Belo Casamento

Lili 21/10/2014

Belo Casamento
Desnecessário.

geysacbarbosa 21/04/2024

?A única coisa que faziam sentido eram os pensamentos que se repetiam dentro da minha cabeça: eu estava prestes a me tornar o marido da segunda mulher que amei na vida.?

Este livro é emocionante para aqueles que já apreciaram os dois primeiros. Ele retrata o amadurecimento dos personagens juntos e entrega um final esperado, porém feliz. A autora consegue transmitir de forma precisa os sentimentos dos personagens, e a qualidade da escrita é excelente.

36/2024 ?

Priscila 25/08/2020

Livro curto e eu demorei tanto pra terminar hahah pois muito chato. Li os outros dois livros e se eu tivesse parado no primeiro tava bom demais, porque foi o único que gostei

Lilian.Pires 03/12/2022

?????????????????????????????????quanta emoção, e que cara romântico, possessivo, mas romântico

Gica 27/03/2022

Fofinhos
Amo Abby e Travis demais, amo a escrita da autora e a história desse casal.

O que me levou a não dar as cinco estrelas foi a frustração em relação à motivação de Abby ao se casar, passei o livro inteiro angustiada com a situação, senti que o casal não teve uma sequência justa.

Queria sentir que Abby amava Travis tanto quanto ele a amava (tudo bem que ele é um pouco exagerado kkkkk), mas senti Abby muito fria nesse livro :(

Ainda sim os adoro e me diverti muito lendo ??

Gislaine 19/01/2021

Um livro mais curto que foi utilizado apenas para preencher lacunas do livro anterior (Belo desastre)

Ranna 27/06/2022

Kara ofereceu um pequeno sorriso. "Eu acho que o belo desastre se transformou em um belo casamento.

Gostei, bora para o próximo

Vivian Fernandes 07/11/2020

Perfeito
Amei cada página, o amor fofo que eu vi em belo desastre voltou aqui

Angel 30/01/2022

Esse livro é apenas um preenchimento de lacunas, mas mesmo assim, deixa muita coisa no ar. Gostaria que fosse mais explorada a situação da investigação após o incêndio e a vida deles durante um ano juntos, mas o foco é apenas o casamento mesmo.
Muito bom para quem tem apego aos personagens, mas fraco para quem gosta de uma boa história.

Aline Mendes 17/07/2014

A leitura é rapidamente e como sou fã do casal gostei de ter mais algumas páginas da historia deles para ler.Gostei muito de saber o real motivo de Travis chamar Abby de beija- flor.

Erika Oliveira 16/07/2014

Amei, amei! Por que o livro é curtinho? Queria mais algumas páginas.Travis está um encanto e finalmente minha bronca com Abby acabou.Agora ela mostrou que merece o amor de Travis.

LAvia 12/05/2022

Belo casamento
Entendendo pensamentos e sentimentos dos dois. Após o grande incêndio impossível casar e não pensar nessa tragédia.

Gabi.Paula 20/04/2022

Pra matar as saudades
Sempre gostoso ler a vida de Travis e Beija flor. Detalhes dos pensamentos dos dois momentos antes e depois do casamento.
Travis e Beija Flor 39/22

Natalia.Eiras 20/12/2014

Resenha publicada no blog Perdidas na Biblioteca
Você se apaixonou por Travis e Abby em Belo Desastre e deu pulinhos de alegria quando chegou em Desastre Iminente e ficou sabendo do "felizes para a sempre" deles?
Então, você esta oficialmente convidado para o casamento do ano!

Seu convite para o casamento do ano!
Neste livro, nós teremos a descrição do que aconteceu com Travis e Abby na segunda vez em que voltaram para Las Vegas, dessa vez, para se casarem às pressas. Descobriremos que existe uma história por trás da pressa repentina de Abby para se casar com ele após os acontecimentos de Belo Desastre...e ainda teremos mais extras!
Devido a decisão repentina de se casarem em Vegas, nenhum dos amigos dos dois conseguiu acompanhar a cerimônia, por isso, um ano depois eles fazem a renovação dos votos e você também irá acompanhar essa "nova cerimônia de casamento", com os parentes e amigos.
Por isso, sinta-se à vontade para preparar os lencinhos para se emocionar e, infelizmente, para dar adeus a um dos melhores casais da literatura com um dos amores mais devastadores de todos os tempos.
Finalmente, iremos descobrir como um Belo Desastre conseguiu se transformar em um Belo Casamento.

Todo casamento precisa ser consumado, logo este livro tem umas partes mais "hots" que os outros dois anteriores.
Pra mim, a parte mais emocionante do livro foi um pouco antes de Abby e Travis entrarem no altar. Ela esta um pouco nervosa (mentira, ela esta muito nervosa!) e Travis passa um envelope por baixo da porta dela com uma carta. Nesse momento você pensa que Travis escreveu algo para sua futura esposa e vai mostrar o lado mais fofo dele para tentar acalma-la, certo?
Errado! Ele já fez isso em Desastre Iminente. Ele já provou que é fofo lá.
Dessa vez, quem dá as caras é a mãe de Travis, que escreveu uma carta para a "futura senhora Travis Maddox".
Gente...emocionante...

Este livro fecha com chave de ouro toda a história e ainda esclarece as possíveis dúvidas que possam ter ficado no ar depois de Belo Desastre e Desastre Iminente. Me sinto muito triste de ter que deixar Travis e Abby, mas sempre irei me lembrar deles com muito carinho. Eles conseguiram conquistar um lugar no meu coração, e tenho certeza que se você der uma chance, eles irão conquistar um lugar no seu também.
=)

site: http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2014/06/belo-casamento-por-jamie-mcguire.html

Ray 15/12/2020

O melhor até agora
Apesar de ser o mais simples e talvez um pouco redundante, por já estarmos cansados de conhecer toda essa história, pra mim foi o melhor no quesito ?normalidade?.

De longe, o livro mais saudável de todos, sem romantização de violência, machismo, atitudes infantis e surtos desnecessários.

Não era um livro necessário, mas foi bom entender um pouco mais do que passou na cabeça deles naquele momento e, finalmente, apreciar um casal ?normal?.

Ver a grande evolução dos dois, principalmente do Travis (que, diga-se de passagem, percebeu sozinho tudo que fazia de errado e resolveu mudar sozinho, pq se dependesse das pessoas em volta, ele seria sempre agressivo, explosivo, controlador e tudo bem)