Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Laurafbooks 23/08/2020

Fofinho
Há foi legal saber como foi o casamento dos dois, e como ficou tudo bem...
O Travis me conquistou mais um pouco nesse livro.
Mas acho que poderia ter mais coisas, não apenas as coisas repetidas...

Nanna - Livraneios 06/01/2016

TRECHO DE RESENHA
"A ideia de trazer Abby e Travis de volta, mesmo que por poucas páginas, foi boa mas, pelo menos em mim, não surtiu o efeito esperado. O livro me desapontou um pouco, a ponto de, no final, eu me perguntar o que ele mudou na minha vida (Resposta: Nada. Só me fez ter mais raiva da principal)."

site: http://caneta-esferografica.blogspot.com.br/2015/12/belo-casamento-jamie-mcguire.html#more

Gizele 14/02/2020

Não precisava desse livro.
Embora acrescente um pouquinho mais com o aniversário de casamento, não fez tanta diferença. Tanto que achei meio forçado esse negócio de álibi com o casamento. Destruiu o encantamento da coisa. Pior ainda é o clima muito esquisito com a mistura do "luto", culpa/prisão e casamento. Mas, tinha que fechar a trilogia né...

Priscila 18/03/2023

O livro é curto, poucas páginas mais bem necessário, bem exclarecedor, porque assim que aconteceu aquele acidente terrível onde houve tantos mortos eles casaram e viveram feliz para sempre, nesse livro relata com mais detalhes o quanto eles sofreram e o real motivo que fez Abby querer casar e não foi só pq o amava loucamente.
Gostei da forma como a autora abordou sobre a mãe de Trevis a carta que ela fez para a futura esposa dele foi comovente, eu amei ler que mesmo tendo tudo para ser um belo desastre essa relação eles venceram os obstáculos, o amor foi mais forte... Estou ainda mais encantada por Trevis, e a despedida de solteiro de Travis me fez rir kkk

Ray 15/12/2020

O melhor até agora
Apesar de ser o mais simples e talvez um pouco redundante, por já estarmos cansados de conhecer toda essa história, pra mim foi o melhor no quesito ?normalidade?.

De longe, o livro mais saudável de todos, sem romantização de violência, machismo, atitudes infantis e surtos desnecessários.

Não era um livro necessário, mas foi bom entender um pouco mais do que passou na cabeça deles naquele momento e, finalmente, apreciar um casal ?normal?.

Ver a grande evolução dos dois, principalmente do Travis (que, diga-se de passagem, percebeu sozinho tudo que fazia de errado e resolveu mudar sozinho, pq se dependesse das pessoas em volta, ele seria sempre agressivo, explosivo, controlador e tudo bem)

Camila.Vieira 04/05/2023

Meus Deus, foi uma eternidade para terminar esse livro mesmo sendo curto!!
Bom, após ter lido os dois primeiros livros, quando chegou nesse foi muito cansativo, achei que nesse livro repetiu algumas partes dos outros dois livros, ou seja 3 livros com quase a mesma história??? exceto o casamento e algumas pontas que ficaram soltas nos outros dois livros, mas achei sem necessidades de 3 livros, poderia ter colocado tudo em 1 livro só e teria poupado meu tempo, continuo não gostando dessa trilogia, o que salvou foi o 2° livro.

NatyNatalia 08/01/2021

A história é boa, mas...
Senti falta de mais novidades. Muita melação e "encheção" de linguiça. Esperava mais.

Rosiere.Renata 03/07/2021

Amei, amei e amei.
Mas claro que queria mais... Queria saber sobre como foi a primeira gravidez da Abby e sobre tantas outras coisas que me deixaram curiosa em Desastre Iminente.

majuvalerio 27/06/2021

que porra foi essa kkkkkkk meu deus do céu, o preço por ter olhos as vezes é MUITO grande.
boa sorte pra quem for tentar ler

Alícia 19/07/2021

Casamento Maddox...
Terceiro livro da série "Irmãos Maddox", contando os sentimentos pensamentos e ações do Travis e da Abby, quando se casaram.

Livro necessário para a série, revelando coisas pela qual não esperava. E não nego já está curiosa para o próximo.

Sem falar o quanto é apaixonante o amor deles dois, e a grande mudança do Travis pela Abby, o quanto ele faria de tudo para lhe ter ao lado...

Meu Bad-boy favorito, o Travis é aquele que teve seu desenvolvimento e não merece menos que muito carinho por esse personagem. (Espero não mudar de opinião com os próximos livros).

"Essa coisa toda pode vir a se mostrar um
completo e maravilhosamente belo desastre, mas, se for com você, eu quero." - Belo Casamento

Ranna 27/06/2022

Kara ofereceu um pequeno sorriso. "Eu acho que o belo desastre se transformou em um belo casamento.

Gostei, bora para o próximo

Daiane386 08/01/2022

""Quando um Maddox se apaixona, é para sempre""
Esse livro traz o fechamento da historia entre um casal improvável de ser acontecer porem quando acontece é para sempre,e o amor supera e enfrenta tudo.