Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Aline Mendes 17/07/2014

A leitura é rapidamente e como sou fã do casal gostei de ter mais algumas páginas da historia deles para ler.Gostei muito de saber o real motivo de Travis chamar Abby de beija- flor.

Erika Oliveira 16/07/2014

Amei, amei! Por que o livro é curtinho? Queria mais algumas páginas.Travis está um encanto e finalmente minha bronca com Abby acabou.Agora ela mostrou que merece o amor de Travis.

eu_vieiramanda 23/02/2023

Meio desnecessário, mas ainda legal Abby e Travis terem um casamento decente, com todos os familiares e amigos.

Rosiere.Renata 03/07/2021

Amei, amei e amei.
Mas claro que queria mais... Queria saber sobre como foi a primeira gravidez da Abby e sobre tantas outras coisas que me deixaram curiosa em Desastre Iminente.

readbyclarii 30/05/2021

Um pouco de decepção
Assim, ruuim não é, a intenção do livro em si é boa, e ele é um livro bem curto apenas pra preencher uns espaços vazios que ficaram em "Belo desastre". Mas galera, não tem como, eu achei QUE ESTRAGOU MUITO o casamento lindo deles, sério, o final é lindo e eu amo como tudo acabou, mais o porquê deles casarem tava bom em "Belo desastre" é estrougou nesse livro...
Minha opinião. Vi muito gente dizendo que gostei, mas eu, particularmente, não gostei muito não.

Vanessa Vieira 09/07/2014

Belo Casamento_JamieMcGuire
Em Belo Casamento, volume complementar da saga New Adult que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, conhecemos os pormenores do matrimônio de Abby e Travis. Não se trata de uma continuação dos livros anteriores, mas sim de uma história inédita que nos narra todos os preparativos que permearam tal cerimônia e nos responde alguns detalhes, até então, nunca revelados. A trama continua incrivelmente deliciosa e nos traz personagens ainda mais apaixonantes e cativantes.

A história de Abby e Travis é uma espécie de conto de fadas moderno. Os dois se amam e possuem uma intensa química, e como todo casal que se preze, também tem os seus conflitos. Sabemos, pelos volumes anteriores já publicados, que eles conseguiram se casar e alcançar a tão almejada felicidade, porém, até então, nunca tivemos uma visão apurada a respeito de tal enlace, que é justamente o que acontece aqui.

Conhecemos o verdadeiro motivo que fez Abby pedir Travis em casamento, assim como as confidências e votos que eles trocaram em seu matrimônio em Las Vegas. Outros detalhes também nos são revelados, como onde o casal passou a noite de núpcias e quem sabia que eles iriam se casar e manteve segredo.

Belo Casamento nos traz cenas inéditas, que com certeza irão responder as dúvidas e indagações dos fãs do casal Maddoxx. Apesar de ser um livro curto, com menos de 200 páginas, ele não deixa de ser intenso e consegue elucidar muitos pontos que ficaram ocultos até aqui, de modo uniforme e, claro, incrivelmente sexy. Narrado por Abby e Travis em primeira pessoa, sob pontos de vista alternados, conhecemos todos os detalhes do dia mais especial de suas vidas, incluindo até os pontos mais ardentes que permearam sua noite de núpcias.

Travis continua ainda mais irresistível e apaixonante. O seu amor por Abby parece ser maior a cada dia que passa, assim como suas loucuras para prová-lo. Sabemos do seu jeito despojado e dinâmico de ser, e acompanhar o nosso "cachorro louco" completamente às avessas com o casamento, não só é inusitado, como também muito divertido.

"Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."

Abby se mostra bastante corajosa neste livro. Não só pelo motivo real do seu pedido de casamento, como também por saber lidar com maestria com questões familiares um tanto complexas. Temos um panorama ainda mais amplo acerca dos seus sentimentos, o que me fez admirar ainda mais esta personagem. E claro, fica provado por A + B o quanto ela e Travis foram feitos um para o outro.

"Eu só queria que você soubesse, antes de eu fazer os meus votos, que sou superteimosa. Você já sabe que é difícil conviver comigo e deixou claro em dezenas de ocasiões que eu te levo à loucura. E tenho certeza que deixaria louco qualquer um que acompanhasse esses últimos meses malucos com a minha indecisão e incerteza. Mas quero que você saiba que, o que quer que o amor seja, tem que ser isso. Primeiro fomos melhores amigos e tentamos não nos apaixonar, mas acabou acontecendo. Se você não estiver comigo, não é onde eu quero estar. Estou nessa. Estou com você. Nós podemos ser impulsivos, além de completamente insanos, por estar aqui fazendo isso com a nossa idade, seis meses depois de nos conhecermos. Essa coisa toda pode vir a se mostrar um completo e maravilhosamente belo desastre, mas, se for com você, eu quero."

Em síntese, Belo Casamento é um brinde ao casal Maddoxx, além de ser um incrível presente para os fãs da saga, que puderam vislumbrar um dos momentos mais importantes e belos de Abby e Travis sob uma ótica tão admirável e ricamente detalhada. A autora foi extremamente fiel a narrativa e aos personagens, o que só contribuiu para tornar o enredo ainda mais encantador e abrangente. A capa continua bonita e segue o mesmo padrão das anteriores e a diagramação está excelente, com fonte em tamanho agradável e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2014/07/resenha-belo-casamento-jamie-mcguire.html

Milena 02/07/2021

Este livro cobriu lacunas na história de Abby e Travis. Ele é uma história rápida e gostosa de ler, que me deixou com gostinho de quero mais!

Jaque 05/06/2020

Belo Casamento
Lindo e emocionante, chorei em muitas partes. Através dessa história conhecemos mais sobre a mãe de Travis e vimos o motivo pela decisão maluca de Abby pedir Travis em casamento logo após aquele acidente horrível. É lindo sem palavras para a autora, simplesmente arrasa! É o final aí e de tirar suspiros de tão perfeito.

Gabi.Paula 20/04/2022

Pra matar as saudades
Sempre gostoso ler a vida de Travis e Beija flor. Detalhes dos pensamentos dos dois momentos antes e depois do casamento.
Travis e Beija Flor 39/22

Ranna 27/06/2022

Kara ofereceu um pequeno sorriso. "Eu acho que o belo desastre se transformou em um belo casamento.

Gostei, bora para o próximo

Laurafbooks 23/08/2020

Fofinho
Há foi legal saber como foi o casamento dos dois, e como ficou tudo bem...
O Travis me conquistou mais um pouco nesse livro.
Mas acho que poderia ter mais coisas, não apenas as coisas repetidas...

Jeu | @jeumendess 09/09/2020

Comentário : Belo casamento
Esse é só um complemento da trilogia principal e um gancho para que que esta por vir. Nesse livro a gente fica sabendo como foi o casamento dos dois, já que tanto no livro da Abby quanto do Travis essa parte só é pincelada. O ponto todo dessa história é o caminho que ela toda e vira meio que um romance policial, e é o que me faz gostar tanto. Eu gosto desse tanto quanto dos outros, já vi algumas comentando como é pesado o fato das justificativas que a Abby usa para tentar livrar o marido que cometeu um crime como cúmplice mas eu sempre levo tudo pro lado da ficção, e não vejo como o fim do mundo o que ela fez, sendo que eles não viveram felizes para sempre ilesos desse acontecimento.. talvez eles não pagaram da forma que deveriam mas o karma pegou eles de jeito, tanto eles como toda a família.

Natalia.Eiras 20/12/2014

Resenha publicada no blog Perdidas na Biblioteca
Você se apaixonou por Travis e Abby em Belo Desastre e deu pulinhos de alegria quando chegou em Desastre Iminente e ficou sabendo do "felizes para a sempre" deles?
Então, você esta oficialmente convidado para o casamento do ano!

Seu convite para o casamento do ano!
Neste livro, nós teremos a descrição do que aconteceu com Travis e Abby na segunda vez em que voltaram para Las Vegas, dessa vez, para se casarem às pressas. Descobriremos que existe uma história por trás da pressa repentina de Abby para se casar com ele após os acontecimentos de Belo Desastre...e ainda teremos mais extras!
Devido a decisão repentina de se casarem em Vegas, nenhum dos amigos dos dois conseguiu acompanhar a cerimônia, por isso, um ano depois eles fazem a renovação dos votos e você também irá acompanhar essa "nova cerimônia de casamento", com os parentes e amigos.
Por isso, sinta-se à vontade para preparar os lencinhos para se emocionar e, infelizmente, para dar adeus a um dos melhores casais da literatura com um dos amores mais devastadores de todos os tempos.
Finalmente, iremos descobrir como um Belo Desastre conseguiu se transformar em um Belo Casamento.

Todo casamento precisa ser consumado, logo este livro tem umas partes mais "hots" que os outros dois anteriores.
Pra mim, a parte mais emocionante do livro foi um pouco antes de Abby e Travis entrarem no altar. Ela esta um pouco nervosa (mentira, ela esta muito nervosa!) e Travis passa um envelope por baixo da porta dela com uma carta. Nesse momento você pensa que Travis escreveu algo para sua futura esposa e vai mostrar o lado mais fofo dele para tentar acalma-la, certo?
Errado! Ele já fez isso em Desastre Iminente. Ele já provou que é fofo lá.
Dessa vez, quem dá as caras é a mãe de Travis, que escreveu uma carta para a "futura senhora Travis Maddox".
Gente...emocionante...

Este livro fecha com chave de ouro toda a história e ainda esclarece as possíveis dúvidas que possam ter ficado no ar depois de Belo Desastre e Desastre Iminente. Me sinto muito triste de ter que deixar Travis e Abby, mas sempre irei me lembrar deles com muito carinho. Eles conseguiram conquistar um lugar no meu coração, e tenho certeza que se você der uma chance, eles irão conquistar um lugar no seu também.
=)

site: http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2014/06/belo-casamento-por-jamie-mcguire.html