Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Ana Paula 17/01/2016

Interessante
Muito bom o desfecho da saga, no livro belo casamento tem as versões da Abby e do Travis. Indico muito essa saga, é de prender do começo ao fim.

Mariana Garcia 04/03/2015

Belo Casamento – Jamie McGuire – #Resenha | O Blog da Mari
Ano passado durante sua passagem ao Brasil, Jamie McGuire comentou sobre os motivos de escrever Belo Casamento em nosso bate-papo. E desde então esperei ansiosamente pela Novela – Novelas geralmente são romances mais rápidos com uma quantidade menor de páginas -, pois como comentei na minha resenha de Belo Desastre senti falta de algo a mais/de uma justificativa que me fizesse acreditar na mudança de Travis, que em Desastre Iminente comprovei que ocorreu de verdade.

Com Belo Casamento em mãos, devorei o livro de forma rápida, assim como aconteceu com os outros dois. A narrativa de Jamie McGuire continuou envolvente – talvez um pouco menos viciante, por ser apenas um complemento a história do casal – com um linguajar jovem (e com alguns palavrões) típico de Abby e Travis, narradores do livro, que alterna entre ambos os pontos de vistas.

- Eu amo você pra caralho, Beija-Flor.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/06/belo-casamento-jamie-mcguire-resenha.html

Bru 30/08/2016

Belo Casamento - Jamie McGuire // instagram: @beeslivros
Esse livro é bem curtinho, uma leitura rápida e viciante. Contada pelo ponto de vista tanto da Abby quanto do Travis, o livro mostra como foi o casamento deles e alguns acontecimentos após um ano. Também esclarece algumas coisinhas sobre a história dos dois. Então, após lerem Belo Desastre e Desastre Iminente, se joguem nesse livro e se emocione com o casamento de um dos melhores casais da literatura recente.
Visite nosso Insta Literário: instagram.com/beeslivros

site: instagram.com/beeslivros

Fernanda 02/06/2014

Resenha: Belo Casamento
Resenha: A minha única reclamação quanto a “Belo casamento” é que ele, com certeza deveria ter mais páginas. Mesmo se fossem palavras desnecessárias, essa história de amor e loucuras nunca vai ser demais. Principalmente por causa do casal protagonista: Travis Maddox e Abby Abernathy.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/06/resenha-belo-casamento-jamiemcguire.html

Nanda 11/12/2014

Em Belo Desastre Abby narrou seu encontro e relacionamento com Travis;já em Desastre Iminente foi a vez de Travis narrar mas em Belo Casamento é narrado pelos dois e conta como Travis e Abby se casam,tanto em Las Vegas como na igreja.
Nota:Li em duas horas,é maravilhoso !!Principalmente na parte da despedida de solteiro de Travis !!Muito bom !!

Debs 18/11/2015

[RESENHA] BELO CASAMENTO | SEGREDO DOS LIVROS
ABRA O LINK PARA LER

site: http://segredodoslivrosofficial.blogspot.com.br/2014/09/resenha-belo-casamento.html

Raffaella.Almeida 17/12/2019

8/10/19

Leticia @leticiageek 30/07/2014

"Eu acho que o Belo Desastre se transformou em Belo Casamento."
Quando eu terminei de ler Belo Casamento eu fiquei com a sensação de despedida desse casal que amei tanto. Vou sentir saudade desse Travis "cachorro louco" Maddox, a não ser que a autora nos surpreenda e escreva mais algum livro com ele. O que me consola é saber que esse personagem cativante está na minha estante e poderei voltar a curtir ele quando eu quiser.
Eu gostaria de ter dado 5 estrelas para esse livro mas dei só 3 porque apesar de eu amar essa história e os personagens, não achei Belo Casamento tão bom quanto os outros dois. BC foi mais para esclarecer algumas coisas que talvez tivessem deixado algumas pessoas com dúvida nos outros livros. Apesar de eu achar que não havia necessidade desse terceiro livro, eu gostei de ler a carta da mãe de Travis e de descobrir o real motivo do apelido Beija-flor.

Os apaixonados por esse casal podem ler sem medo. Livro curtinho, vale a pena. Travis sempre vale a pena. Creio que realmente fechou a história deles, deixando momentos inesquecíveis em nossos corações.

Patty Santos - PS Livros 06/06/2014

Belo Casamento
Meus olhinhos brilharam de alegria e meus dedinhos começaram a coçar assim que eu soube que teria mais um pouquinho de Travis pra ler. Pra quem ainda não sabe sou apaixonada pelo personagem de Belo Desastre e Desastre Iminente, Travis Maddox, há quem diga que ele é louco, psicopata, doente, mais essas pessoas não entendem o Maddox, muitos só leram o primeiro livro, que é a versão na visão de Abby, e sim ele parece dominador e ciumento doente na visão dela, e mesmo assim eu já fiquei louquinha pelo personagem no primeiro livro.

Depois que li Desastre Iminente que a história pela visão do Travis, o personagem me ganhou de vez, então imaginem só como fiquei contente em saber do lançamento de Belo Casamento. Tanto que não consegui esperar chegar o livro físico de ganhei de presente de aniversário, e comprei o e-book, e foi ele que eu li em um pouco mais de 2 horas.

"O elevador se abriu e eu segui pelo carpete com estampa berrante até o cassino. O terno fazia com que eu me sentisse o máximo, e as pessoas me encaravam, se perguntando aonde o babaca bem-vestido iria de All-Star Converse. Quando eu estava quase no meio do cassino notei um mulher sentada no chão com sacolas de compras chorando ao celular. Parei imediatamente. Era Abby."

Belo Casamento é um livro bem fininho, e é mais um bônus do que na realidade um livro. Nele nós acompanhamos os detalhes do casamento de Travis e Abby, por favor, o que eu acabei de falar não é um spoiler, o nome do livro e a sinopse já deixam bem claro o que iremos encontrar no livro.

Dizer que eu não gostei seria mentira, eu adorei poder passar mais um tempinho em companhia desse casal, porém devo admitir que o lançamento desse livro nada mais é que uma bela jogada de marketing, eu poderia muito bem passar sem essas 126 páginas.

Ministério da leitura adverte: “Se você é diabético, mantenha-se longe de Belo Casamento”, o livro é tão meloso que chega a enjoar, tudo bem eles estão muito apaixonados e estão prestes a se casar então vou dar um desconto, mais adoro o Maddox meio doido com jeito de bad boy, e senti falta desse lado no personagem.

O livro é muito fácil e rápido de ler, a narrativa do livro é em primeira pessoa alternada entre Travis e Abby, então ficamos muito próximos dos sentimentos dos dois, a cena do casamento é de arrancar suspiros, apesar de ser dispensável o livro cumpriu bem o seu propósito e só me deixou com um gostinho de quero mais.

"...ele é um oceano profundo de fragilidade, protegido por uma parede grossa de palavrões e indiferença fingida."

site: www.coracaodetinta.com.br

Jordana 11/04/2015

Super intenso!
A resenha pode ser conferida no link:

site: http://addictionforbooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-belo-casamento-jamie-mcguire.html

Ninna 03/02/2017

Belo Casamento
Perfeito! Os momentos antes do casamento, a noite de núpcias, os votos e depois a cerimônia completa no final... foi lindo! Me apaixonei total pela série, se tornou uma das minhas preferidas (talvez a minha predileta). Amei simplesmente.