pra entender os outros personagens

Sarinha 02/06/2021

Belo casamento
Os dois primeiros livros são maravilhosos, eu gostei de cada detalhe. Os personagens são vivos e você consegue criar um vínculo forte com cada um deles, recomendo super.
Mas tem um porém. Acho que no último livro faltaram algumas coisas, detalhes pequenos que causam grandes impactos.
Parece que a história foi contada as pressas e pelo histórico da série, o livro merecia um final bem mais elaborado. Eperava muito mais.
Recomendaria

Tata 21/10/2020

Livro bem curtinho, feito para esclarecer as coisas que o primeiro e o segundo livro deixaram, com o ponto de vista dos dois personagens.

Larissa1729 16/09/2020

"O belo desastre acabou se transformando em um belo casament
"- Eu sei que você sabe que eu te amo. O que você precisa saber é que não tem nada que eu queira mais do que ser seu marido. Mas, se você não estiver pronta, eu espero, Beija-Flor. Eu não vou a lugar nenhum. Quer dizer, eu quero fazer isso, mas só se você quiser. Eu só... eu preciso que você saiba que pode abrir a porta e podemos ir até o altar, ou podemos pegar um táxi e ir pra casa. Eu amo você, de qualquer forma."

Adorável! Uma grande evolução e muita fofura

Alê | @adagaliteraria 11/07/2020

Belo Casamento
Sinopse:
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre? mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos? até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite?) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Abby e Travis estão prontos pra entrarem no altar e dizer sim! Depois de vários acontecimentos isso realmente vai acontecer, mas ainda estamos ansiosos pra saber os motivos que levaram os dois a se casar de forma tão rápida, qual a reação da família e amigos do nosso casal com a notícia do casamento? Todas as respostas foram dadas na ?conclusão? dessa história e eu amei ler cada página. Principalmente pelo presente que a aurora nos deu um presente nas últimas páginas, foi uma bela finalização da história deles.

Eu vi que a aurora lançou livros sobre os outros Maddox, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Quem sabe num futuro próximo? Ótima leitura pra vocês leitores.

Beatriz 20/06/2023

é....
Provavelmente não é o primeiro livro do box, então eu li o errado por 1°. Então ficou meio confuso
" E pq vc não parou? " PQ TAVA MUITO BOM
as decorações de amor foram tudo, até algumas cenas aí..
Enfim, recomendo bastante. Se eu tivesse o resto preferia ter lido do começo kkkkk, e é isso!!

Lari 31/07/2020

Foi divertido ver o que aconteceu, entender os porquês. Eles evoluíram bastante desde o primeiro livro.

Talita 25/06/2020

Só prar finalizar
Não espere muito do livro, ele só foi feito para ter o 'felizes para sempre' que muitos fãs de romance gostam.

geysacbarbosa 21/04/2024

?A única coisa que faziam sentido eram os pensamentos que se repetiam dentro da minha cabeça: eu estava prestes a me tornar o marido da segunda mulher que amei na vida.?

Este livro é emocionante para aqueles que já apreciaram os dois primeiros. Ele retrata o amadurecimento dos personagens juntos e entrega um final esperado, porém feliz. A autora consegue transmitir de forma precisa os sentimentos dos personagens, e a qualidade da escrita é excelente.

36/2024 ?

Rayara.Agaada 21/05/2020

....
Legal poder ver os detalhes do casamento deles, no geral já sabemos o que acontece desde o belo desastre, aqui a autora mostra a impressão de Travis e Abby no casamento.

Vv 27/03/2021

É DE DESTRUIR AS ESTRUTURAS DO LEITOR
? Acho que o belo desastre acabou se transformando em um belo casamento ? - Kara
Sem palavras para descrever o quanto estou satisfeita por esse livro. A história de Travis e Abby foi fechada com chave de ouro no final, foram esclarecidos tudo que ficou no ar em Belo Desastre e Desastre Iminente. Esse livro foi narrado tanto por Abby, tanto por Travis! E foi perfeito em todos os detalhes, até aprofundou em um ponto sobre a mãe de Travis e tem uma carta com destinatário ao amor da vida do filho que faz qualquer leitor se derreter em lágrimas. Fui enganada por Abby e sua real intenção no pedindo de casamento ? Fui, e creio que todos os leitores foram haha mas não irei dar mais esse spoiler... me despeço dessa linda história super feliz e com diversos aprendizados.

Laura.Kanda 22/03/2021

Romance
Este livro é mais rapidinho, por conta da continuação, mas eu como eu amei esses livros. Eu não conseguia parar de ler até ter engolido os três logo ??